Só Mais Uma Vez

468 53 1
                                    

Longe da mãe do loiro, Jungkook se livrava de um peso enorme em seus ombros, era como se ele pudesse voltar a ser quem realmente era.

Ajudar Jimin com a louça não foi algo difícil, ele fazia muito isso na época da faculdade.

Já no quarto de Jimin, o moreno escovou os dentes e deitou na cama para assistir o tão esperado filme, observou rapidamente os quatro travesseiros que ali estavam.

- Por que três travesseiros? - Jung perguntou se encostando em um deles.
- Gosto de conforto.

Jungkook sorriu e jogou três dos travesseiros no carpete do chão, ajeitou um atrás de sua cabeça e puxou Jimin para cima de seu corpo.

- Eu sou bem confortável.

O loiro se agarrou a ele e deu play no filme, logo os dois já estavam envolvidos com a história de ação que rolava na tela.

Vendo que Jungkook estava quase dormindo, Jimin virou seu corpo e deitou por completo em cima do moreno, sua mão direita fazia carinho no rosto alheio, e seu nariz, sentia o cheiro do pescoço longo de Jung.

- Você está me deixando excitado. - Jungkook disse baixo.
- Não estou fazendo nada.
- Essas mãos delicadas e essa respiração quente, ah, Jimin.

O loiro sorriu grande, sentia uma sensação gostosa em ver Jungkook se comportando daquela maneira.

- Você me provoca, porque sabe que não vou fazer nada.

Jung disse isso e logo selou os lábios carnudos do menor, Jimin não queria somente alguns selares, queria um beijo quente, daqueles que só Jung sabia lhe dar.

E por esse motivo, aprofundou o ósculo, fazendo o moreno deixar ele sentir o sabor gostoso que sua boca tinha.

Envolvido profundamente no beijo que compartilhava com Jungkook, Jimin não percebeu seu membro crescer dentro de sua samba-canção.

Só descobriu o tamanho de sua ereção quando precisou se mover em cima do moreno, na busca por mais contato.

- É melhor parar, Park. - Jung disse ofegante.

Na cabeça do moreno, ele tentava pensar em várias coisas ruins e nojentas, tentou até pensar no seu passado com Sarah, porém, nada fazia ele afastar o pensamento de ter o corpo de Jimin para si.

- É só um beijo, Jeon. - Jimin disse sorrindo.
- Errado, estamos nos pegando e muito excitados, não vou conseguir te manter seguro se não se afastar um pouco.

Era realmente isso que Park Jimin queria, ele estava curioso para conhecer mais daquela sensação que sentiu quando estava prestes a se entregar a Jungkook.

E por curiosidade e necessidade, o loiro continuou a se esfregar no corpo a baixo do seu.

Sua respiração já mostrava indícios de dificuldade, e seu corpo já queimava como brasa.

- Olha como eu estou, Jung. - o loiro olhou para baixo. - Eu nunca fiquei assim antes.

Jimin queria sentir as mãos de Jungkook em seu corpo, queria que o moreno lhe ensinasse a como sentir aquela sensação de prazer novamente.

- Ah Jimin, não faz assim, vamos dormir, por favor. - a voz de Jeon estava cortada.

Jung sentia seu membro pulsar, o corpo gostoso do mais baixo, se esfregando no seu, fazia ele ficar tonto.

Era inexplicável como ele queria poder ter Jimin para si, como ele queria tomar aquele corpo branquinho e deixá-lo marcado com seus toques.

- Só me faça sentir aquilo de novo, só mais uma vez. - o loiro implorava.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora