O dia amanheceu claro, era um dia perfeito para se casar, Jin já havia se levantado e não tinha visto seu noivo ainda.
Foi até o banheiro e se lavou, meio apavorado e com medo de perder algum detalhe, queria estar preparado para tudo.
Ao descer pra cozinha, encontrou a mesa posta e um bilhete que foi deixado por Namjoon, esse que lhe desejava um bom dia.
Quando foi sentar para comer, ouviu a campainha, e acabou por receber um lindo buquê de rosas.
Às nove, saiu com seu carro para ir até o salão onde se arrumaria, ligou para Jimin para que ele se levantasse e fosse de encontro com ele.
Assim que o filho apareceu, viu seu rosto iluminado, desejou vê-lo todos os dias assim.
- Jungoo está fazendo bem a você.
- Pois é.
- Espero que sejam felizes.
- Nós seremos.O tempo passou rápido, e já quase na hora de encontrar seu amor, para assim oficializar a sua relação, Jin recebeu uma ligação.
Era Sarah.
📞...
- O que quer, sua vadia?
- Olá Seokjin.
- Fala logo.
- Só quero que saiba que eu nunca vou permitir que você se case com meu Namjoon, ele é só meu, hoje vai ser o pior dia da sua vida.A ligação desligou em seguida, e Jin acabou por ficar extremamente nervoso.
Jimin que entrou no quarto, viu as palavras de seu pai, e perguntou o que estava acontecendo.
- Quem era?
- Sarah, quer estragar meu casamento.
- Nem pensar que ela vai fazer isso.
- Você não sabe do que ela é capaz, filho.
- Fica tranquilo, pai, eu vou cuidar disso.Ao sair do cômodo, Jimin foi até seu quarto e sentou em sua cama, pegando seu telefone, ligou pra única pessoa que poderia lhe ajudar naquele momento.
📞...
- Alô? Jimin?
- Sou eu, preciso de sua ajuda, é sobre a Sarah.
- Faço qualquer coisa.....
Jimin tinha um plano, e nele o mais importante era casar o pai com Namjoon, nada e nem ninguém iria impedir isso. Quem olhasse ele agora, não imaginava que um dia ele detestou essa ideia.
Às duas e trinta, Jimin estava pronto e com um sorriso no rosto, como se nada estivesse acontecido.
- Filho, eu estou nervoso, o que será que a Sarah vai aprontar.
- Agora ela não vai aprontar mais nada.
- Como assim, Jimin.
- Depois do casamento te conto.Na ponta do tapete vermelho, Jimin segurava o braço do pai e olhava fixamente para o moreno ao lado do noivo à espera.
Para ele parecia que Jung lhe esperava e não que Namjoon esperava seu pai. Seria um sonho, um sonho futuro, mas seria.
A cerimônia foi linda, e com direito a danças e karaoke, todos estavam se divertindo.
Foi nesse dia que Jimin viu a relação que sua mãe mantinha com Namjoon e com seu pai.
Ali ele viu que a senhora Park tratava os dois do mesmo modo, e era nítido a diferença de afeto quando se olhava por esse ângulo.
Jimin aproveitou a presença dos pais, juntos, como amigos, aproveitou a presença do cunhado, esse que se via pouco, aproveitou também a presença de seu amigo Taehyung e seu novo namorado Hoseok.
Jungkook parecia emburrado a festa toda, mas, Jimin não ligou, sabia que o motivo era Taehyung.
- Jung, vamos dançar? - Jimin perguntou.
- Não quero, chama o seu amiguinho.
- Oh, meu namorado é tão ciumento.Jimin se agarrou ao moreno e beijou sua bochecha, logo passou seus braços ao redor do corpo alto do mesmo.
- Vamos Jung, você sabe que eu só tenho olhos pra você, para de ser marento e vem se divertir, hoje é um belo dia para isso.
Jungkook que já estava derretido por Jimin, não conseguiu falar não, mas, não foi por suas palavras, e sim, pelo fato do loiro estar se esfregando nele em uma dança sensual.
- Você é um pestinha.
- É por isso que você namora comigo.
- Verdade. - Jung sorriu.No começo da dança Jung já estava com seu membro duro, e fez questão que Jimin soubesse disso. Abraçou o loiro apertado e pressionou o duro em sua barriga, Jimin sorriu e logo selou os lábios do moreno.
Depois de dançarem um pouco, os dois foram sentar na mesa, logo chegou Taehyung e seu namorado, Jungkook que somente tinha cumprimentado o casal com um simples "oi", se levantou e ia saindo.
- Jungkook, posso falar com você? - foi Taehyung a perguntar.
- Eu não tenho nada a dizer.
- Mas eu tenho, me acompanhe.Se era guerra que o amigo de Jimin queria, era guerra que ele teria, Jungkook acompanhou o homem com convicção, agora ele mostraria quem está com Jimin.
Longe da área da festa, Taehyung parou e se virou para o moreno, olhando em seus olhos ele disse.
- Jimin salvou a minha vida, e eu nem deveria te contar a história, mas, vejo que você gosta dele de verdade, então vou ser transparente com você.
- Fala logo, tô sem tempo.
- Quando eu tinha seis anos, conheci Jimin em um parque na rua da nossa casa, naquela época, eu era uma criança difícil de se conviver, meus pais viviam brigando entre si, e acabava que eu ouvia tudo e ficava remoendo isso, aos oito anos, meu pai começou a beber e quando chegava em casa ele sempre batia na minha mãe e às vezes batia em mim também, foi uma época realmente difícil, aos doze anos, comecei a ter crises de pânico, Jimin me ajudava com todas elas, tinha vezes que eu subia em uma árvore grande e ficava lá chorando até que ele aparecesse e começasse a conversar comigo.
- Ele fez isso comigo também.
- Jimin mesmo sendo mais novo, sempre se importou com meu bem estar, lembro de quando cheguei da escola, era nosso último ano do colegial, e já na esquina de casa nós vimos várias ambulâncias e carros de polícia, eu já sabia o que tinha acontecido, e ele também, Jimin pegou em minha mão e saiu correndo comigo, quando perto, vi minha mãe ser colocada em uma ambulância, ela ainda estava com vida, e pediu que Jimin cuidasse de mim.
- Ela faleceu.Jungkook não perguntou, ele estava afirmando para si mesmo, não conseguia assimilar tantos fatos tristes.
- Infelizmente sim, ele matou ela, e eu quase matei ele também, mas, Jimin não deixou, nesse dia, eu tive minha pior crise, eu gritava e me batia, machucava tanto eu, quanto ele, Jimin tentou me segurar mas era fraco demais, eu só queria morrer, não passava em minha mente conseguir viver sem minha mãe, foi ele Jungkook, ele foi meu porto seguro, ele foi meu anjo. Eu sempre vi Jimin como meu irmão, e te garanto que se nós dois quiséssemos já tinha acontecido.
- Me desculpe por ser grosseiro com você, e obrigado por me contar sua história.
- Eu não estou te contando para que você me aceite, acredite não preciso de você na minha vida, não por enquanto, eu só te contei pois preciso te pedir um favor.
- Fala.
- Quero que cuide bem dele, ele nunca quis fazer alguém feliz do jeito que quer fazer você, ele realmente te ama, não machuque ele Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu
FanfictionAqui é onde Jungkook vai correr atrás de Jimin.... Leiam.......