Ela ia pegar o Jungoo

334 37 3
                                    

- Assim que você me disse o que estava acontecendo eu liguei para a senhora Luci.
- E o que aconteceu?

Jimin começou a explicar a situação para seu pai, esse que balançava as pernas de forma ansiosa.

- Ela me disse que estava de olho na Sarah a um tempo, pois descobriu que ela voltou pra Seul.
- Sarah voltou?
- Sim pai, a senhora Jeon colocou um pessoal atrás dela, e acabou que pegaram ela aqui na frente.
- O que ela ia fazer? Você sabe?
- Ela tinha o plano de sequestrar o Jungoo.

Depois de conversar com o pai e contar tudo o que a senhora Jeon disse, Jimin voltou ao quarto, onde Jungkook dormia pesado.

- Uma hora você vai ter que saber, porém, ainda é cedo.

Jimin deitou ao lado do moreno e se aconchegou em seu corpo, hoje era um dia feliz, talvez o mais feliz em muito tempo.

........

Hoseok escutava tudo o que era dito a si, sem expressar qualquer reação, Taehyung em lágrimas, contava um pouco mais de seu passado a ele.

- Eu só quero saber uma coisa Taehyung, você ainda gosta dele?

Tae não respondeu nada, e de quebra ainda olhou para o chão, Hoseok entendeu o sinal e se levantou, porém, o namorado foi mais rápido e puxou ele para seu colo.

- Eu não sei o que sinto por ele, meu amor, só me sinto estranho depois de ver o Yoongi hoje, mas de uma coisa eu tenho certeza.
- O que?
- Eu amo você, Hoseok.
- Eu também te amo, Tae, mas não quero ficar com alguém que gosta de outro alguém, tá na cara que você ainda ama ele.
- Eu não quero perder você, eu te amo.
- É melhor darmos um tempo, assim você coloca seus pensamentos no lugar.
- Não faz isso com a gente, amor, por favor.

Mas Hoseok faria, precisava confirmar que Taehyung realmente amava ele, e que não iria lhe trocar a qualquer momento por outra pessoa.

.....

- Bom dia, minha vida, você dormiu bem?
- Dormi sim, Jungoo, e você?
- Como nunca, você está com dor?
- Não amor, não estou.
- Que bom, você quer descer pro café, ou quer que eu traga aqui pra você?
- Vamos descer, só preciso tomar um banho antes, me espera?
- Não Jimin, eu te acompanho.

O casal estava muito feliz, era como se aqueles dias fossem a lua de mel deles. Claro uma hora eles teriam que voltar para a realidade, trabalho, amigos e uma vida longe um do outro, mas não agora, ainda era cedo para isso.

Depois do banho, esse que envolveu os dois gozando juntos na banheira cheia de espuma, Jimin e Jungkook desceu para comer.

- O que estão fazendo aqui? - Jung pergunta quando vê seu pai e Jin na mesa.
- Ele quer falar com você Jimin. - é Jin a responder, se referindo à Namjoon.
- Vamos até o escritório. - Nam diz puxando Jimin.
- O que aconteceu? - Jungkook pergunta totalmente confuso, olhando Jimin e seu pai saírem da cozinha.
- Seu pai só precisa tirar algumas dúvidas com Jimin.

No escritório, Jimin contou tudo o que já havia contado ao seu pai na noite anterior, e Namjoon ficou um tempo seu reagir.

- Você poderia ter me dito, Jimin.
- E estragar seu casamento?
- Verdade, obrigado pelo que fez.
- É a felicidade do meu pai, e Jung estava envolvido então eu não fiz nada demais.
- No futuro caso aconteça algo parecido, por favor me avise.
- Pode deixar.

Jungkook passou o dia todo perturbando o loiro, queria muito saber sobre a conversa que o mesmo teve com seu pai, porém, Jimin não disse nada. A única coisa que ele dizia era.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora