Sarah

385 43 0
                                    

Jimin ainda sentia a alegria percorrer seu corpo, como uma injeção de dipirona, mesmo que agora ele já não sentia mais os carinhos de Jungkook em si.

O moreno havia pegado no sono a mais de meia hora, porém, o loiro não conseguiu o mesmo feito, estava eufórico demais.

Foi sua primeira vez, e por incrível que pareça não estava morrendo de dor, sentia simplesmente um incômodo, mas nada demais.

Jimin relembrava cada momento que passou com Jeon a pouco, cada toque, cada olhar, mas, tinha uma coisa que não saia de sua cabeça.

Sarah...

Precisava conversar com o pai, mas não sabia como. O mais velho estava em sua lua de mel, e o assunto nem era tão urgente assim.

Ouviu o vibrar de seu telefone e sem pressa saiu dos braços quente de seu amor.

Assim que pegou o aparelho viu uma mensagem de seu progenitor.

*Jimin, fugi da minha lua de mel, acorda garoto, vem no escritório conversar comigo.

Sem perder tempo, o loiro se levantou e se vestiu, andou pela grande sala da casa de seu pai e abriu a porta do cômodo de destino bem devagar, fechando logo em seguida.

- Ei, me conta tudo.
- Pai eu precisei ligar pra Luci.
- Você o que Park Jimin?
- Só ela ia poder ajudar a gente.
- Me conta tudo, desde o começo.
- Tudo começou quando eu vi Jungkook pela primeira vez.

Flash back

Assim que viu o homem moreno sair da casa, Jimin entrou porta a dentro, estava tão atordoado com o noivado do pai, e não percebeu que alguém olhava para ele sem parar.

O loiro se virou para agradecer, porém o homem não estava mais lá, ele já havia sumido.

Os olhos curiosos de Jimin encontrou o corpo de uma mulher, de cabelos negros e pele clara, ela olhava na direção do homem que havia desaparecido.

O loiro queria ir lá e perguntar se a senhora estava perdida, ou se gostaria de entrar com ele, mas não fez, era evidente que ela só tinha interesse no moreno bonito.

...

Logo depois de conversar com Yoon, Jimin voltou para seu quarto e quando foi fechar as cortinas, avistou a mesma senhora.

- Faz tempo que ela está ali. - disse a si mesmo.

Decidiu ir até ela e confronta-la, mas viu um carro chegar e entendeu do que se tratava.

Alguém estava de olho no filho mais novo de Namjoon.

Com todo os acontecimentos da noite, se esqueceu completamente da presença repentina da mulher.

....

Depois de sua vinda para Seul, quando Jung teve uma crise, Jimin recebeu uma ligação de um número desconhecido.

📞...

- Alô?
- Boa noite, sou Luci Jeon, você é Park Jimin não é?
- Sou sim, o que gostaria?
- Podemos nos encontrar? Quero muito falar com você.

Jimin como um grande curioso que é, foi se encontrar com a mulher. Marcaram de tomar café da manhã juntos, pois a mesma pediu que ninguém soubesse de seu encontro.

Ao chegar na cafeteira perto da casa de seu pai, Jimin viu a mesma mulher que observava Jungkook no dia do noivado.

- Bom dia senhora Jeon. 
- Bom dia Jimin, como já deve ter imaginado sou a mãe verdadeira de Jungkook.
- Como assim?

O loiro ouviu claramente que a mãe de Jungkook se chamava Sarah, então estava totalmente perdido na conversa.

- Sou Luci, irmã de Sarah.
- Jung sabe?
- Não.
- Me conta mais.

A mulher contou toda a história que viveu ao Jimin. Contou que a irmã era mais nova e se casou com Namjoon a troco de salvar a empresa do pai, porém, Sarah era muito ambiciosa e depois de falir a empresa da família, roubou Namjoon sem nenhum escrúpulo.

Jimin estava chocado com as histórias que saiam da boca da mulher, eram coisas surreais.

- Por que não contou toda a verdade ao Namjoon?
- Minha irmã me ameaçava todos os dias, na noite da concepção do meu filho, ela me drogou, assim como fez com Namjoon. Depois que meu pequeno nasceu, eu quis fugir com ele, levar ele embora comigo, mas a louca da Sarah, me dopou até que conseguiu levar meu bebê, eu fui atrás, mas ela jurou matar a criança se eu me aproximasse.

Jimin estava em prantos, não conseguia entender como podia existir alguém tão ruim no mundo.

- Eu tentei por mais de dez anos, encontrar meu filho, e quando encontrei, só consegui observar ele crescer.
- Você poderia ter falado com ele, contado a verdade.
- Eu não tive coragem, senti medo, medo dele me rejeitar, ou não acreditar na nossa história, e ainda tinha a Sarah, ela tentou matar Jungkook várias vezes, eu não podia arriscar que ela fizesse novamente.

Tentando colocar em ordem todas as novas informações que recebeu sobre o namorado, Jimin tomava seu último gole de café, visto que já era a terceira xícara.

- Quando Namjoon foi atrás de mim, depois de descobrir toda a verdade, eu pedi que ele não falasse sobre mim para Jungkook, senti vergonha por não poder ter sido a mãe que ele precisava, eu fui fraca, Jimin.
- Mas, senhora Jeon, por que me chamou agora?
- Eu só quero pedir uma coisa Jimin, eu gostaria que você cuidasse muito bem do meu Jungkook, ele já sofreu demais e não merece sofrer mais ainda.
- Você sabe sobre nós dois?
- Sei, Namjoon fala comigo quase todos os dias, ele gosta de me manter informada sobre meu filho.

Mesmo que a relação de Jimin e Jungkook não fosse verdadeira, o loiro sentiu pena por precisar mentir ainda mais, ainda mas para alguém que estava colocando tantas esperanças nele.

O moreno não tinha contado nada a ele, Jimin não tinha tanta intimidade assim sobre a vida de Jung e isso acabou por deixar ele triste.

No momento pensou em contar a verdade a senhora Luci, mas depois de olhar para ela, e ver seu olhar tão acabado e triste, prometeu a si mesmo, que cuidaria de Jung, mesmo que eles deixassem de serem namorados de mentira.

- Eu vou cuidar dele, senhora Jeon, eu prometo.
- Obrigado Jimin, e caso aconteça alguma coisa relacionada a ele ou a Sarah, pode me ligar, eu quero saber tudo sobre ele, e acredite, hoje eu posso acabar com a Sarah sem nem soar.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora