11.

27.2K 1.5K 711
                                    

Abro meus olhos devagar, sinto um cafuné no meu cabelo, dou uma olhada onde eu estou sentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos devagar, sinto um cafuné no meu cabelo, dou uma olhada onde eu estou sentada.

Misericórdia, estou em cima do Damon, que respirava calmamente, seu colete estava aperto, mostrando sua camisa social slim e a gravata.

Era estranhamente atraente.

---- Está babando diabinha? - sorriu

Eu me debati tentando sair, mas ele me puxa me pressionando contra seu corpo, que era enorme.

---- Me larga seu cavalo! - tentei empurrar seu corpo.

---- Se eu soltar, você vai correr - me apertou mais.

---- Isso é assédio - Fiz careta.

---- Quem tava me assediando é você - levantou a sobrancelha.

---- Não estava não

---- Você me atacou, foi extremamente safada comigo! - Fingiu estar ofendido.

Eu sinto uma grande vontade de me jogar de um prédio, ou enviar minha cara num buraco e nunca mais aparecer, sumir do mapa ou sei lá!

---- Você me drogou - Fiquei vermelha.

---- Não lembro disso - debochou.

---- Pois eu lembro! Agora me largue - dei socos em seu peitoral.

---- Não

---- E o que você quer de mim? - Franzi o cenho.

---- Eu não preciso querer nada, porque eu já tenho - Me encarou com aqueles olhos que exalava desejo.

---- Como é? Credo - fiz cara de nojo.

---- Nem parece que chorou no meu peito

---- Não tô lembrando disso não - desviei o olhar envergonhada.

Escuto Damon estala a língua, E então seu olhar vagou pelo ambiente luxuoso, e depois para mim.

---- Olha Sabrina, se quer saber a verdade, tenta colaborar, você não é mais uma criancinha, tem que tomar suas próprias decisões - Sua voz ficou grave.

Eu suspiro, no fundo eu sei que ele tem razão.

---- E qual é a verdade?

---- Você foi oferenda para um Demônio - Disse direto.

Wow, isso é loucura, Oferenda? Esse homem enlouqueceu de vez.

---- Eu sou o demônio, Sua alma é minha Sabrina, eu faço o que eu quiser com você, Estava esperando você inteirar seus dezoito anos, Para começar aparecer em seus sonhos. - afirmou calmo.

---- O QUE? - arregalo os olhos.

---- Não me interrompe, enfim, quem te usou como oferenda, foi seus pais, principalmente sua mãe, Para que eles fiquem ricos, Seu pai, te entregou para as freiras, e disseram tudo para elas, então sim, elas sabiam de tudo, até lauren

---- Eu sempre estive ao seu lado, vendo todos os seus movimentos, seus pensamentos, seus segredos, você cresceu sendo a boazinha, sua alma é limpa, mas será um prazer te sujar. - Sorriu malicioso.

---- Você é um demônio, um louco, VOCÊ É UM MONSTRO - Empurro seu corpo conseguindo sair de seu colo e me afasto

Eu corro até a porta, mas quando eu estava perto de chegar da porta, sinto meu corpo ser puxado para trás.

A atmosfera é pesada, muito pesada, fumaças aparecem, a luz fica fraca e sua cor vai mudando para um laranja brilhante.

Sinto uma grande mão em meu ombro, com minha visão posso ver garras pretas. sinto uma presença enorme em minhas costas, e escuto uma risadinha demoníaca vindo de trás de mim.

---- Sabrina, não há para onde fugir - sua voz saiu como um rosnado e aparenta estar mais grossa.

Fechei os olhos desejando que seja só um sonho, não ouso olhar para trás, muito menos me mexer.

---- Olhe para mim - ordenou - Agora.

Sinto seu aperto aumentar, e então eu me viro devagar, tenho medo de abrir os olhos e ver o que tem à minha frente.

---- Abra os olhos - Deslizou suas garras em meu rosto.

Faço o que ele mandou, e me deparo com a criatura gigantesca, ela tinha chifres pretos com cabelo liso e preto, que ia até seu peito.

e sua pele era cinza com muitas cicatrizes, tinha dentes afiados, seu peitoral estava exposto, usava apenas um tipo de pano para cobrir suas partes, seus olhos eram demoníacos, ele não tinha a parte branca dos olhos, era completamente preto.

Era ele, o mesmo dos meus sonhos, estou com tanto medo que sinto minhas pernas tremerem e Lágrimas caírem, e um sorriso demoníaco surgiu em seu rosto.

---- Guarde suas lágrimas para quando eu fuder sua buceta, e pode ter certeza. - sua língua pontuda desliza sobre seus lábios - Não irei ter pena.

 - sua língua pontuda desliza sobre seus lábios - Não irei ter pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora