Capítulo VII

1.5K 168 35
                                    

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem. 

Ano 99 D.C

Westeros, Baía da Água Negra – Pedra do Dragão

Johanna respirava com dificuldade, sentindo as dores das contrações aumentarem significativamente ao longo do tempo. Jocelyn e Vaella estavam cada uma de um lado da enorme cama, enquanto a sua mãe limpava a testa de Johanna com um pano húmido de água gelada, tentando frescá-la. Jocelyn segurava firmemente a sua mão, dando lhe algo para apertar.

Um pequeno grito saiu da sua boca, sentindo uma dor ainda maior percorrê-la, ela abriu os olhos nublados de dor, olhou para as curandeiras e parteiras enviadas de Volantis pela Saera e seus olhos percorreram o enorme quarto sentindo falta de Daemon.

- Onde ele está? – perguntou Johanna em desespero.

Ela estava com medo. Estar grávida pela primeira vez, foi algo maravilhoso, porque ela na nunca teve chance de engravidar na sua primeira vida. Mas uma coisa era estar grávida num universo onde havia tecnologia e era seguro ter um bebé.

Ela queria-o aqui.

- Daemon! – um grito saiu da sua garganta assustando a todos no quarto.

- Querida, Daemon não pode entrar. – Vaella explicou com calma, tentando fazê-la acalmar.

- Não. Não. – ela balançava a sua cabeça com força – Eu quero o Daemon aqui! Traga-o! – quando ninguém atendeu o seu pedido, ela libertou-se com força das mãos que a agarravam – Larguem-me, eu quero ele aqui. Daemon!

A porta do quarto é aberto com rapidez e ele passou por ela com um olhar calmo, mesmo que o medo o estivesse a percorrer. Daemon aproximou-se do lado esquerdo, onde Jocelyn estava, e retirou as botas fazendo todos olharem para ele sem entender.

Daemon subiu na cama ajeitando-se com as costas na almofada e puxou a Johanna para os seus braços enquanto apertava as suas mãos, tentando passar um pouco de reconforto. Ele beijou os seus cabelos suados e olhou para os olhos azuis.

- "Estou aqui, minha senhora." – Daemon falou com calma – "Agora, respira como a parteira Trianna está instruindo, ok?"

Johanna acenou a cabeça, antes de continuar respirando como a parteira lhe ensinou mesmo que a dor das concentrações esteja aumentado. A mulher, com cabelos platinados como os dos Targaryen aproximou-se e abaixou-se observando o meio das pernas de Johanna.

- Princesa Johanna, podemos começar. – declarou a parteira – Eu quero que você empurre com força. Vamos trazer este bebé ao mundo.

Com isso, a parteira subiu na cama entre meio das pernas de Johanna e puxou a camisola branca para o meio da barriga dando mais acesso. Trianna olhou para a mulher de cabelos negros e fez sinal para ela começar a emburrar.

Vaella, Jocelyn e Rhaenys afastaram-se para dar mais acesso as curandeiras, observando como Daemon recusava olhar para as pernas da sua esposa, apenas acariciando os seus cabelos negros enquanto sussurrava algo aos seus ouvidos.

Johanna gritava bastante alto, enquanto empurrava com força sentindo que estava a ser rasgada por dentro. Com os olhos fixos nos de Daemon, ela deu um último empurrou com um grito que foi duplicado pelo rugido de Vermithor.

Um pequeno silêncio percorrer a sala antes de um estridente choro foi finalmente ouvido. Todas as mulheres ali presentes, respiraram de alívio. Johanna fechou os olhos de cansaço, apreciando o choro da sua criança como se fosse uma melodia suave.

βΙοοd αηd FɩɾεOnde histórias criam vida. Descubra agora