|Blood and Fire|
House of the Dragon & Fire and Blood
Prólogo
Johanna caminhava lentamente pelas ruas em direção à sua casa, as ruas estavam mergulhadas na escuridão noturna e ninguém estava nas ruas naquela hora. Com o coração acelerado, ela começou a acelerar os seus passos quando sentiu alguém atrás de si, mas um braço puxou-a com força para o seu peito e arrastou-a para um beco mal iluminado.
O desespero estava a tomar conta dela, sem conseguir perceber as palavras do homem que a segurava, ela tentava se soltar dos seus braços. O homem olhava o desespero dela com um sorriso malicioso e com um movimento rápido a faca em suas mãos cortou a garganta de Johanna.
Johanna tentou agarrar a sua garganta e estancar o sangramento, mas sentia-se engasgar com o próprio sangue. Seus olhos reviram-se com a falta de ar e uns minutos depois ela parou de se debater, Johanna Bennett estava morta.
Ela sentia que estava submersa, mas algo a estava a chamar. Ela consegui ouvir os sussurros a chamarem por ela, Johanna precisava abrir os olhos, mas eles pesavam como toneladas nas suas pálpebras.
Quando ela conseguiu finalmente abrir os olhos, viu-se rodeada de um enorme salão de um templo, ela levantou-se lentamente agarrando a sua garganta sentindo ainda o corte. Seus olhos observavam com curiosidade as quatorze cadeiras que faziam uma enorme roda.
- Vejo que acordou, criança. – uma voz grossa, mas baixa assustou Johanna que virou-se na direção da voz assustada.
Ofegando, ela arregalou os olhos quando olhou para o homem a sua frente. Os seus olhos eram de um tom roxo-escuro, seus cabelos compridos eram negros, ele era bastante alto e musculoso.
Percebendo que estava sendo observado, ele deu um sorriso malicioso: - Não olhe demais, minhas irmãs não gostam de outras mulheres me olhando.
- Me desculpe. – sussurrou rouca, abaixando a cabeça com vergonha.
- Ignore-o! – uma mulher agarrou o seu queixo e fixou os seus olhos nela – Você teve uma morte bastante trágica, criança.
- Eu... - Johanna arregalou os olhos, sentindo as lembranças voltarem – Porquê? Onde estou?
Braços rodearam lentamente os ombros dela, que tremiam com os pequenos soluços: - Está tudo bem agora, minha querida. Estás no nosso templo, Valar Ñari. Somos as quatorze chamas, pequena criança.
Johanna arregalou os olhos para a mulher que a abraçava, olhando ao redor percebeu rapidamente onde estava. Sentindo-se confusa, ela franziu a testa e abraçou-se procurando um pouco de conforto.
- Não era a tua hora. – o homem voltou a falar – Nós precisamos de ajuda, criança, e tu podes ser a nossa salvação.
Johanna mordeu levemente o seu lábio e olhou para os olhos roxo-escuros: - Qual é o teu nome?
- Sou Balerion, o deus da morte. – ele ajoelhou-se ao seu lado e tirou uma mexa de cabelo do seu rosto – Escolhi-te porque és fascinada por este mundo. Por favor, criança, ajude-mos.
- É sobre a Dança, não é? – Johanna perguntou receosa, ela ficou em silêncio por um longo tempo antes de respirar fundo – O tenho de fazer?
-A Dança dos Dragões não pode acontecer. Iremos te mandar para o reinado de Jaehaerys, para tu poderes começar a mudar o destino.– a primeira mulher explicou – Queremos que nos ajudes a salvar os dragões e os Targaryen.
- Todos eles? – Johanna perguntou com um olhar curioso.
Dando um sorriso de lado, Balerion falou: - Tu saberás tudo o que tens de fazer, pequena criança. A partir deste momento, Johanna Bennett morreu e irá nasceu Johanna Baratheon, filha de Aethan Baratheon e Vaella Targaryen.
Arrax aproximou-se e com um aceno uma pequena taça apareceu nas mãos de Johanna, cada deus e deusa pegou uma adaga de vidro negro e cortou a palma da mão deixando o sangue escorrer para a taça.
Todos deram as mãos feridas e fizeram uma roda ao redor de Johanna, suas vozes entoavam um cantigo que ela não conseguia distinguir. Com um sinal de Balerion, ela lentamente bebeu o sangue deles sentindo o próprio sangue queimar.
Ofegante, ela sentiu as suas forças lentamente a saírem do seu corpo e caiu rapidamente no chão do templo. Uma mão lentamente passou pelos seus cabelos: - Vá ser feliz, minha criança. Lembra-te de quem és, lembra-te da tua cultura e tradições. Nós estaremos te protegendo de tudo cá de cima.
Bem-vindos, a Blood and Fire
01. A história é de minha autoria, é baseada nos livros "Fogo e sangue" de George R.R. Martin e na série "House of the Dragon" da HBO. Todos os créditos a eles.
02. Neste universo, teremos um pouco mais da cultura valiriana. Como não existem muitas informações sobre, tudo o que eu escrever será da minha criação.
03. Eu usarei as datas/idades dos livros com execeção de algumas personagens. Eu irei adicionando as idades em cada Ato para não ficarem confusos.
04. Blood and Fire não seguirá à risca os acontecimentos ocorridos tanto nos livros como na série. Muitos acontecimento podem não acontecer!
05. Os meus personagens não serão perfeitos, então eles podem errar e ter atitudes que não são as mais certas. Ninguém será perfeito, e vocês poderão odiar certos personagens ao longo da história. Por isso peço respeito pelas personagens.
06. Esta história contém conteúdo explícito como: tortura, assassinato, linguagem de baixo escalão, sexo explícito, incesto, violência e mortes. Caso não goste deste tipo de conteúdo, não leia.
07. Não sou uma escritora profissional, então haverá erros ortográficos e gramaticais. Eu tento sempre revisar os capítulos, mas por vezes existe um erro que passa pelos os meus olhos, caso vejam um indiquem.
08. Não tenho dias de postagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
βΙοοd αηd Fɩɾε
Fantasía|βΙοοd αηd Fɩɾε - Quando os pulmões de Johanna Bennett pararam de funcionar, o coração de Johanna Baratheon bateu pela primeira vez. Renascida em um mundo novo e com a bênção dos deuses valirianos, ela têm de se adaptar nesta nova realidade em que o...