Capítulo VI

1.4K 148 11
                                    

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!


Ano 98 D.C - 3 meses depois 

Westeros, Baía da Água Negra – Pedra do Dragão

Meleys era uma dos seus dragões preferidos, depois de Caraxes. E vê-la pessoalmente era de tirar o folego, a Rainha Vermelha era enorme e suas escamas escarlates brilhavam com a luz do sol. O dragão pousou ruidosamente no enorme pátio do castelo de pedra negra, com um enorme sorriso, Rhaenys desceu do dragão-fêmea com cuidado e andou com passos apressados até a sua prima.

- Rhaenys. – Johanna gritou de alegria quando viu a mulher tão parecida consigo aproxima-se.

Os braços de Rhaenys envolveram a cintura de Johanna apertando-a calmamente, devido a barriga grande. Quando ambas se afastaram, Johanna foi rápida em observar o bebé amarrado no peito de sua mãe. Sua pele era tão negra quanto à do seu pai, o cabelo era loiro-prateado embora liso e seus olhos de um violeta claro.

Pedindo permissão à prima, Johanna pegou o pequeno Aemon no seu colo e sorriu para o pequeno bebé, sua mão pegou a do pequeno Aemon e ela começou a falar com ele. Rhaenys sorriu com a interação da sua família e então seus olhos voltaram-se para Daemon que estava com os braços para trás observando com atenção à sua esposa.

Rhaenys aproximou-se do seu primo mais novo pelo lado paterno e ficou lado a lado dele: - Ela vai ser uma ótima mãe. – ela comentou com um pequeno sorriso quando ouviu a gargalhada de Aemon – O que achas que será?

- Espero que seja uma menina.

Rhaenys olhou para o seu primo surpresa com a honestidade naquela frase. Ela sabia perfeitamente que os homens preferem ter um filho homem a uma filha e o desejo do seu primo parecia profundo e sincero.

- Eu espero que o bebé tenha os olhos de Johanna e os cabelos negros. – Daemon confessou a sua prima – Eu tenho orgulho das nossas características valirianas, mas um bebé igual a Johanna é um sonho meu.

- Isso é uma surpresa. – Rhaenys admitiu – Mas admito, que se eu tivesse um bebé com a pele clara e os cabelos negros como os meus, eu ficaria extremamente feliz. Mas isso não acontecerá. 

- Uma surpresa para os outros, mas eu não me importo com as características do bebé. Sou eu que fode a minha esposa e ela é tão fiel como eu sou a ela, então não há nada para se preocupar que se foda o que os outros digam. – Rhaenys engasgou com uma risada com a sinceridade do seu primo – Se ele vier igual à mãe, seja menina ou menino, ele certamente será amado por mim.

- Ó primo, se todos pensassem assim. Ainda mais aquele teu irmão. – Rhaenys falou com desprezo – Eu virei para cá daqui a um mês para estar ao lado de Johanna.

- Obrigada, prima. Isso acalma-me, eu pedi para a tia Vaella vir também e a tia Jocelyn. – Daemon comentou olhando para a mulher que ele passou a priorizar como ela fez por ele- Será bom a ajuda. "Eu mandei uma carta a tia Saera." – Rhaenys olhou arregalada para Daemon – "A mulher estará mandando as melhor parteiras de Volantis. Não confio nos meistres, ainda mais aqueles que cuidam da prima Aemma."

- "O rei nunca saberá." – garantiu Rhaenys.

Johanna sabendo que eles estavam conversando sobre a gravidez aproximou-se com o pequeno Aemon que puxava com força os seus cabelos soltos. Ela rapidamente estendeu o bebé ao seu marido que o pegou com imenso cuidado olhando para ele com curiosidade, Aemon observava o seu novo carregador e ficou imensamente encantado pelos cabelos longos de Daemon.

βΙοοd αηd FɩɾεOnde histórias criam vida. Descubra agora