Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem!
Ano 98 D.C
Westeros, King's Landing - Fortaleza Vermelha
Os cabelos negros estavam espalhados pela almofada e ela estava com o rosto sereno, a sua mão tocou calmamente no rosto dela acariciando-a enquanto seus olhos violetas admiravam a mulher deitada ao seu lado. Com receio, ele colocou a mão no volume já percetível de Johanna acariciando com calma contemplando aquele momento.
Depositando um beijo na sua testa, Daemon saiu lentamente da cama, agora compartilhada, e dirigiu-se ao quarto anexado indo em direção à enorme banheira com água a escaldar. Ele inclinou a cabeça repousando-a na beira da banheira sentindo a água relaxar os seus músculos.
Estes últimos meses têm o deixado completamente exausto mentalmente. Tudo e todos parecem estar a vira-se contra ele com acusações que o deixam extremamente enojado e por mais ele esteja aliviado por Johanna e seu pai estarem ao lado dele, é tão cansativo.
Desde que a gravidez de Johanna foi anunciada algo mudou o comportamento de Viserys. Ele estava agressivo com algumas pessoas ao seu redor, tratava a Johanna mal tentando estressá-la e começou a inventar mentiras sobre ele.
Ele abriu os olhos quando sentiu mãos nos seus ombros apertando-os, e a imagem de Johanna completamente nua contemplou. Ela entrou dentro da enorme banheira e sentou-se no colo dele inclinando-se para o seu peito.
- Alguma coisa está te incomodando. – Johanna afirmou então olhou para o rosto sem expressão de Daemon – Nada irá acontecerá, e não te deixes afetar pelas mentiras e ações do Viserys. Ele pagará com a vida se alguma coisa acontecer.
- Eu não me importo com as ações ou atitudes de Viserys, mas estou preocupado com a porra da tua segurança, algo pode acontece-te ou ao bebé. – Daemon exclamou – Eu não consigo entender Viserys, ele devia estar feliz com o meu casamento e com a tua gravidez, mas...
Johanna agarrou o rosto de Daemon com ternura fazendo ele olhou para ela com atenção: - Escuta bem, marido meu, Viserys está com inveja. Ele sempre teve! – Johanna declarou com força – Daemon és o cavaleiro de Caraxes, Viserys apenas teve pouco tempo de glória sendo o cavaleiro de Balerion e agora é lembrando constantemente que ele não tem um dragão para chamar de seu. És um dos melhores espadins que a Casa Targaryen produziu, estás quase ao nível de Maegor nesta altura, enquanto Viserys mal consegue segurar uma espada. – Johanna parou para respirar um pouco – Viserys desde sempre sabia que teria uma mulher com sangue valiriano para si, embora ele achasse que fosse Rhaenys ter Aemma deixou-o nas alturas. Ele está infeliz com o nosso casamento porque sabe que é um desejo teu ter uma mulher valiriana ao teu lado, e o sangue Targaryen nas minhas veias é um lembrete que os nossos filhos serão tão valirianos quanto os deles. Além de que tenho a Casa Baratheon atrás de mim. Aemma pode ter a Casa Arryn atrás dela, mas que influência ela têm sendo a quinta filha de um segundo casamento? Sabes porque ele não gosta da minha gravidez? Posso estar a carregar um filho homem, algo que Aemma ainda não lhe deu depois de 9 anos casados, porque ele prejudicou o corpo de Aemma obrigando-a a engravidar nova o que causou inúmeros abortos ou natimortos.
Daemon olhou para ela com atenção e baixou o olhar com tristeza: - Viserys com quem cresci parece estar morto desde que Otto se aproximou dele. – ele então voltou a observar a sua esposa – Irei pedir autorização ao meu pai e ao avó para nós permitir ficar em Pedra de Dragão. Assim poderás ficar mais próxima de Rhaenys e longe desta Corte.
- Claro, será bom dar uma afastada da Corte. "Mas temos que voltar depois do nascimento do bebé." – Johanna comentou mudando rapidamente para o valiriano mesmo que estivessem nos seus aposentos privados – Também gostaria de estar mais perto de Rhaenys, Driftmark não é muito longe de Pedra do Dragão.
- Irei falar com o meu pai e com o avó, sendo assim.
Johanna deu-lhe um pequeno sorriso e beijou os seus lábios carinhosamente, encostou-se no peito de Daemon sentindo as suas mãos no seu cabelo e costas acariciando-a permitindo relaxar.
---
Daemon aproximou-se da porta do pequeno conselho e olhou para um dos guardas reais. Um deles, abriu a porta e foi anunciar a sua presença ao rei. Quando ele entrou, viu o seu pai e avó rodeados de inúmeros papeis na enorme mesa, aproximando-se ele encostou-se numa das cadeiras.
- Daemon, existe alguma problema? – Baelon perguntou olhando para o seu filho de si a baixo.
- Não. Apenas gostaria de falar com vocês sobre um assunto sério? – Daemon olhou para o seu pai e depois para o seu avó que olhou para ele com um olhar cansado – Se não for um problema é claro.
- Não é, filho. – Jaehaerys garantiu – O que está acontecendo?
- Eu queria pedir permissão para ir para Pedra do Dragão por um tempo? – Daemon perguntou, não demonstrando o qual nervoso estava – Eu gostaria de apresentar a nossa casa ancestral a Johanna, já que ela também é uma Targaryen e têm mais algumas coisas que não são importantes.
Jaehaerys olhou com atenção para Daemon e suspirou com cansaço. Ele sabia que as outras coisas eram os rumores e a atitude de seu segundo neto.
- Tens a minha permissão. – Jaehaerys falou, ganhando olhares surpresos de seu filho mais velho vivo – Acho que os novos ares irão fazer bem a Johanna e claro a presença de Rhaenys a poucos metros de Pedra de Dragão irão ajudá-la. Fiquem o tempo que for necessário, além de questões que exigem a vossa presença aqui na capital.
- Obrigado, avô. – inclinando a cabeça em respeito, Daemon saiu na sala do pequeno conselho sem mais uma palavra.
Jaehaerys não desviou o olhar da porta, agora fechada, desde que Daemon saiu desta sala. Baelon preocupado com o seu pai, colocou a mão no seu ombro chamando a sua atenção.
- Temos de falar com o jovem Viserys. – Jaehaerys falou – Eu sempre pensei que quem causaria os problemas seria Daemon, mas a presença de Johanna acalma aquele fogo nele. Viserys está causando problemas sérios e o facto de ele ouvir tudo o que Sor Hightower fala é preocupante. A pobre Aemma está lutando cada vez mais pela vida, mas o teu filho não me escuta nem a tua mãe.
- Eu sei disso pai. Eu já tentei falar com ele, para ele dar um tempo para Aemma curar-se de tantos abortos e dos partos de natimortos. – Baelon falou olhando para o seu pai – Mas tudo o que ele ouve é o Sor Hightower, e o facto de Daemon ter conseguido engravidar Johanna em menos de 4 meses e ela estar perfeitamente saudável está piorando a sanidade de Viserys. Ele está com inveja de algo que ele poderia ter se ouvisse os meistres e a nós.
- Eu irei falar novamente com ele. – Jaehaerys garantiu – Agora, ajuda-me a achar um bom candidato para a minha Gael.
Revisado (1360 palavras)
01. Olá meus amores, como estão?
02. A nossa Johanna está grávida! Existe alguns nomes que eu gosto bastante: Maekar, Maegon, Baelon e Aemon - para um menino - Rhaella, Aerea, Shaera, Visenya, Daena e Naerys - para menina. O que acham? Eu queria que fosse um menino agora, mas podem escolher os nomes que mais gostarem.
O porque de eu querer que seja menino, será mesmo para jogar na cara de Viserys. Então vamos ter um menino com olhos violetas, e cabelos brancos com algumas mechas negras, o que acham?
03. Uma questão, acho que sabem que Gael suicidou-se depois que o amante a engravidou e abandonou-a. E o seu filho nasceu natimorto. Eu como disse nos avisos do capítulo anterior, queria ela com o Theodore, alguém que cuide dela como ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
βΙοοd αηd Fɩɾε
Fantasía|βΙοοd αηd Fɩɾε - Quando os pulmões de Johanna Bennett pararam de funcionar, o coração de Johanna Baratheon bateu pela primeira vez. Renascida em um mundo novo e com a bênção dos deuses valirianos, ela têm de se adaptar nesta nova realidade em que o...