Não sejam leitores fantasmas, comentem e votem.
Ano 97 D.C
Westeros, Baía dos Naufrágios – Ponta Tempestade
A tempestade do lado de fora era devastadora, o som da chuva a bater contra as paredes grossas e nos vitrais, no entanto acalmava a tempestade e o fogo que envolvia Johanna. A escuridão prevalecia no quarto com exceção de umas velas que mal iluminavam o quarto, ela estava sentada no meio da enorme cama enquanto tentava organizar os seus pensamentos.
Johanna estremeceu de repente quando sentiu uma pontada forte na sua cabeça, ela sabia que teria uma grande dor de cabeça em pouco tempo, rapidamente caminhou até à frente dos espelho de corpo inteiro. Sua pele estava pálida e estava coberta com suor, fazendo a camisola de dormir ficar colada no seu corpo, havia olheiras de baixo dos seus olhos azuis e seus lábios secos.
Seus olhos voltaram-se para a janela observando a tempestade e uma vontade repentina de sentir a chuva na sua pele a percorreu. Com cuidado, ela pegou uma vela e saiu pelos corredores mal iluminados até ao pátio de entrada.
Quando a chuva começou a molhá-la, lágrimas começaram a cair dos seus olhos sentindo-se subcarregada com as memórias futuras. Sem perceber, Johanna gritava agarrando o seu peito como se estivesse a tirar a dor de si mesmo.
Sentindo-se melhor, ela virou-se para entrar no castelo quando viu a estrutura forte de seu irmão parada no pátio. Theodore esperou que ela aproxima-se dele e puxou-a para os seus braços apertando o seu corpo frio nas suas vestes quentes.
- Eu ouvi tu sairés. Aconteceu novamente? – ele perguntou baixinho, acariciando o cabelo negro molhado.
- Sim.
- Vêm vou te levar para os teus aposentos para vestires uma roupa mais quente, não quero que fiques doente. – Theodore falou olhando o rosto de sua irmã e beijou a sua testa calmamente – Estou aqui para cuidar de ti, Nana. Se aconteceu novamente vêm ter comigo, não entendo muito dessas visões ou sonhos que tu tens, mas posso ajuda-te a distrair-te.
- Obrigada, Theo.
Theodore tirou a sua capa e enrolou-a nos ombros de sua irmã e caminharam calmamente pelos corredores de Ponta de Tempestade até chegar ao aposentos dela, dando um beijo na bochecha dele, Johanna rapidamente entrou para os seus aposentos e trocou de camisa de dormir depois pegou uma toalha e secou o cabelo o melhor que podia para não ficar doente. Voltando para a sua cama, ela deitou-se olhando para o teto e deixou o cansaço levá-la.
Johanna foi acordada pela sua criada, quando estava lá vestida e os cabelos num penteado simples ela saiu do seu quarto e dirigiu-se à sala principal para as refeições.
Ela rapidamente cumprimentou seu tio, Lord Boremund, com um beijo rápido na bochecha e foi em direção à sua mãe que a puxou para um braço apertada, seu pai cumprimentou-a com um beijo na testa, Theo com um pequeno beijo na bochecha e Thaddeus deu um beijo rápido na bochecha da irmã.
- Bom dia. – Johanna cumprimentou a todos, antes de olhar ao redor – Onde está o Primo Borros?
- Foi com Elizabeth, visitar à família dela. – Boremund esclareceu rapidamente – Aproveitando que estamos aqui só nós, precisamos falar.
- Claro, tio. – Vaella deu-lhe um pequeno sorriso – Alguma coisa aconteceu?
- Sim, recebi uma carta da rainha Alysanne. – todos param de comer olhando para Boremund com as feições sérias – Ela exige que comparecemos a King's Landing para começar as negociações de um casamento entre Johanna com um Príncipe Targaryen ou um Velaryon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
βΙοοd αηd Fɩɾε
Fantasía|βΙοοd αηd Fɩɾε - Quando os pulmões de Johanna Bennett pararam de funcionar, o coração de Johanna Baratheon bateu pela primeira vez. Renascida em um mundo novo e com a bênção dos deuses valirianos, ela têm de se adaptar nesta nova realidade em que o...