1 - Uma Madrugada Diferente

323 31 5
                                    

Oiii

Primeiro capítulo da Fic, espero que gostem! Comentem à vontade

Boa leitura!

═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

Uma da manhã, o horario perfeito para sair de casa depois do término com sua ex. Bom, pelo menos foi o que Jennie Kim pensou quando resolveu fazer isso. Pegou seu carro e saiu sem rumo pelas ruas de Roma, na Itália, apenas com o objetivo de espardecer a mente, e isso até que funcionou quando ela percebeu que não chorava mais, pelo menos não desesperadamente como fazia alguns quilometros atrás.

Ruas desertas, ocupadas somente pelos gatos que habitavam alí e, vez ou outro resolviam passar correndo na frente do carro de Jennie, que, graças a boa atenção que prestava ao caminho, acabou por não atropelar nenhum, embora tenha passado perto.

A movimentação de seu carro não era tão rápida quando ela pecebeu não estar sozinha na rua. Um carro preto parecia a seguir desde algumas quadras atrás, como se procurasse saber para onde ela iria ou apenas fazia uma graça para lhe assustar, afinal, não é sempre que um carro desconhecido te acompanha pelas ruas em plena madrugada.

Jennie apertou o passo, ou melhor, pisou mais fundo no acelerador e passou a andar mais rápido, o único problema é que o carro que a seguia fez o mesmo. Ela adentrou um bairro de centro em busca de alguma população que pudesse a acolher caso algo acontecesse, mas, por mais que entresse no ponto mais movimentado da cidade, ninguém lhe aparecia a vista.

O desespero tomou seu corpo quando o carro preto se aproximou e chegou a seu lado. O automóvel tomou mais velocidade que Jennie, tranquilizando um pouco a garota, que achou que finalmente estava livre, já que o carro seguiu em sua frente sem fazer nada. Talvez os instantes anteriores fossem apenas loucura de sua cabeça, afinal, o que aquele carro iria querer com ela? Absolutamente nada.

Mas esse pensamento não durou mais do que o tempo necessário para o tal carro fazer a volta e parar transpassado na rua em sua frente. Jennie foi obrigada a frear antes de atingir a lata do veículo. Nenhuma rua se encontrava alí para lhe ajudar a sair daquela enrrascada.

Uma figura de altura média desceu do carro, aparentemente do banco de passageiros. De máscara no rosto e um macacão preto que cobria todo o corpo, a figura deu a volta pela frente do veículo e correu até ela. Sem nada em mãos, abriu a porta do motorista e Jennie a olhou com a feição aterrorisada.

- Passa para o banco do passageiro! - A voz feminina ordenou de dentro da máscara.

Jennie não se mexeu, pois o êxtase não a deixou. Ela apenas encarava assustada a mulher a sua frente esperando que seus sentidos voltassem a responder. A mascarada colocou a mão em seus braço e a empurrou para o lado. Sem muito esforço, moveu Jennie até que ela se encontrasse sentada no banco seguinte.

Jennie então ergueu o olhar pra a rua a frente e viu o carro em que a mulher estava se mover e passar por elas, voltando rua atrás. A porta do motorista foi fechada, Jennie ouviu o barulho do motor se fazer presente. A mulher pôs as mãos no volante e fez a volta na rua, voltando pela mesma direção que havia vindo. Virou a primeira rua e olhou para Jennie, que lacrimejava e tremia como um pinscher raivoso.

- Não precisa chora... - A mulher pronunciaria se Jennie não houvesse a intereompido desesperada.

- Não me mata, por favor! - A garota gritou. - Pelo amor de Deus, eu não quero morrer!

- E quem disse que eu vou te matar?! - A mas carada gritou de volta. - Cala a boca que não vai acontecer nada!

- Por favor, leve o que quizer, mas não me mata!

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora