Oi, tudo ok?
Bem vindo à mais um capítulo, boa leitura e não se esqueçam de votar para ajudar a fic!⭐️
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
Uma noite de caos, bagunça, comemorações, muita felicidade e contradições. Porém uma consequência. Garrafas e taças espalhadas pela casa; a área externa molhada, enfeitada com boias e peças de roupa perdidas; a sala de jogos como nunca havia estado antes, as bolas de sinucas espalhadas pelo cômodo, fichas de poker e cartas de baralho jogadas na mesa. Bagunça da qual os mesmo responsáveis por fazê-la, seriam os responsaveis por arruma-la.
E isso ocorreu. A festa se deu final por volta da cinco da manhã, de lá até sete foi o tão temido momento de organizar tudo. Jungkook e Jimin ficaram responsáveis pela área externa. Yoongi, Namjoon e Jin deram um jeito na sala e bar, juntamente de uma mãozinha de suas namoradas. Rosé e Jisoo foram dar uma geral nos quartos na parte de cima. Lalisa e Jennie ajeitavam a sala de jogos, talvez o lugar mais caótico da casa... bem, na verdade Lisa arrumava enquanto Jennie a dava apoio psicológico, desejando força e rindo das piadas bestas que, vez ou outra, Lisa soltava na tentativa de esquecer do cansaço acumulado da noite toda.
- Alí tem uma carta. - Jennie apontou para o canto da sala e Lisa a lançou um olhar de canto.
- Podia pegar para mim, não é? - Perguntou e viu a menina assentir.
- Podia. - Disse, mas sequer moveu uma perna.
- Ahh. - Lisa resmungou e Jennie riu.
Recolheu o que faltava e deixou em seus respectivos lugares: as cartas em sua caixinha em cima de uma estante, as fichas na mesa de poker e as bolinhas no molde demarcado na superfície verde ao lado dos tacos.
- Você sabe jogar bilhar? - Lalisa pertou e Jennie negou com a cabeça.
- Não, nunca nem tentei, na verdade.
- E poker? - Perguntou. - Já jogou?
- Não também.
- Morou em Nova York e nunca jogou poker em um cassino? - Indagou desacreditada.
- Não. - Respondeu sentada em cima de uma nesa de canto, chacoalhando as pernas que, por sua altura, não tocavam ao chão. - Já fui em cassinos, mas nunca joguei nada.
- Nem baralho? Tipo truco, rouba monte ou paciência?
Jennie ao ouvir os nomes fez uma careta. Sequer sabia do que aquilo se tratava. Dos anos em que morou na cidade dos sonhos de muitos, sua vida era uma rotina contínua, apenas gastava seu tempo estudando, trabalhando e convivendo com a família. Era raro quando alguma amiga a chamava para ir à uma boate ou festa, até mesmo Jisoo, que as vezes a visitava, achava sua rotina monotona para uma pessoa que morava em Nova York.
- Eu preciso te ensinar a jogar algo, pelo menos podemos ter um passa tempo interessante quando nos encontrarmos atoa. - Disse.
- Pode ser. - Concordou. - Eu ia gostar de te humilhar no truco.
- Nem sabe o que é truco, como quer me humilhar? - perguntou rindo, chegando mais perto e apoiando as mãos à mesa aos lados de Jennie.
- Tudo se aprende, dona Lalisa. - Respondeu, passando os braços pelo pescoço da mais velha.
O olhar profundo, a franja caida sobre a testa, as roupas despojadas no corpo, o cheiro de alcool que ainda exalava das duas. Um único momento, o momento em que Jennie estava aceitando ter Lalisa mais vezes em sua vida.
- Ótimo, nosso próximo encontro será para te ensinar a jogar algo.
- Combinado. - Concordou. - Agora vamos, já já a Rosé vem atrás de você e a Jisoo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...