Oii, como estamos?
⚠️ AVISO: Este capítulo contém conteúdos sensíveis, como:
- Agressão;
- Ameaça;
- Abuso psicológico.━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
Caos, o tamanho caos que atingiu a mente de Lisa nos lentos quinze minutos que ela tirou para tomar um banho depois que ela e Jennie terminaram o que faziam. Era um embaralhado de pensamentos que corriam de um lado para o outro enquanto Manobal apenas vestia um roupão tentando se livrar das vozes que a confundiam e lhe faziam tão mal. Foi impressionante como em pouquissimo tempo ela conseguiu passar de um momento ótimo com a Kim, para um temeroso emaranhado de merdas que se passavam em sua mente.
Era medonho o sentimento, mas mesmo assim Lisa terminou de fazer um nó em seu roupão, ajustou o cabelo e a franja perfeitamente, olhando-se no espelho. Alí a imagem destorcida de uma mulher que ela nunca imaginou ser. Viver uma vida incomum não estaria em seus planos se sua mãe não tivesse a abandonado com seu pai, e o mesmo não tivesse a negado quando soube de sua sexualidade. Ela não teria entrado para o crime, não seria chefe de uma máfia poderosíssima, mas logo também não teria tudo o que tem e lhe faz feliz: o dinheiro, o poder, amizades do ramo do tráfico, nem mesmo teria conhecido Jennie... O que gerou mais um dilema em sua mente: Jennie Kim era alguém que se manteria em sua vida, ou apenas ficaria alguns meses e a deixaria como sua mãe fez?
Afinal, o que Lalisa estaria lhe oferecendo para se prestar ao serviço de estar com uma criminosa? Para Lisa estava óbivio naquele momento, a Kim não era algo para a vida, já que nem uma vida Manobal tinha direito. Talvez a Jennie não fazia como sua mãe, mas sim como seu pai. Esperaria que a mafiosa errasse um passo e se afastaria desapontada.
A mulher chacoalhou a cabeça em busca de se livrar dos pensamentos, virou-se e caminhou até a porta do banheiro como se tudo estivesse normal. Bem, pelo menos até abri-la e se deparar com Jennie sentada na cama, apoiada a cabeceira observando Manobal com cautela.
A maior caminhou até o pequeno sofá aos pés do móvel e sentou-se de costas para a outra sem dizer uma palavra ou esboçar um sorriso, nesse momento, para ela Jennie não era mais a mesma Jennie de momentos antes, e sim a Jennie que a deixaria em alguns dias, como todos em sua vida faziam.
- Quando volta para Nova York? - Lisa perguntou de repente, apoiando os cotovelos nas pernas e deixando Jennie sem uma resposta pronta que não a verdadeira.
- Semana que vem. - Respondeu, sem saber se deveria.
- O que? - Lisa interrogou, virando apenas a cabeça em alguns graus para trás. - Uma semana?
- E-eu não tive tempo de te falar, minha irmã me ligou hoje. - Jennie se explicou, preocupada. - Me desculpa, Lili.
- Não precisa se desculpar, não é sua obrigação me contar tudo. - Lisa deu de ombros, mesmo depois de se surpreender com a resposta. - Licença.
Manobal se levantou devagar e saiu do quarto, deixando lá uma Jennie simplesmente perdida. Tudo bem que sabia que talvez deveria ter contado antes, mas por que Lisa havia ajido daquela forma? Foi algo tão ruim a ponto dela se deslocar e sair?
Mal percebeu a Kim que Lalisa havia já saido estranha do banho por um motivo que ela nem sequer imaginava.
Algum tempo que Jennie ficou sozinha no quarto, pensando no que havia feito e esperando Lisa voltar, o que não aconteceu até então. A menor passou a tentar desvendar as opções do que poderia ter acontecido, mas poderia ser melhor procurar a pessoa que havia feito-a ficar daquela forma e perguntar.
Desceu da cama com calma e saiu do cômodo, descendo escada abaixo quando percebeu que não escontraria a mulher no andar de cima. Alguns passos pela casa e nada, até que a Kim se aproximou da sala e viu tal cena de Manobal encolhida, dormindo no sofá com a televisão ligada em volume baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...