14 - Injustiça

128 16 0
                                    

Oii! Bem?

Aviso:🔞

Bem vindo, aproveitem o cap!

━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

- Você vai mirar em uma das bolinhas, assim. - Lisa explicava para Jennie enquanto segurava o taco posicionado em cima da mesa de bilhar. - Está vendo essas marquinhas vermelhas na bolinha branca? São os pontos de referência de onde você acertar o taco, mas necessariamente precisa ser nelas, você só tem que ver para onde a bola vai conforme onde você vai bater, entendeu?

- Uhum... eu acho que sim, pelo menos. - Respondeu, prestando total atenção nas explicações da mulher a sua frente, ou pelo menos tentando não reparar tanto na postura enpinada de Lisa enquanto falava.

- Vamos lá, tente uma vez. - Pediu, entragando o taco na mãos da garota, que de início soube segura-lo bem. - Agora coloque na mesa e mire na bolinha.

Jennie o fez, apoiando a ponta do objeto em sua outra mão e direcionando-o para uma bolinha vermelha que Lalisa havia colocado bem de frente para o buraco apenas para ver se a Kim havia aprendido. A mais nova empurrou o taco e o acertou na bola branca que, consequentemente, bateu na vermelha, que se direcionou ao buraco. Jennie soltou um pequeno gritinho em vitória.

- Está vendo, eu jogo muito bem! - Comemorou e a outra sorriu, indo para abraça-la.

- Parabéns, princesa. - Disse agarrando a menina pela cintura. - Vamos ver mais longe agora.

Manobal se soltou e posicionou a bolinha um pouco mais longe da caçapa, e a bola branca bem mais longe da colorida. Dessa vez Jennie se ajeitou perfeitamente, mas acabou errando a tacada por pouco, a bolinha branca passou apenas alguns milímetros de distância da outra, colocando um pequeno bico nos lábios da menor.

- Que droga. - Esbravejou, olhando para Lisa, que sorria ao ver o rosto da garota.

- Não foi dessa vez, mas pode ser da próxima. - Consolou a garota que caiu em seus braços como drama. - É difícil aprender de primeira, JenJen.

- Mas eu sou tão boa, como eu errei aquilo? - Perguntou dengosa e Lalisa gargalhou. - O que foi, não me acha boa?

- Com as minhas aulas você vai ficar otima, mas por enquanto você é melhor em outras coisas. - Sorriu maliciosa, levando um selindo aos lábios de Jennie.

- Tipo? - Questionou, mesmo já vendo a resposta no sorriso na maior.

- Tipo no que a gente fez ontem. - Respondeu, encaminhando Jennie para trás até que esbarrasse na mesa de bilhar. - Ainda me lembro da sua mão percorrendo me corpo, da sua respiração ofegante, de você gemendo no meu ouvido.

A cada tópico, Manobal deixava um beijo no maxilar de Jennie, seguindo até seu ouvido e voltando a seu pescoço. A garota sentiu suas pernas serem agarradas e puxadas para cima. Em um pequeno pulo, a mais nova sentou-se na mesa e viu Lisa posicionar-se entre suas pernas, beijando abaixo de seu queijo de forma calma.

As duas ainda estavam na casa de Lisa, um dia depois da tarde em que Jennie foi ate lá. A Kim contou para a mulher que foi realocada para o turno da noite em seu trabalho. Cuidaria da padaria das oito da noite as cinco da manhã, por decisão de seu chefe, segundo ele seria melhor para o desenvolvimento do estabelecimento, porém Jennie sabia bem que não passava de uma vingança pelo dia em que Lisa o fez passar vergonha.

A mulher não gostou muito da ideia, disse a Jennie que achava perigoso trabalhar de madrugada em um lugar tão quieto, mas que outra escolha ela tinha? Sem contar que no momento em que Lisa pontuou aquilo, a mente da Kim já tinha uma resposta formada, afinal Lisa era a pior pessoa para falar de segurança no trabalho quando se era a líder da máfia.

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora