6 - Desmentindo

156 16 2
                                    

Bem vindos à mais um capítulo!

Espero que gostem, não se esqueçam de votar no cap⭐️

Boa leitura!

━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

- Será que a Lalisa e sua amiga conseguiram se resolver? - Rosé perguntou pousada em meio as pernas de Jisoo.

- Não sei. - Jisoo respondeu sentada em cima da bancada da cozinha. - Mas não estou muito preocupadas com elas agora.

- Ah é? - Perguntou sorrindo perto do rosto da garota enquanto acariciava suas coxas. - Posso saber com o que está preocupada?

- Talvez com isso... - Jisoo respondeu com um beijo lento em Rosé, que logo tomou maiores proporções.

As duas se agarravam no cômodo afastado já havia um tempo, torcendo para que ninguém na festa resolvesse beber água, em meio a imensidão de bebidas que havia nos figobares espalhados pela casa.

Rosé aprofundou o beijo na mais baixa, deixando seus dedos passearem por sua barriga desnuda por conta do cropped e sua língua fazer voltas na de Jisoo. A garota se afastava para respirar quando lhe faltava ar, porém, dessa vez, ao invés de esperar para voltara beija-la, Rosé levou o rosto à seu pescoço e deixou beijos quentes, vários deles. Jisoo se contorceu quando sentiu a boca da de pé em sua pele sensível. Ela agarrou seus cabelos e segurava-os com força perto do couro quando um barulho foi responsável por faze-las se afastaram rapidamente.

- Rosé, vocês viram a Jennie? - Lalisa perguntou aparentemente preocupada.

- Não, não vimos. - Rosé respondeu sem jeito e com um pouco de raiva por terem atrapalhado seu momento. - Por quê? Ela sumiu?

- Não... na verdade, sim. - Lisa disse, desnorteada. - Estavamos conversando e ela saiu andado sem falar para onde.

- Vocês brigaram? - Jisoo perguntou afastando uma mão de Rosé que tentava alcançar sua perna por trás da mulher.

- Mais ou menos. Eu... - Lisa pensou antes de explicar. - Foi assim...

...

- Lisa, você está brincando comigo? - Jennie praticamente gritou quando Lisa a contou a verdade, tendo a voz abafada pela música alta.

- Jennie, me escuta! Eu não fiz por mal, ok? Não queria te envolver nessas coisas. - Lalisa explicou começando a se desesperar com o nervosismo da garota.

- Mas envolveu! E pior, me envolveu sem que eu soubesse no que, e agora está se fazendo de besta.

- Não estou, Jennie. - Lisa disse manhosa e tensa ao mesmo tempo. - Eu sei que eu errei, mas não fique assim comigo. Eu ainda ia te contar.

- Ah ia? Quando? Quando eu já tivesse e metido em alguma enrascada?

- Claro que não. Eu jamais irias deixar acontecer algo com você. - A mulher viu Jennie virar o rosto e estalar a boca. - Acredite em mim.

- Fica difícil fazer isso com uma pessoa que não me fala a verdade. - Jennie bufou. - Máfia, Lisa!? E me dizendo que era da polícia.

- Eu não sabia como te contar. Não tinha como chegar e desmentir tudo assim, na cara.

- Ok, Lalisa, ok. Me dê um tempo. - Jennie pediu e saiu andando para uma direção que Lisa perdeu quando Sookjin a chamou para conversar.

...

- Foi isso. - A mulher bufou. - Agora não sei onde ela está.

- Já procurou lá em cima?

- Não... deveria, não é? - As meninas balançaram a cabeça e Lisa se direcionou para fora da cozinha. - Ok, vou atrás dela.

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora