Oie!
Parece que esse casal esté começando a mostrar as asinhas...🔥
Boa leitura!
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
- Jennie! Jennie! Jennie! - Lisa gritava de dentro do carro em frente a casa de Jennie a cada vez que buzinava. - Jennie! Jennie!
A garota já havia respondido um breve "já vou" de dentro de casa, porém a mafiosa achou que seria uma ótima ideia provoca-la chamando-a até que saisse. Pobres eram os vizinhos que escutavam ao gritos irritantes também.
Mais alguns minutos de inssistencia e Jennie saiu pela porta, seguindo caminho até o portão, logo após destrancando-o para que saisse e trancando-o novamente. Tempo o suficiente para que Lalisa ganhasse um sorriso alegre no rosto que revelava sua satisfação em vê-la.
- Demorou, princesa. - Lisa disse, sorrindo de orelha a orelha enquanto Jennie entrava no carro. - Já são quatro e dez.
Jennie apoiou a cabeça à mão, e o braço à porta do veículo, respirando fundo quando ouviu as primeiras palavras da mais velha.
- Eu amarrei meu burro num penhasco, só pode. - Murmurou alto o suficiente para que Lisa ouvisse e fingisse ofendida.
- Por que, Jennie Kim? Não acha que eu sou um bom exemplo? - Provocou usando o nome completo da garota. - Aliás, não responda... não vai me dar nem um oi?
- Eu deveria? - Kim, que se encontrava olhando a paisagem da própria rua desde que entrou, virou-se para Lisa.
- Claro, é o mínimo depois de eu te avisar inúmeras vezes de que eu já estava te esperando. - Debochou da situação, recebendo um olhar da Kim como resposta negativa.
- A mim e ao bairro todo. - Pontuou.
- Que seja, eu ainda estou esperando o meu oi. - Lisa disse, formandou um biquinho nos lábios. Jennie sentiu seu coração derreter com tamanha fofura. Era realmente a mesma pessoa que comandova a máfia?
Jennie rendeu-se por pouco, aproximando o rosto do de Lalisa, fitando a mulher até que sua raiva passasse por completo. Mencionando um beijo na bochecha de Lisa, a Kim foi surpreendida pela mais velha, que virou o rosto, atingindo seus lábios com os próprios, em um selar caloroso.
- Na bochecha não, Kim. - Lisa esbravejou quando, finalmente, feliz, ligou o carro. - Eu não fiz nada tão ruim assim.
- Fez sim! Anunciou para o bairro todo que eu estava atrasada.
- Mas não estava? - Perguntou sinceramente enquanto dava partida. Jennie pensou, pensou...
- Mas ninguém precisava saber. - Por fim, defendeu-se.
- Também não me pediu para esconder. - Tréplicou. - Vamos, me dê um oi decente.
Lisa enclinou-se para o lado e esperou que Jennie se fizesse presente, mas a garota não se fez. Apenas a olhava de canto, vendo diante de si o que mais queria no momento, mas não podia se render tão facilmente.
- Não vai me beijar? - Lisa perguntou e Jennie balançou a cabeça. - Tudo bem então...
Aos poucos Lisa parou o carro no canto da rua, cruzou os braços e observou o horizonte. Kim a olhou confusa e não hesitou em perguntar.
- O que?
- Sem beijo, sem caminho. - Deu seus valores. Uma corrida como motorista, um beijo, não importa se a viajem foi ideia sua.
- Meu Deus, Lisa, que drama. - Jennie exclamou, movendo-se para perto da mulher logo em seguida. Apoiou a mão a seu queixo e trouxe a boca da mais velha até a sua, deixando em seus lábios certa vermelhidão devido uma sugada no inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...