Oii, tudo bem?
Bem, esse capítulo apresenta temas sensíveis para algumas pessoas, se não se sente confortável ou acredita ter gatilhos, não leia!
Dentre eles estão:
Assassinato💀
Palavras de baixo calão⚠️Para que continuar, boa leitura!
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
Que Lalisa era uma mulher que não dava mole a qualquer um, isso já estava claro desde que entrou para a tal "vida errada", se é que pode-se dizer assim, porém, quando o assunto tratado era algum inimigo de máfia, essa certeza se duplicava em um piscar de olhos.
Já havia ocorrido com Bangchan e, agora, mais um membro da Discovery, Lee Know, estava seguindo pelo mesmo caminho. O grupo era conhecido por outros grupos da região como "um bando de sacanas que gostava de se aproveitar dos inocentes", por isso, muitos do rivais tinham certo ódio no olhar quando se tratava do nome.
A maior parte da máfia de Roma não tinha como objetivo a maldade ou algo do tipo, eles apenas faziam seus negócios com vendedores e distribuidores internacionais e resolviam alguns problemas se fosse necessário, por conta disso, obviamente, o discovery era o mais atacado grupo da máfia, já que era o único que não tinha essas prioridades. Seu dilema era matar ou matar independente de quem fosse.
- Será que dá para me soltar?! - O homem gritou raivosamente.
Com as mãos presas à uma corrente que rodiava o pedestal de madeira atrás de si, Lee Know fingia não se intimidar com a presença da mais velha em frente a seu corpo, que o olhava de cima à baixo com um sorrisinho irritante no rosto.
- Hein? Vai me soltar ou ficar aí me olhando com essa cara de put...
- Cala a porra da boca! - Lisa desferiu um tapa na cara do homem, fazendo o local esquentar logo em seguida. - Vocês da Discovery não servem para nada mesmo! Não posso me divertir por um segundo sem ouvir sua voz desgraçada.
- Você vai se arrepender de cada palavra, sua vagabunda! - Lee Know esbravejou.
- Ah eu vou? - Lisa o agarrou o rosto, fazendo questão de que suas unhas, mesmo curtas, se fincassem alí e, com a voz baixa, disse: - E como vai fazer com que eu me arrependa, ãh? Vai chamar a mamãe para conversar comigo?
- Eu vou te matar, sua desgraçada! - Grunhiu entre o aperto da mão de Lisa.
- Não se eu fizer isso primeiro.
Manobal se afastou do rapaz, soltando seu rosto com brutalidade. Caminhou lentamente até uma mesa a poucos metros de distância dalí, observou bem as opções expostas, com as mãos apoiadas à madeira no comoda amplo e escuro, iluminado somente por uma lâmpada fraca pendurada a um fio um tanto quanto perigoso no teto do local.
Uma pistola calibre 22, um fuzil t4, uma faca e um soco inglês.
O fuzil faria muito barulho, dando muito alarme aos funcionarios que estariam alí e pideriam se preocupar com a chefe; A faca parecia ser uma boa opção, se não fosse pela quantidade de sangue que se espalharia pela sala, e Lisa não queria se sujar aquele dia, principalmente com o sangue sujo daquele babaca; O soco inglês não ficou muito tempo em sua mente, já que sua mão estava levemente machucada por conta de alguns trabalhos de dias anteriores. A única escolha que a restou foi nada mais nada menos que uma Glock, das mais conservadas que havia em seu estoque, preta e linda aos olhos de Lalisa.
Apanhou a arma com a mão ainda ardente por conta do tapa desferido momentos antes, levou-a a autura da outra mão e preparou-a para o tiro, puxando a parte do cano que liberava a bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...