Bem vindos!! Como estão?
É cedo para abrir o cabaré?... 🔞
Boa leitura!
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
A noite caía, as nuvens corriam no céu e as estrelas finalmente apareciam indicando a chegada do escuro. Jennie já não sabia mais quantas vezes havia desejado mentalmente que Lalisa entrasse nela de uma vez e acabasse com aquela tortura de chupões e mordidas na pele de seu corpo todo. Jennie sairia dalí toda vermelha se continuasse dessa forma.
- Lalisa... - Gemeu debaixo da mais velha, que deixava beijos por sua barriga enquanto maltratava sua coxa com apertos. - Você vai me deixar toda marcada assim.
Mas Lalisa simplesmente não se importava, apenas queria sentir Jennie respirando fundo para não se desfazer em poucos minutos.
Em um mísero segundo, Lisa puxou Jennie mais para baixo pela cintura, igualando a altura de seu rosto com o dela. Olhou no fundo dos olhos da garota e viu o que mais queria: desejo, prazer e um milhão de quereres que envolviam ela. A kim só queria sentir-la entrar, faze-la se desmontar por inteiro a seus toques, gemer seu nome quando não aguentasse mais, porém poderia ter se preparado melhor antes. Lisa não era qualquer mulher que fazia sexo casual só para se destrair, não pegava leve com quem pedisse, nem deixava com que sua companhia se entediasse com movimentos suaves.
Lalisa Manobal não fazia amor, ela fodia com força.
A mafiosa aproximou sua boca do ouvido de Jennie, permitindo-se de início chupar o pequeno lóbulo da orelha da garota. Aos poucos se afastou até que pudesse ver seus olhos fechados, suplicando por mais.
- Eu nem comecei, já está reclamando? - Perguntou provocativa e a menina negou. - Você é forte, Jennie, aguenta bem mais do que isso.
As mãos de Lalisa foram de encontro com o cropped preto de Jennie, agarrando sua barra e puxando-o para cima até que se encontrasse sobre seus braços erguidos. Seus olhos correram em direção aos seios expostos da mais nova, admirando cada centímetro dos mamilos rigidos e gelados.
Manobal levou o rosto até um deles e o chupou com vontade, sentindo o arrepio de Jennie abaixo de seu corpo. A menina arqueou a coluna no colchão quando sentiu a língua de Lalisa rodeando seu seio, ao mesmo tempo que seu piercing roçava sua pele. Levou a mão até o cabelo da maior, entrelaçando seus dedos aos fios escuros e os agarrando com força, puxando-os em busca de alívio.
A mais velha usou uma das mãos para apertar o outro seio de forma bruta, precionando o mamilo com os dedos conforme Jennie gemia. Baixou mais a cabeça até que alcançasse a boca à sua barriga, deixou alguns beijos no abdomem bem definido da mais nova e continuou o percurso, sentindo Jennie respirar fundo e puxar seu cabelo a cada toque.
Suas mãos foram rápidas em alcançar o cóz da calça da garota, arrastando-o para baixo enquanto beijava sua cintura. Já na altura dos joelhos, a ausencia de roupa revelava a calcinha de renda da mais nova, preta e perfeita em seu corpo esguio; a perdição completa de Lisa.
- Você é tão linda, Jennie. - Comentou com a voz rouca quando parou de beija-la para reparar na peça.
A proximidade do rosto de Lalisa com sua intimidade fezia com que o ar quente que saia de sua boca colidisse com líquido esvaido do sexo de Jennie, estremessendo-a e fazendo-a expor um pequeno gemido preso em sua garganta.
- Você também é, Lisa, você é perfeita. - Sussurrou com dificuldade.
As luzes do quarto eram poucas, a noite já caia e a iminência de luz do sol era baixíssima. Apenas uma pequena fresta de luz alaranjada adentrava o quarto pela varanda, atingindo o chão e refletindo no teto devido ao piso de porcelanato branco. Era final do dia, e se fosse para Jennie abandonar tudo e voltar para NY, antes ela faria tudo o que quizesse da forma certa, desde caminhar em um parque de Roma, até transar com Lisa de forma maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...