5 - Paraiso brilhante

172 15 5
                                    

Oie, bem?

Mais um capítulo, boa leitura!

━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

Sexta-feira. Já eram 20:03. Jennie esperava pacientemente no quintal de casa quando viu o carro de Lisa se aproximar e parar rente à calçada. Jennie saiu e trancou o portão atrás de si, virando-se para o veículo.

- Você está três minutos atrasada, Lalisa.

- Se aquela porra daquele gato não tivesse atravessado na frente eu estaria no horário. - Lisa disse saindo do carro.

- Atropelou outro gato? - Jennie questionou incredula.

- Não foi culpa minha, aquele desgraçado atravessou correndo na frente. - Lisa explicou olhando para baixo. - Ainda bem que não sujou minha roupa.

- Sujar com o que? - Jennie questionou com um pouco de medo da resposta. Lisa a olhou e Jennie desistiu. - Deixa! Eu não quero saber! Não vou encostar em você.

- Ei, por quê? - Lalisa riu vendo Jennie dar a volta no carto para entrar pela porta do passageiro. Lisa fez o mesmo na porta do motorista. - Nem um abraço de oi?

- Não! Fique longe. - Jennie disse sério, mas acabou perdendo a postura quando viu Lisa rindo para si.

- Você é chata, Jennie.

- Desde quando pegamos essa intimidade? - Perguntou sorrindo.

- Desculpa, eu já tomei algumas.

- E vai dirigir bêbada comigo aqui dentro? Quer me matar, por isso pediu para eu me arrumar mais cedo?

- Claro que não. Eu não estou bêbada, só alegre... e eu vou devagarzinho. - Lisa disse ligando o carro.

- Se matar outro gato eu juro que saio e vou de a pé. - Jennie cruzou os braccos e olhou para fora da janela.

- Não vou, fique tranquila.

O carro arrancou bem mais devagar do que como Jennie se lembra de ver Lisa fazer estando sozinha. Ruas e mais ruas foram passada, a mulher realmente cumpriu a promessa, não andou a mais de 30 quilometros por hora por medo de que algum felino invadisse a frente do veículo e acabasse como os outros dois, sem contar que estava com Jennie agora e jamais se perdoaria se algo acontecesse com a garota por sua causa.

O caminho seguido foi diferente do que Jennie esperava. Não sabia onde estava indo, mas também não perguntou, pois sabia que seria perca de tempo tentar fazer Lisa dizer algo. Em pouco tempo estavam adentrando um bairro diferente, bem iluminado. Lisa estacionou em um dos cantos da rua e saiu, esperando Jennie fazer o mesmo. A garota desceu, deu a volta por trás do automóvel e parou em sua frente.

- O que estamos fazendo aqui? - Jennie questionou olhando ao redor da grande praça.

Era um ambiente calmo, vazio e, olhando de fora, um pouco mais escuro do que as ruas em volta. Lalisa olhou para Jennie, que esperava por uma resposta, mas não a recebeu.

- Vem! - Lisa disse baixo e rápido enquanto agarrava na mão de Jennie e a puxava para dentro de um caminho de árvores altas.

- Lisa! - Jennie reclamou sendo puxada. - Vai me sequestrar denovo, é?

- Para de reclamar, só vem!

Jennie mal prestou atenção para onde corria, apenas fez isso quando Lisa a guiou até a ponta de uma lagoa artificial de águas cristalinas e parou na beira.

- Lalisa... que bonito. - Jennie disse encantada enquanto olhava para o líquido trasparente a sua frente, andando um pouco mais para o lado.

- Vem aqui. - A mulher chamou, passando por Jennie e indo até uma pequena ponte de madeira que cruzava a lagoa. - É mais lindo ainda.

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora