Olá, tudo ok?
Bem vindos a mais um capítulo, aproveitem a leitura e bebam água!
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
- Chaeng? - Lisa chamou quando a mulher a atendeu. - Tem mais alguma notícia do imprestável?
- No momento, não, Lalisa. - Respondeu abafado. - Eu procurei mais sobre ele em alguns arquivos da diversity, mas o cara não tem nada. Malemá uma foto de quando ele tinha uns quinze anos.
- Deve ter a fixa mais suja que a nossa, filho da puta. - Murmurou, dirigindo para casa. - Se conseguir algo mais, me avise, ok?
- Sim, pode deixar. - Prometeu. - Explicou a Jennie sobre o dia da estrada?
- Sim, eu falei que descubrimos quem era e porque ele fez aquilo. E você, andou falando com a Jisoo?
- Sim, eu conversei com ela na segunda, mas ainda não tive tempo depois disso. - Contou, com a voz abafada pelo telefone.
- Jennie me contou que você estavam jogando uno esses dias... - Rosé não respondeu algo concreto, apenas deixou que un som nasal saisse. Lisa continuou, sem esconder uma risada.- Sério, Chaeyoung?
- Qual o problema? Ela não sabia jogar truco. - Defendeu-se. - Aí eu apelei para o uno.
- Ai que fofinho. - Brincou. - Vocês são uma gracinha.
- E você, já evoluiu com a Jennie? - Perguntou, como a boa amiga pronta para zoar que era.
- Eu tentei ensinar ela a jogar bilhar hoje, mas ela é um desastre. - Comentou, sorrindo sozinha no carro enquanto passava pelo portão de seu condomínio. - Não acertou nem uma bola reta um pouco longe.
- Tadinha, Lisa. - Rosé disse, rindo baixo. - A menina não é dessas coisas, é você que está tentando introduzir ela nesso seu mundo, não é culpa dela.
- Mas o que de interessante a gente ia ter para fazer se ela não aprendesse a jogar nada?
- Muitas coisas, Lalisa. - Respondeu em tom malicioso. - Vai me dizer que, logo você, ainda não deu conta de levar a garota para a cama?
- Já, mas mesmo assim, não se vive só de sexo. - Completou.
- A Jennie te mudou mesmo, antes só pensava nisso. - Comentou. - De qualquer forma, vocês terão muito tempo para aproveitar.
Ou não. Essa frase trouxe a Lisa uma expressão nada boa e um pensamento pior ainda. Talvez não tivesse o tempo suficiente para aproveitar com a garota, para diza-la que gostava de sua companhia ou até mesmo oficializar algo... Não que isso passasse pela cabeça de Lisa, ela não queria parecer emocionada ou forçar algo que ainda não existia. Conhecia Jennie a menos de duas semanas, haviam desenvolvido um bom relacionamento, mas Lalisa sabia que sua vida não era fácil, era corrida e não tinha certeza de que a Kim estaria disposta a correr certos riscos por ela e, mesmo se quizesse, a própria Manobal tinha medo, não queria imergir a integridade de Jennie em seu mundo caótico assim do nada.
Entretanto não via tanta necesidade de pensar nisso agora. Sabia que Jennie não tinha outra escolha a não ser voltar para a América para cuidar de seu pai, e não era justo que Lisa a cobrasse de ficar, elas não tinham nada além de algumas poucas horas de história para contar. Só bastava mais um mês e Lisa voltaria a sua rotina normalmente, cuidando de seus negócios e liderando a máfia como sempre fez, sem a presença ou o sorriso de Jennie para lhe acalmar.
- Nem tanto, Chaeyoung. A Jennie volta para Nova York mês que vem.
- O que? Como assim? Ela não estava morando aqui definitivamente? - Questionou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
Fiksi PenggemarLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...