7 - Piscina

156 14 1
                                    

Oii

Aproveitem a leitura e votem no capítulo⭐️

━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

- Vocês tiraram a noite para se pegar pelos cantos? - Lalisa perguntou em tom sarcastico quando chegou à sala junto de Jennie e Rosé e Jisoo estavam se agarrando encostadas a uma parede.

- L-Lisa?! - A loira exclamou se afastando de Jisoo, que cruzou os braços e fez uma expressão tímida. - Conseguiu achar a Jennie?

- Sim. - Respondeu sorrindo fraco. - E Vocês acharam outro canto.

- A gente só estava... - Jisoo diria.

- Se pegando. - Jennie completou antes que a amiga pudesse e viu a morena ganhar um tom de rosa na pele.

- Viram o Namjoon?

- Não.

- Quem é Namjoon? - Jisoo questionou.

- Não apresentou os meninos para ela? - Lisa perguntou a Rosé.

- Não deu tempo ainda. - A loira respondeu torcendo os lábios. - É um dos caras, o de cabelo verde, mais espercificamente.

- É azul.

- Está tão desbotado que está verde. - Rosé comentou.

- Ok, eu acho que vi ele subindo agora pouco.- Jisoo disse.

- Deve ter ido cagar. - Lisa murmurou para si mesma.

- O que?

- Nada. Eu procuro ele depois para fazermos o brinde final.

- Vai liberar a área externa depois disso? - Rosé questionou animada.

- Sim, vou. - Lisa deu um passo a frente para passa por Rosé, apoiou a mão no ombro da mulher e aproximou-se de seu ouvido, sussurrando. - Não é para transar na piscina. Eu quero entrar lá depois.

- Pode deixar, chefe. - Rosé caçoou.

- Até já já, meninas. - Segurou a mão de Jennie, que se despediu silenciosamente das amigas, e saiu andando.

...

- Namjoon! - Gritou ao ver o rapaz quase passando por elas. - Consegue pegar a champanhe e as taças para a gente? Vamos fazer o brinde final.

- Claro, chefe. - Respondeu caminhando em direção à adega. - Um segundo.

- Todos eles te chamam de chefe?

- Uhum. Só a Rosé que, fora do trabalho, não.

- Os outros também? - Jennie perguntou, recebendo um olhar confuso de Lisa. - Tipo, o Hoseok e o Taehyung?

- Ah, sim, os dois também. - Respondeu. - O Hoseok era mais atrevidinho, as vezes me chamava de senhorita Manobal.

- Manobal? Mais um nome, Lalisa? - Questionou incrédula.

As duas estavam sentadas em um pequeno sofá azul marinho no canto de uma sala de estar secundária. Jennie com uma das penas apoiada às de Lisa, que acariciava o local com a ponta do indicador. Lisa se enclinou rindo, já um pouco bêbada com um copo de Gin na mesinha ao lado.

- É meu sobrenome, Lalisa Manobal. - Explicou.

- Ah... mais um nome para eu te chamar quando estiver irritada.

- Irritada? Eu nunca te deixei irritada. - Lisa disse ofendida.

- Ah, não? Só hoje já foram algumas vezes. - Jennie começou a contar. - Quando matou o gato atropelado...

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora