Oie!
Não deixem de votar no capítulo, ajuda bastante a fic😉
Boa leitura!
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
- Lalisa, eu preciso ir trabalhar... - Jennie reclamou entre gemidos. Já era a segunda vez que Lisa começava a esquentar a garota com uma sequecia de beijos firmes em seus lábios.
A Kim já havia chegado ao orgasmo uma vez e Manobal parecia querer faze-la chegar novamente. Não que a mais nova não quizesse, ela adoraria, o único problema era o horário. Já era quase sete e quarenta da noite, elas precisavam sair se quizessem chegar no emprego de Jennie a tempo, mas se dependesse da traficante, isso nunca aconteceria.
- Uhum, legal. - Lalisa deu de ombros, levando a mão ao interior da calça de Jennie novamente, tocando-a por cima da calcinha.
- Lisa... - A Kim gemeu como reprova.
- Isso, geme para mim, meu bem. - A maior disse rouco no ouvido da garota.
- Manobal, é sério. - Jennie pediu novamente. - Se eu pudesse eu ficaria, mas eu preciso ir.
- Jennie... se me permite dizer, aquele lugar nunca tem ninguém. - Lisa começou com cuidado. - Aquele idiota do seu chefe nunca está lá de noite, e sempre tem mais gente lá para dentro para cuidar do estabelecimento. Eu não acho que de você faltar um dia vai ser tão ruim assim.
- Acontece, meu anjinho do mal... - Jennie disse, fazendo Lisa sorrir, segurando a mão sua que a tocava e levantando-a até que seus dedos se entralaçassem com os dela. - Que as paredes tem ouvidos e olhos, e se alguém contar para o meu chefe, ele provavelmente vai me demitir.
Jennie terminou de dizer e se esquivou, libertando-se do toque possessivo de Lalisa, tentando descer do sofá da sala, onde já estavam a quase uma hora. Antes que os movimentos da Kim fossem concluidos, Manobal inclinou o corpo para perto dela, a segurando e empurrando com cuidado até ficar por cima dela no estofado. Se Jennie pensava que não, agora podia ter certeza de que não seria tão fácil sair dalí.
- Vai, Nini. - A maior pediu manhosa. - Eu não fui trabalhar por sua causa ontem.
- Você e a chefe, Lisa, eu não. - Jennie comparou, sorrindo largo para a feição fofa da companheira e enlaçando sua cintura com uma das pernas. - Vamos, me dá um beijo e me deixa ir.
- Eu quero ser a sua chefe hoje. - A mafiosa sussurrou, fitando os olhos da Kim com luxuria antes de descer a boca até seu pescoço, beijando-o.
As mãos de Jennie foram até as costas desnudas da maior, arranhando a pele com vontade quando uma sugada foi deixada em seu pescoço. Manobal apenas usava um top cinza e uma calça de moletom na mesma cor, deixando visíveis seu abdômem bem definido e o volume dos seios, o que já era o suficiente para fazer Jennie ferver por dentro.
- Lisa, você vai me fazer perder o dia... - A mais nova disse com dificuldade.
- Já são quase oito, não dá mais tempo de chegar lá. - Lisa murmurou convencida. - Depois você fala que estava doente ou sei lá.
- Exatamente, eu vou chegar lá e falar que eu "estava doente ou sei lá". - A Kim repetiu, sarcástica. - Você tem minhoca na cabeça, tem certeza que não usa nada?
- Absolutamente nada, só remédio para dor de cabeça às vezes. - Lisa brincou, vendo a menor revirar os olhos.
- Se eu for demitida a culpa é sua. - Jennie ameaçou, empurrando Lisa para o lado.
A maior a olhou frustrada esperando ao menos uma despedida já que não havia conseguido ser parte da noite de Jennie. A garota parou em sua frente e arfou, recuperando-se, afinal não é qualquer um que tem força para dizer não quando se tem Lalisa Manobal em cima de si. Enquanto Lisa sentava-se, a Kim soltou o elastico que prendia os cabelos e os ajeitou perfeitamente em alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...