9 - "As vezes os erros nos concertam"

117 15 0
                                    

Oii, tudo bem?

Aproveitem o capítulo, não esqueçam de votar, seguir a conta e comentar à vontade⭐️

Boa leitura!

━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

- Como assim é o Felix? Quem esse desgraçado pensa que é para tomar as dores de um grupinho de merda do qual ele largou de mão há anos?

- Lee Know era irmão dele, Lalisa, não se esqueça disso. - Rosé disse, sentada em uma mesa em uma das salas do galpão em que tudo era resolvido.

- Eles que se fodam. Esse garoto sozinho não tem estrutura nenhuma para lidar com o nosso grupo. - Pracicamente gritou quando parou de andar de um lado para o outro e se posicionou com as mãos na mesa aos lados de Rosé, inclinada para ela. - Ele deve estar achando que é algum super-herói para bater de frente com quase quinhetos dos meus homens.

- Pelo menos agora sabemos quem era o engraçadinho do carro.

- Graças a você, Roseanne. - Parabenizou. - Não sei o que seria de mim sem você.

- Imagina, meu amor. - Respondeu. - Os homens acham que, por um tempo, é bom que você ande armada. Pelo menos em lugares mais ermos e perigosos.

- Eu também acho Rosie. - Concordou. - E você também, é bom que ande protejida.

- Pode deixar chefinha, andarei. - Rosé disse, fazendo um único sinal positivo com a cabeça.

- Chefinha... sabe que eu gosto quando me chama assim. - Por um mometo, parece que a raiva de Lalisa havia sumido. - Fica sexy.

- Você acha? - Perguntou e viu Lisa responder prontamente. Levou ama das mãos ao pescoço da mais velha e alí fez-se um apoio. - Se quizer posso te chamar mais vezes.

- Eu adoraria. - Lalisa sorriu, se aproximando do rosto da loira.

- Sai daqui, Lalisa. - Riu. - Está louca? Subindo pelas parede é? Não conseguiu comer a Jennie sábado e agora vem para cima de mim?

- Você, pelo contrário, pegou muito bem a moreninha, não foi? - Provocou, se afastando com um sorriso no rosto.

- A Jisoo? - Lisa assentiu. - Aquela garota e um delírio, uma tentação.

- Sabia! - Gritou. - Você não brinca em serviço, soldada.

- Olha quem fala, conheceu a garota há uma semana, aproveitou o que deu e nem fala mais nela.

- Eu não descartei a Jennie. - Disse, ganhando uma expressão séria aos poucos. - Só não tive cabeça para falar com ela hoje ainda.

- E pretende levar isso até quando?

- Não sei. - Deu de ombros. - Acho que até quando der.

- Espera... - Chaeyoung fez uma cara confusa. - Você está gostando da Jennie?

- E por que não? - Respondeu. - Não vejo nada que empeça.

- Lalisa Manobal gostando de alguém? Essa é nova.

- Por que diz isso? Está apenas usando a Jisoo?

- Não, você sabe que eu sou diferente. - Respondeu, analizando a silhueta magra a sua frente. - Eu experimento, se for bom, bem, se não for, próxima.

- E dona Jisoo foi boa, garanhona? - Perguntou e não precisou esperar uma resposta verbal quando viu a amiga ganhar um sorriso bobo e um rosto corado. - Você e seus dedinhos encantadores, Rosie.

- Voltando de assunto! - Roseanne gritou quando viu o rumo que a conversa tomava. - Se Está realmente gostando da Jennie, acho que não deveria ficar esperando cabeça para ligar para ela. Ela é bonita, deve ter uma fila de espera atrás de você.

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora