A manhãse iniciava, o tempo era fechado, com um leve vento fresco, o carro de Rosé desparado pas ruas do bairro Aventino, localização da casa de Jennie, em busca de chegar até a garota o mais rápido possível. Estacionou com pressa na frente da residencia da Kim, buzinando antesmesmo de parar.
Segundos se passaram e a silhueta de Jennie se fez prezente saindo pela porta da frente caminhando com uma feição preocupada até o portão.
- Jennie! Me diga que a Lalisa está com você, por favor! - Rosé indagou inquieta.
- Rosé... não, a Lalisa não está comigo desde ontem à noite. - Jennie a olhou nos olhos. - Pensei que estivesse com você, liguei varias vezes no celulalr dela e ninguém atende.
- Porra, porra, porra... - Chaeyoung murmurou para si mesma, pegando o celular no bolso. - Era para ela ter ido conversar com um negociante, não sumido dessa forma.
- Sim, ela me disse que iria. - Respondeu preocupada, lembrando da noite anterior. - Quem era esse negociante, Rosé?
- Eu não sei... - Rosé a olhou pensativa. - Não era de nosso conhecimento, foi a primeira vez que ele quis comprar algo conosco.
- E não seria perigoso? Uma pessoa que ninguém conhece? - Jennie franziu o cenho.
- A Lisa não foi sozinha, um dos nosso homem foi com ela, os dois armados. - Rosé digitava enquanto falava.
- E onde foi essa negociação? Ela passou em algum lugar primeiro?
- Foi no endereço que o negociante me passou... era um pouco afastado da cidade, mas geralmente isso é normal. - Rosé olhou com desanimo para o celular. - Mandei mensagem para o Jungkook e o Jimin, eles também não sabem de nada.
- E o homem que foi com ela ontem? Já tentou falar com ele?
- Foi uma das primeiras coisas que fiz, mas também não atende. - Suspirou.
- E então, o que a gente faz? - Perguntou com as mãos na cintura e uma postura inquieta.
- Vou conversar com alguns da equipe e ir na localização de ontem. - Informou, guerdando o celular.
- Eu vou junto. - Disse determinada.
- Jennie... tem certeza? - Perguntou. - Não é um lugar seguro.
- Tenho certeza, Chaeyoung, não vou ficar aqui parada esperando. - Rosé torceu os lábios.
- Ok, então vamos. - Falou, vendo Jennie trancar o portão de pressa, direcionando-se para o carro de Rosé.
...
20:40 , 9 horas e 20 minutos atrás.
O GPS indicava que Lisa seguia o caminho certo, emboras as ruas escuras e o lugar nada familiar parecessem dizer o contrário. A mafiosa dirigia com calma pela estrada afastada, acompanhada por um de seus funcionários que analisava ao redor.
- A localização é por aqui... - Lisa disse, estreitando os olhos para conseguir enchegar mais longe.
- Talvez alí, Chefe... - O homem apontou para uma casa média de madeira mais a frente.
Lisa direcionou o carro para lá, parando com cuidado quando o GPS garantiu que era realmente alí. Como combinado, o homem desceu do carro com a arma em mãos, olhando aos lados em busca de qualquer ameaça. Atento, foi para a traseira do carro para olhar o caminho, prestando atenção em cada detalhe enquanto Lisa o esperava dentro do veículo pacientemente.
Alguns segundos, até mesmo minutos e o homem não disse nada, sequer voltou para o carro para chamar Lalisa, o que a mulher estranhou.
Olhou pelo retrovisor e não encontrou a silhueta do homem, olhou para o outro lado e nada. Quando pensou em sair do carro para procura-lo, uma batida foi ouvida pela direção traseira, como se algo tivesse atingido uma superficie dura. Lisa sacou a arma e saiu do carro depressa, quando virou-se em direção ao barulho, apenas viu o que a pouca luz revelou: Uma imagem masculina alta e forte carregando seu funcionario desacordado nos braços, como se pesasse menos de 100 gramas. Manobal apontou a arma em direção ao homem, mas antes que gritasse algo, uma pancada foi dada e seus braços, derrubando sua arma com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia
FanfictionLalisa Manobal é chefe de um dos maiores grupos da máfia italiana, vive uma vida luxuosa e é tratada como uma pessoa extremamente poderosa no ramo do tráfico, porém sua imagem de criminosa não condiz com sua vida pessoal, cheia de dilemas familiares...