11 - Para de falar palavrão, Lalisa!

140 19 0
                                    

Oie, bem?

Boa leitura!

━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━

- Mas que merda, a Roseanne não me atende! - Lisa reclamou com um sorvete de pistache na mão, escorada à uma cadeira da sorveteria que haviam parado. - Deve estar dando o cu, só pode.

- Será que dá para completar uma frase sem um palavrão? - Jennie questionou depois de fazer uma careta ao ouvir tamanha barbaridade.

Já era algo que a chamava atenção: Lalisa era desbocada de uma forma absurda. Não importava onde nem quando ou em que ocasião, sempre havia uma palavra suja para sair de sua boca e Jennie já percebia isso. Não era de sua natureza usar esse tipo de palavra, proferir certa baixaria. Mentiria se dissesse que nunca falava; vez ou outra, em pouquissimas e necessitados momentos, alguns palavrões ousavam em sair de sua boca, mas era raro e banal.

- Perdão? - Perguntou em tom brincalhão. - Eu sou adulta, não preciso ser repreendida por uma palavrinha, mamãe.

- Não estou te repreendendo, só fazendo um pedido que, se você acatasse, eu agradeceria. - Completou, repreendendo Lisa mais uma vez. A mais velha revirou os olhos e largou o celular na mesa, dando atenção ao sorvete.

- De qualquer forma, Rosé não me atende para que eu possa falar do Félix.

- Ela deve estar ocupada com algo importante. - Pontuou Jennie, que se desfazia com gosto em seu sorvete de flocos, sentada ao lado de Lisa. - Espere para falar com ela mais tarde, quando se encontrarem.

- É o jeito... - Resmungou cabisbaixa.

Falar sobre Félix era uma prioridade agora, embora o garoto não houvesse feito nada demais estando frente a frente com sua suposta "rival" de momento, o que era estranho... Félix ameaçava a integridade física de Lalisa segundo sua equipe, mas bastou trobar com ela despretenciosamente e não fez absolutamente nada, apenas se retirou como uma criancca que viu um fantasma. Não era estranho? Lisa e Rosé serem recomendadas de andarem armadas por conta de um único homem, que sozinho não era nada.

- A Jisoo está trabalhando hoje? - Lisa perguntou e Jennie estreitou os olhos, mas logo então os abriu novamente.

- Acho que já voltou para casa, por quê? Interesse? - Cutucou o sorvete, observando a mulher ao seu lado de canto de olho, esperando por uma resposta.

- Nossa, muito... ela é bem bonita, não é? Coreana, sorridente, solteira... - Lisa provocou, se aproximando cada vez mais da garota.

- Vai lá ficar com ela então. - Jennie proferiu baixinho, apoiando a cabeça em uma das mãos apoida à mesa, uma fofura completa e assinada em baixo.

- Sabe quem mais é isso tudo também? - Lisa abaixou o tom, encostando o rosto ao da Kim. - Você. - Completou, deixando um beijo carinhosos no rosto da menina.

- Mas eu não sou ela. - Disse no mesmo tom.

- Por isso mesmo. - Ajeitou uma mexa do cabelo de Jennie atrás da orelha. - Eu gosto de muita coisa em você que eu aposto que ela não tem.

- Tipo? - Jennie forçou a fala a sair, talvez estivesse precisando elevar seu ego um pouco.

- Vamos ver... Seu sorriso, seu cabelo, suas bochechas, suas mãos, seu toque, seus olhos... - Lisa fez uma lista e tanto, estregando de mãos beijadas tudo o que Jennie queria ouvir e mais um pouco. - Sem contar seu beijo, sua risada, sua cara de brava como fez agora...

- Eu não fiz cara de brava nenhuma.

- Fez sim, e ficou muito bonitinha. - Lisa disse naturalmente, reposando um beijo casto no maxilar de Jennie. - Resumindo, a Jisoo não passa perto do meu tipo comparada a você, eu só estava perguntando porque a Chayeoung sumiu e eu tenho certeza de que não foi para trabalhar.

Mulher De Negócios Nem Tão Certos - Jenlisa | Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora