CAPÍTULO XLIV - GRÁVIDA!

5.4K 339 65
                                    

°°°°

- König precisa de você - Ghost diz rouco segurando em meu braço antes que eu passasse para fora.
Eu realmente acreditei que fingir que ele não estava ali daria certo.
- Precisa para que? - eu pergunto.
- Talvez com os curativos - ele diz olhando em meus olhos, ele ainda segurava meu braço.
- Aonde ele está? - pergunto.
- No quarto, vai lá... seja boazinha,  mestiça - ele diz, imagino que ele sorriu pois eu vi seus olhos marcarem em baixo.
- Eu poderei ir talvez a hora que você soltar meu braço - eu falo olhando rapidamente para sua mão voltando a olhar seus olhos.
Ele apenas me solta sem dizer nada, eu também não tinha o que dizer então apenas sai e fui até o quarto de König.
Eu dei algumas batidas na porta até que pudesse ouvir sua voz lá de dentro me dizendo para entrar.

Abro a porta...

- Sabe que não precisa bater para entrar aqui, fecha a porta por favor - ele diz virando o rosto novamente para o tablet.
- Talvez seja porque tenho medo de atrapalhar você caso esteja aos beijos com mais alguém aqui dentro - eu falo, e isso saiu de maneira espontânea dos meus lábios. Não estava procurando brigas, mas como já havia acontecido uma vez eu não duvidaria que poderia acontecer de novo.

König da um riso fraco.

- Isso não vai acontecer - ele diz com firmeza.
- Você também me disse um dia que não tinha ninguém do seu passado com quem eu pudesse me preocupar e aqui estou eu com a cabeça doendo - falo, talvez dramática na forma de expressar.
Ele se levanta caminhando até mim deixando seu corpo a dois passos do meu. Mesmo assim eu precisava levantar muito a cabeça para alcançar seu rosto.
- Pode me ajuda a trocar isso? - ele pergunta apontando para sua perna.
- Sim - eu respondo seco.
Ele caminha até o banheiro. Ele já estava na minha cabeça literalmente pelado só por estar sem camisa. Mas ao chegar até o banheiro ele coloca a caixa de curativos e antissépticos em cima da pia.
- Tá esperando que eu peça pra você tirar a calça? - eu falo com desprezo enquanto olhava o pote de gazes e o soro fisiológico.
- É que estou sem cueca - ele diz rouco.
Deixei um sorriso de canto escapar enquanto olhava as coisas que continha na caixa, graças a deus meu cabelo estava caindo sobre meu rosto disfarçando essa idiotice minha.
- König não é nada que eu já não tenha visto várias vezes. Anda logo desce só até aonde tá os pontos - eu falo olhando pra baixo.
Ele desce um pouco a calça e pela minha altura eu não precisava quase me abaixar para alcançar seu ferimento com ele estando em pé.
Eu tiro os curativos que estavam ali percebendo que a calça atrapalharia.
- Posso? - pergunto colocando a mão na cintura da calça.
- Sim - ele murmura. E ele realmente estava sem cueca. Dava de ver a marca do começo de seu membro e eu nunca havia achado isso tão lindo.
Prensando meu lábio inferior eu apenas continuo o que estava fazendo tentando desviar meus olhos.
- Você está tomando os remédios? Tá sentindo dor? Parece bem bonito o corte não parece que vai inflamar - eu pergunto enquanto jogo o soro em cima. Me sento no vaso para ficar melhor a altura o que foi um grande erro pois eu podia lembrar que a essa altura ele já havia me feito engolir seu pau até que eu pudesse me afogar com ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida | König - COD | Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora