CAPÍTULO LXII - RUTH PARTE II

3K 237 48
                                    


°°°

A caminho da casa noturna aonde Ruth já estava e por sinal me mandando toda hora mensagens. König dirigia todo gatinho e cheiroso, eu olhava e não acreditava ainda que a gente tava tendo um momento de casal "normal".

Depois de chegarmos na casa, Ruth nem estava na portaria como disse que estaria.
- Piranha! - murmuro.
- Por que? - König pergunta.
- Aposto que achou algum boy - eu falo afirmando o óbvio.
König me olha com um sorriso diferente dos de costume, ele parecia tímido.
- Por que está me olhando assim? - eu pergunto.
- Não... pensando que só você para me fazer vim em um lugar tão social quanto esse - König diz olhando ao redor. Nós entramos para dentro passando pela segurança.
O segurança foi fazer uma revista em König que acredito que ele deixou só pelo fato de que ele não via a hora de apresentar seus documentos de soldado oficial.
O segurança sentiu sua arma na lateral da cintura. König sorriu e se apresentou como soldado provando que ele tinha licença para sair aonde ele quisesse armado.
O segurança se desculpa o cumprimento, talvez ele tenha ficado envergonhado.
König segura minha mão enquanto caminhamos para dentro do salão de frente a pista.  Eu peguei meu celular mandando uma mensagem para Ruth mas antes que pudesse reclamar da demora para me visualizar ela chegou por trás de König passando por ele.
- Que saudade! - ela sussura em meu ouvido enquanto me abraçava. König me olhando com aquela cara de entediado.
- Também estava, se der tudo certo posso te conta tudo - eu falo perto de seu ouvido.
Ela me olha sorrindo. Eu apresento König para ela, ela aperta sua mão o cumprimentando.
- Bom pelo menos agora eu consigo entender o motivo do sumiço, muito gato seu ficante - ela diz falando alto perto do meu rosto, talvez alto suficiente para König se envolver no assunto.
- Não sou ficante, sou namorado da Ayumi - König diz se abaixando um pouco próximo a ela. Eu posso dizer que quase tive um colapso nervoso ouvindo isso. Eu sorrio para ele passando levemente meus lábios um no outro.
- Bom, tanto faz, vamos lá para cima, aqui está muito barulhento - Ruth diz para mim, dando uma franzida de sobrancelhas para König.
Ela caminha em nossa frente subindo pelas escadas para o piso de cima.
- Não gostei dela - König afirma falando perto do meu ouvido.
- É só o jeito dela, você esperava o que? Você que quis conhecer - eu falo criticando seu comentário.
O andar de cima estava mais tranquilo em relação ao barulho alto de música. Ruth estava em uma mesa cheia de muitos novos amigos pelo que eu pude notar. Ela me ofereceu um whisky com energético que era o que costumávamos beber. König para minha surpresa também aceitou.
Ruth literalmente tinha muito para me perguntar e ela parecia que não iria parar de fala nunca.

Pov: König

Ouvindo as ideias da Ayumi com Ruth, eu não gostava nada dessa menina, ela parecia ter inveja da Ayumi, ela criticava absolutamente tudo, desde o corte de cabelo, até o tamanho de suas unhas, tirando que ela toda hora ficava mostrando para Ayumi um amigo diferente. Tipo o que importava para Ayumi essas amizade?Principalmente com homens, talvez eu estivesse ficando irritado por ciúmes, sim, mas foda-se Ayumi era minha e a única pessoa com quem eu podia talvez aceita em dividir neste momento, era com Ghost.

- Preciso ir ao banheiro - Ayumi diz colocando a mão em minha perna.
- Tá bom! - eu falo.
Ela encosta a mão em minha perna novamente me perguntando se eu estava bem, se eu queria ir embora e é claro que eu queria, mas antes eu estava agradecendo muito que ela me deixaria sozinho com essa amiga dela, vamos ver até aonde iria essa amizade.
- Pode ir tranquila baby, não demore - eu falo.
Ela me dá um beijo enquanto sua mão apertava de leve minha coxa. Ela se levanta saindo, eu acompanho ela com os olhos até que ela pudesse sumir.

Protegida | König - COD | Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora