De onde veio o dinheiro?

940 75 17
                                    

Pov: Park Chaeyoung.

- Você vai me dizer de onde veio o dinheiro? - Alice olha para mim expectativa, sobre a borda de seu terceiro copo de Chardonnay.

- Lisa, - minha língua, solta pelo álcool , revelou antes que eu possa filtrar. - Ela e eu tínhamos um tipo de arranjo.

- Como você a conheceu? - Alice pergunta,  com seu olhar curioso.

- Próxima pergunta? - Eu poderia ter bebido muito, mas não havia maneira que eu estaria dizendo a ela sobre o leilão.  Eu precisava manter alguma dignidade nessa situação vergonhosa.

Seus olhos nunca desviaram dos meus, enquanto ela tomava mais um gole, contemplativa. Estávamos sentadas em um pequeno bar, no lobby do nosso hotel. Quando eu descobri o estado civil de Lisa, eu fugi para casa, com o coração partido e destruído. Alice me convenceu que precisávamos de um fim de semana de meninas, á distância. Eu tinha feito uma melhoria na ideia e nós voamos para Roma, em um capricho. Então, aqui estamos nós,  do outro lado do mundo e tudo que podemos pensar para discutir é o tema exato que me levou a viajar, em primeiro lugar. Impressionante. Tomo um gole da minha bebida saudável. Deus, não tem nada mais forte do que vinho nesse país?

- Que tipo de arranjo que você pode fazer com uma mulher que dá a você meio milhão de dólares, Chae?
- Seu tom é acusatório. Ainda bem que ela não sabe sobre o resto do dinheiro, o que está escondido dentro da minha própria conta bancária. Eu sei que a minha família tem um monte de perguntas sobre de onde veio o dinheiro para o tratamento de Alice, e até agora, eu não disse uma palavra. Até agora. Seus olhos arregalam e ela coloca uma mão sobre a boca. - Oh meu Deus,  você era sua escrava sexual? - Ela ri.

Minhas bochechas queimam brilhantemente,  mas balaço minha cabeça.

- Você tem que realmente ter relações sexuais para que isso.   Seja.  O caso.  Eu acho.   Que... gaguejo.

Ela está rindo ainda, então sei que ela não tem ideia de que acertou o ponto, ding, ding, ding. Temos um vencedor.

- Não vamos falar de dinheiro, Alice . Isso não é importante.  Lisa estava disposta a fornecê-lo, e eu não me arrependo de nada, porque foi ela que a ajudou a ficar melhor. Por favor, apenas deixe isso de lado. - Peço a ela para mudar o assunto. Uma vez que sua saúde está cooperando e quero aproveitar essa viagem  - só nós duas. Eu não quero nem pensar no nome de Lalisa Manoban. É doloroso demais.

- Se ela é tão quente como você disse que é, eu teria tido um tempo difícil para não rasgar suas roupas e saltar nela. Opa. Me desculpe,  minha vagina acidentalmente caiu em seu pênis.

Eu abro um sorriso com a sua mudança de assunto. É claro que é sobre sexo. Alice não é virgem e ela está muito mais a frente sobre o sexo do que eu. Você pensaría que seria o oposto, mas de alguma forma, eu sou a gêmea cautelosa, enquanto estar doente em uma idade jovem lhe ensinou a agarrar a vida pelas bolas e vivê-la ao máximo. Eu a invejo nisso.

Sua primeira experiência sexual foi com um rapaz no centro de tratamento de câncer. Ele tinha dezessete e ela tinha apenas quinze,  na época. Ela me contou cada detalhe,  com um brilho orgulhoso  nos olhos. Foi inspirador como ela não deixou nada ficar em seu caminho.  Eu tinha convocado seu força interior,  na noite que eu estava naquele leilão,  esperando para ser vendida.

- Chae? - ela pergunta, puxando-me de volta dos meus pensamentos distantes.  - Você está bem?

- Eu sinto falta dela, - admito suavemente.  - Isso é loucura, certo?

- Não, não é loucura. Isso é normal quando você rompe com alguém,  pelo menos foi o que ouvi dizer.

- Eu não quis romper com ela. Ela não era minha namorada. Ela é casada, lembra? - Eu disse a Alice quase tudo - sobre o que vivi com ela, sobre como ficamos cada vez mais próximas e sobre nadar nuas na piscina, quando sua esposa chegou em casa numa tarde. Claro, Lisa tentou me parar,  todos me abordaram no corredor de sua mansão,  que de repente ficou fria e estranha para mim. Esperei que ela fosse tentar negar, tentar se explicar, mas, infelizmente,  era tudo verdade. Suzy era sua esposa. Ela tinha sido casada durante todo o tempo que estávamos juntas.

- Tecnicamente. Mas eu ainda acho que você precisa do resto da história. Obviamente sua esposa não estava morando lá. Há quanto tempo elas estavam separadas?

Eu dou de ombros.

- Ela não faz sexo há dois anos. - A menos que ela tivesse mentido sobre isso também. Eu não sei mais em quem acreditar.

- Porra, isso é um longo período de seca. E se ela é tão quente como você disse que é... não é como se ela não tivesse recebido ofertas, certo?

Eu era uma daquelas ofertas. Eu coro, percebendo que eu tinha praticamente colocado minha boceta em uma bandeja de prata para ela e ela repetidamente recusou. É o suficiente para dar uma baixa auto-estima á uma menina.

- Ouça, não há problemas em sentir falta dela. É normal se sentir confusa. - Ela atravessa o espaço entre nós e pega a minha mão. Apesar de ser seis minutos mais nova que eu,  Alice sempre foi sábia além de seus anos. Seu conselho é certeiro e me faz pensar. Ela bebe o último gole de vinho.

- Mas estamos em Roma para uma maldita viagem de meninas pela primeira vez na vida, por isso não será permitido depressão. Nós estamos indo nos divertir.

Sim, diversão. Meu coração parece como se tivesse sido triturado. Concordo com a cabeça e forço um sorriso no rosto. Alice está certa. Isto poderia ser uma viagem de uma vida, para mim e para ela. Quem sabe o que o futuro nos reserva. Eu não posso perder tempo sentindo pena de mim. É claro que é bem mais fácil dizer que fazer.

Eu sinto falta da cama de Lisa, seu cheiro, a sensação de quando nos beijavamos. Eu sinto falta de tudo sobre ela. Da mesma forma que tinha começado a crescer o amor, tudo o que eu vinha sentindo foi arrancado de mim, deixando um buraco no meu peito.

Forcei os pensamentos dela para fora da minha mente eu bebi o resto do meu vinho e olhei para o ambiente charmoso, do bar em torno de nós, esperando que essa viagem fosse a distração que eu precisava.

Segunda temporada de comprando uma virgem.

Espero que curtam essa como foi a primeira parte.

Votem e comentem muito.
Xoxo.

Comprando uma virgem. G!P  2° temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora