Eu corro até a praia.

409 29 8
                                    

Esse capítulo contém fortes cenas de sexo e palavras de baixo calão, se não se sente a vontade sugiro que não leia. Para os demais, curtam bastante essa nova fase de Chaeyoung e Lisa. Boa leitura.

Pov: Chaeyoung.

Faço minha caminhada de forma mais atraente, balançando meus quadris, enquanto caminho na frente dela. A lua fornece uma luz suficiente para ver o chiado de Lisa, me dizendo que ela está apreciando a vista. Um sorriso lento aparece em minha boca.

- Você vem, Sra. Manoban?

- Porra, claro que sim. - Ela diz. Seus passos se aproximam e, com um grito prazeroso, eu corro até a praia, em seguida, Lisa me persegue. Em uma rápida olhada atrás de mim, eu a vejo retirando o paletó e atirando-o na areia. Mas eu não parei até chegar à beira do mar.

Tomando uma respiração profunda, fortalecendo meu fôlego, eu cubro meu corpo na água, apesar da temperatura estar me congelando. Não há nada melhor que ser carregada para o oceano, completamente vestida, o que faz com você se sinta completamente irresponsável e espontânea.

Assim que eu sinto as ondas, eu começo a entender o que Alice quis dizer para mim o tempo todo. A areia entre os dedos dos pés, a água fria correndo sobre minha pele, o brilhante sorriso de Lisa e como ela me vê lutando, do meu jeito, faz com que tudo fique muito claro. Sinto-me despreocupada. Viva. Com uma luz de clareza, sinto tudo o que ela estava tentando me dizer. É tão maravilhosa a sensação de estar me libertando que eu quase choro. Mas em vez disso, eu dou uma risada, bem alta, um som primitivo saindo dos meus lábios. Deus, eu não me lembro da última vez que eu ri. Na verdade, que ri alto. Muito alto. É uma sensação incrível, porra.

O olhar de Lisa encaixa em mim, ao som do meu riso um sorriso lento se desenrola em sua boca. Ela pode sentir isso também. Estou de volta. Eu tenho isso. Eu vou ficar bem.

Eu não estou apenas vivendo para sobreviver. Eu estou vivendo para prosperar. Vou garantir a Alice que vou viver tranquilamente. Sua mensagem tocou em um tom bem alto e claro, como se eu tivesse que dizer algo sobre isso.

Uma sensação de euforia estava dentro de mim. Abro os meus braços para os lados, girando em círculo e olhando diretamente para o céu escuro, mesmo com um banho de água fria em cima de mim. Então eu nado mais profundamente, necessitando mais ainda desse sentimento.

Lisa me persegue até eu ficar com os meus seios debaixo da água. Os arrepios saem sobre a minha pele, com a água gelada sobre mim, minha roupa molhada está pregada em todo meu corpo. A água está envolta à nossa cintura, nós estamos ali, assistindo-nos mutuamente e respirando com dificuldade. A lua está coberta por uma névoa de nuvens baixas, pintando o céu noturno em um tom escuro com uma cor luminosa.

Lisa se move com confiança em minha direção. Ela está tão à vontade com seu corpo, tão controlada, como tudo o que ela faz, é difícil não se sentir pequena e feminina em sua presença. Sua forte estrutura me chama a atenção. Ela tem meu coração, de forma integral e única.

Ela desabotoa a camisa. Eu fiquei vendo as ondas baterem contra seu abdômen tonificado. Fiquei me perguntando se ela tinha o gosto salgado da água do mar. E se eu decidisse inclinar-me e lambê-la como meu cérebro está exigindo que eu faça? Uma corrente de consciência sexual vibra entre nós.

Ela encontra a minha mão debaixo da água e me puxa para mais perto.

Estendo a mão para ela e coloco as minhas pernas em volta da sua cintura, saboreando a sensação da sua pele quente contra a minha. Com minhas pernas entrelaçadas em torno dos seus quadris, minha boceta está bem no ângulo, no ponto certo, para sentir o despertar do seu insaciável pau.

Comprando uma virgem. G!P  2° temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora