POV: Lalisa Manoban.
Como uma empresária bem sucedida, que dirige duas empresas, que regularmente lida com os principais executivos e negocia com concorrentes ferozes, acho que é quase risível como uma pequena menina, vestida apenas com minha camiseta me deixou de joelhos. Esqueço de Momo e meus pensamentos se dirigem para Chaeyoung, como eles costumam fazer.
Eu digito uma mensagem de texto para ela.
Eu já sinto saudades.
Sua resposta é quase instantânea.
Sinto mais ainda.
Eu sorrio e digito minha resposta.
Nós vamos nos divertir hoje à noite.
Você promete?
Sua resposta me faz rir.
Tudo o que você puder aguentar doçura.
- Então, Chaeyoung está de volta?- Momo pergunta, diminuindo o volume do rádio e puxando minha atenção para longe do meu telefone. Eu detecto uma pitada de ciúme - algo que preciso colocar um fim, porra, agora.
- Sim, ela voltou a morar comigo. Para sempre, eu espero.
Momo abaixa os óculos e olha para mim.
- Uau. Isso é um grande passo.
- É verdade. - Eu confirmo. - Eu sou louca por ela,
Momo e, eu preciso saber que você entende que o que você e eu tivemos está em um passado complicado e, é aí que ele precisa ficar... No passado.
- Eu compreendo. - Eu detecto uma pitada de decepção em sua voz.
Eu não posso dizer que estou surpreso com a reação dela, há muito tempo eu suspeitava que ela quisesse algo mais comigo.
- Eu tenho você como uma amiga e uma empregada, mas Chaeyoung é um divisor de águas para mim. Na verdade, eu finalmente estou lidando com Suzy.
- Eu entendo Lisa. - Sua voz assume um tom ligeiramente exasperado. - As coisas estavam assim entre nós, muito antes de chae entrar em cena. Eu sou uma menina grande Lisa. Posso lidar com isso.
- Eu sei que você pode. Obrigada por isso. - Fico feliz que ela parece entender. A última coisa que quero é que as coisas fiquem estranhas entre ela e chae. Ou entre ela e eu.
- Além do mais, foi apenas algumas vezes. - Ela comenta.
Nós duas olhamos para fora, na estrada e, sinto que ela está lembrando das poucas vezes em que estivemos juntas.
- É passado. - Eu confirmo. Só espero que ele permaneça lá. Momo não responde. - Esquecemos isso, certo?
Ela solta uma pequena risada.
- Eu não iria tão longe, Lisa. Acho que não vou esquecer tão cedo que você é a melhor mulher que eu já tive e quão dura e mandona você pode ser, quando você está excitada.
Nossos encontros não são tão memoráveis em minhas lembranças. Eu só lembro que nos meses após Suzy ter ido embora, eu estava deprimida e solitária. Momo estava lá, disposta e, eu lhe permiti me aliviar algumas vezes, mas nunca tivemos relações sexuais.
- Estou falando sério sobre isso, Momo. Se você fizer as coisas difíceis para Chae, ou se desenterrar coisas do passado...
Ela se vira para mim bruscamente.
- Relaxa, chefa. Deixe-me com minhas lembranças e eu prometo não dizer nada.
Compartilhamos uma viagem tensa para o trabalho e eu faço uma nota mental para dizer à Chae tudo isso hoje à noite, quando eu voltar para casa. Agora que ela está de volta e confiando em mim para fazer a coisa certa, não vou ter algo tão inconsequente arruinando o nosso progresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem. G!P 2° temp.
FanfictionEu nunca esperei assistir Chaeyoung indo embora, especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. Novo objetivo: selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira sair novamente.