Sua confiança em mim, significa tudo.

541 55 34
                                    

POV: Lalisa Manoban.


O que Chaeyoung não sabe é que eu já tinha assinado os papéis do divórcio, mas sua confiança em mim significa tudo. Eu sabia que meus instintos estavam certos sobre ela. Ela não é só o sonho de toda mulher se tornando realidade, mas ela tem um coração de ouro também. Ela entende meus problemas de confiança e vai, com a única maneira que sabe, me provar que ela está aqui pelas razões certas. Eu quase tenho vontade de chorar quando percebo isso.

Chaeyoung espera ansiosamente, com suas mãos sobre os joelhos, completamente nua diante de mim. Sua confiança em mim é impressionante e inesperada. Ela inflama todos os tipos de sentimentos, que eu pensei que eu tivesse esquecido, há muito tempo.

À noite sem dúvida tinha tomado uma virada inesperada e muito melhor. Depois de um telefonema terrível com Suzy, eu rastejei sozinha para cama. Fiquei ali sem conseguir dormir e percebi que estava sendo incrivelmente infantil. Atirei fora os cobertores e aventurei-me no meu escritório, para analisar os documentos do meu advogado que estavam parados na minha caixa de entrada, por muito tempo. Imprimi-os e fiquei olhando para eles por uma eternidade, eu tinha minha cabeça zumbido e uma dor no coração. Depois que assinei toda aquela porra, o peso no meu peito foi sumindo, quase que imediatamente.

Porque no mundo eu disse a chae que eu seria seu amiga, eu não tinha ideia. Eu estava duro e tão apertada que antes mesmo que eu percebesse, eu tinha meu pau em minhas mãos, foi quando Chae me encontrou. E agora ela está ajoelhada diante de mim, com o rabo virado para cima e as mãos enterradas no carpete macio do meu escritório. Eu ando ao redor dela e vejo sua espinha endurecer.

- Relaxe, doçura, - eu digo. - Você me prometeu

tudo que eu quisesse. - Eu lembro.

Eu paro atrás dela e fico satisfeita, em ver sua buceta brilhando, com a umidade orvalhada. Eu não coloco a mão lá, ainda. Eu só a pedi para tirar a calcinha e, ela fez, expondo-se a mim, completamente, antes de cair em suas mãos e joelhos, ao meu comando. É uma bela vista e a porra do meu pau dói só de pensar em finalmente levá-la. Mas não vou apressar esta noite

Fico sobre ela e desabotou lentamente a minha camisa, descartando-a no chão, junto com as roupas dela. Posso sentir os olhos de Chae observando meus movimentos, sua cabeça virou, para me olhar. Sabendo que ela está assistindo e que está tão ligada, me acende, ainda mais. Seus olhos queimam direto, através de mim, criando uma dor física. Eu tomo meu tempo, destravando meu cinto e puxando-o lentamente da minha calça. Abro a frente da minha calça, empurro minha cueca para baixo de meus quadris e tiro meu pau para fora. Eu não preciso olhá-la de volta para saber que ela se concentrou em cada movimento meu.

Ela me observa, com seus olhos traçando cada centímetro duro de mim.

- Você está pronta para mim, doce menina? - Eu pergunto.

Seus olhos caem nos meus e ela dá um aceno, sem palavras.

Eu caio de joelhos, me posiciono atrás dela e coloco minhas mãos sobre a curva arredondada de suas nádegas. Usando os polegares, eu separo seus lábios inferiores e a encontro molhada e pronta. Agora é que as merdas vêm de vez. Eu nem sequer a toquei ainda e, meu anjo já está toda molhada para mim. Me posiciono em sua entrada e a provoco com a ponta do meu pau, deslizando para trás e para frente. Ela está tão molhada e quente que a sensação faz com que minhas bolas se apertem contra o meu corpo. Caaaralho. Eu já posso dizer que o sexo entre nós vai ser intenso e eu nem sequer a penetrei ainda. Ela disse que quer isso, mas tenho que ter certeza antes de tomar algo tão precioso dela. Ela mexe os quadris, empurrando para trás, contra mim e eu quase perco as minhas coisas ali mesmo. Eu aperto sua bunda e abafo um gemido, observando a grande cabeça do meu pênis imprensada em sua carne rosa.

Comprando uma virgem. G!P  2° temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora