Pov: Park Chaeyoung.
Na manhã seguinte, a batida na porta do quarto, surpreende a nós duas. Alice e eu trocamos um olhar. Ela encolhe os ombros, enquanto eu passo por todo o quarto, para atender a porta. Pelo menos estamos vestidas.
Assim que a porta se abre, eu tropeço para trás olhando para os olhos que eu reconheceria em qualquer lugar.
- Lisa... - Murmuro, completamente chocada ao vê-la aquí, na Itália.
- Chae... - Ela retorna, com sua voz rouca.
- O que você está fazendo aquí? - Estou sem fôlego e não sei porque.
- Você. - Ela diz, simplemente, com seus olhos queimando nos meus
Tudo que tentei esquecer bate em mim, de uma só vez. Seus olhos profundos, com fome e procurando. Seu queixo, sua altura e até mesmo seu cheiro evocam uma sensação de dejá-vu. Eu me lembro de tudo, com detalhes perfeito, inclusive o prazer perverso que ela deu ao meu corpo. Eu suprimo um arrepio quente.
- Oi, cupcake¹ - diz jennie, sorrindo para mim, por trás de Lisa.
Que diabos aconteceu? Lembrando meus modos eu relutante deixo meu olhar vagar de Lisa para cumprimentar Jennie e a apresentar a Alice. Totalmente perdida com o que ambas estão fazendo aquí, eu dou um passo para o lado, para deixá-las entrar.
O grande sorriso de Alice, quando aperta a mão de Jennie, me lembra quão afectada uma menina pode ficar, ao encontrá-la pela primeira vez. Suas bochechas estão rosadas e seus olhos estão brilhando de malicia. Oh, isso não é bom.
- E esta deve ser a infame Lalisa Manoban. - Diz ela, fechando os olhos em Lisa, logo em seguida.
Assistindo minha irmã avaliar a forma perfeita de Lisa dos pés a cabeça, meu peito fica apertado e eu sinto as lágrimas picarem meus olhos. Então minha raiva começa a subir, lembrando de sua traição. Mas eu estou em tal estado de choque, que me leva um momento para encontrar minha voz.
- Ignore-a. Ela esta indo embora. - Eu digo lembrando o que eu e ela estamos passando.
- Ei, não seja assim, - diz Jennie. - Nós só passamos técnicamente, 10 horas, voando de segunda classe para vir vê-la. O mínimo que você pode fazer é nos convidar para entrar e deixar que eu flerte com a sua irmã. - Seu sorriso torto esta de volta e eu juro, eu praticamente vejo os joelhos de Alice tremerem.
- Vocês técnicamente, voaram de segunda classe até aquí por mim? - eu digo sem pensar.
- Era a única opção. O jato não estava disponível. Eu queria o próximo vôo e a primeira classe estava cheia. - Lisa explica.
Tento imaginar elas duas, ricas e cheques viajando de segunda classe para vir me procurar, em assentos de um avião abarrotado, por horas a fio.
- Isso que é amor. - Comenta Jennie baixinho.
- Este é o quarto onde você está ficando? - Lisa olha ao redor do pequeno quarto, o que leva 3 segundos.
Em primeiro lugar, a ostentação não estava nesta viagem - eu não iría desperdíçar o precioso dinheiro que eu tinha, em passagens de primeira classe ou em um quarto de hotel de luxo. Mesmo que Alice tenha respondido bem ao tratamento, até agora, não havia nenhuma garantía de que ela ia ficar saudável ou que não precisaría de mais uma rodada em um hospital caro.
- O que há de errado com o quarto Lisa? Não está nos seus altos padrões? - Observo, cruzando os braços na frente do peito.
Ela franze a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem. G!P 2° temp.
FanfictionEu nunca esperei assistir Chaeyoung indo embora, especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. Novo objetivo: selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira sair novamente.