Menina má.

460 41 16
                                    

POV: Lisa Manoban

Ela puxa a corrente acima dela e a água cai do chuveiro, grande, encharcando-a da cabeça aos pés.

Eu fico novamente meia-dura olhando para ela. Fluxos de água correm por seu corpo e seus mamilos endurecem devido à água fria. Eu tenho que me forçar a olhar para longe e tentar domar minha ereção. Me dei muito bem com seus pais, e eu não gostaria de desfazer todas as boas primeiras impressões por ficar com um tesão embaraçoso, enquanto eu cobiço a filha deles.

Chae pousa seu olhar em mim, e seu sorriso desafiador me diz que ela sabe exatamente o jogo que está jogando. Menina má. Depois ela vai ser espancada por tentar me irritar assim.

Eu levanto uma sobrancelha, Chae desliga o spray de água e envolve uma toalha em torno de si mesma, cobrindo todos seus belos atrativos.

Um grito atravessa o espaço que até então estava pacífico, e todos os olhos se viram para as portas do pátio.

Hyunji está carregando um bebê, gritando, em seu quadril, e uma bolsa de praia repleta de fraldas e brinquedos de bebê, no outro braço.

Atravesso a passarela de pedra e tiro o saco de seu ombro - não há nenhuma maneira de eu me oferecer para pegar um bebê gritando. Se estivesse calmo, eu poderia tentar, mas não essa coisa. Ele está tendo aulas de canto com uma alma penada, eu tenho certeza disso. Nenhuma outra possível explicação para ele ser capaz de chegar a essas oitavas.

— Obrigada. E desculpe por Kwan. — Diz Hyunji, aceitando a minha ajuda.

— Não é um problema. Está tudo... está bem? — Eu pergunto, levantando uma sobrancelha para o Banshee, quero dizer, para o bebê.

— Ele tem estado assim por dias. Chora sem parar. Está tendo problemas com a dentição. — Explica ela.

— Então, vamos pegar um copo de vinho. Algo que eu possa obter para o rapaz? — Eu pergunto.

Ela balança a cabeça.

— Não, espero que ele se vá acalmar. Sinto muito, não quero que ele estrague a festa.

— Ele não vai, Hyunji. Nem um pouco. Venha, por favor, relaxe. — Eu a levo até ao bar, onde Jennie e Jisoo estiveram estacionados durante toda a tarde.

Jennie se levanta, assumindo o papel de bartender.

— O que eu posso te pegar?

— Jennie, Jisoo, este é Hyunji. Ela é o cérebro por trás da minha organização de caridade.

Apresentações são trocadas, enquanto Jen prepara

para Hyunji  um belo drink tropical.

— Tem certeza que você não quer algo mais forte? —

Jisoo pergunta, sorrindo para o bebê ainda choroso nos braços dela.

— Tenho certeza que meus tímpanos estouraram há dois dias. — Ela explica para elas que o rapaz está com problemas de dentes.

— Deixe-me segurá-lo, — Jen oferece, passando em

torno do bar e parando em frente de Hyunji. — Você se importa?

Suas sobrancelhas sobem para a testa, em surpresa. Também estou chocada. Jen está sempre pronto para pegar uma mulher, mas, mesmo ela, não é estúpida o suficiente para tentar seduzir outra das minhas funcionárias- especialmente uma que é mãe solteira.

— Você pode tentar... — Assim que as palavras saem da boca de Hyunji e o bebê fica nos braços de Jen - ele para de chorar completamente. O silêncio repentino surpreende a todos nós e ficamos ali, olhando para Jen segurando um bebê.

— Hey, homenzinho? — Diz Jen, balançando o bebê com um braço.

O bebê olha fixamente para o minha irmã pateta, seus olhos azuis gigantes piscam contra a luz do sol, enquanto ele observa tudo.

O bebê pega os óculos de sol de Jen, puxa-os de seu rosto e começa a mastigá-los.

— Eu sinto muito, ele tem brinquedos para os dentes aqui, em algum lugar... — Diz Hyunji, apressando-se a cavar através do saco gigante aos seus pés.

— Nós estamos bem. — Diz Jen, passeando para longe com o rapaz.

— O que ela é, encantadora de bebês? — Jisoo brinca.

Todos nós encolhemos os ombros, e Hyunji toma um gole gigante do seu Drink, com os olhos em Jen e em seu filho. Jen passa a maior parte da tarde com o bebê, segurando-o, balançado-o no seu joelho, nadando com ele na piscina ... e Kwan permanece quieto e contente ao longo de toda. a coisa - seus grandes olhos  ficam presos na mulher que o segura, todo o tempo.

— Ele é sempre assim com os bebês? — Hyunji me encontra e pergunta.

— Este é o primeiro que vejo com ela. — Eu admito.

Ela mastiga o lábio e os vê mergulhar na parte rasa da piscina. Eu não tenho ideia do que ela está pensando e, francamente, eu não quero saber. Jen e Hyunji seria uma péssima ideia. Mais tarde, nos sentamos para uma refeição perfeita preparada por Beth, e Jen abandona seu domínio sobre o bebê apenas tempo suficiente para comer, passando-o para Chae para que Hyunji pudesse comer em paz. Jen pode ter sido a babá durante toda a tarde, mas nada vai ficar entre ela e sua pilha de costelas no prato. Ainda bem, ela provavelmente iria comer o braço do bebê por engano.

 A visão de Chae com um bebê nos braços faz algo estranho para mim. Meu coração palpita em meu peito, e eu distraidamente pressiono a palma da mão contra ele, tentando fazê-lo bater normalmente, mais uma vez. Que diabos? Chae está balbuciando algo a ele, algo que eu não consigo entender, mas sua voz é um sussurro suave e doce, nada como ouvi antes. E eu decido que gosto daquela cena. Bastante. Ela se senta com ele no colo, e o alimenta com pequenas mordidas de biscoitos, que ela quebrou em pedaços pequenos. Eu nunca soube que isso poderia ser tão cativante, mas por alguma razão, caramba, eles capturaram minha atenção absoluta.

Quando Chae e eu nos arrastamos para a cama naquela noite, nós duas estamos bronzeadas e letárgicas, da tarde passada a entreter os convidados.

— Estou contente por nossas famílias terem se conhecido. — Diz ela em torno de um bocejo.

— Eu também.

— O que você e meu pai falaram?

Acho que ela percebeu que eu estive com ele a tarde toda.

— Principalmente, nós conversamos sobre o meu trabalho. Um pouco sobre minha família. Nada muito emocionante. Só conversa fiada. — Eu minto.

Eu não vou dizer à Chae, mas eu disse a seu pai que sou loucamente apaixonado por ela. Ela é tudo para mim. Eu pedi sua bênção, e lhe disse que planejava passar o resto da minha vida a amando. Ele ficou lá com uma expressão séria, como se estivesse avaliando não só a mim como  mulher, mas também minhas intenções. Depois de um momento tenso, ele sorriu e apertou a minha mão, e depois me acolheu na família. A nossa foda do meio-dia foi realmente uma foda de celebração, ela só não sabia disso.

— Vamos dormir um pouco, baby. — Eu aperto os meus braços em volta dela, na esperança de suprimir quaisquer dúvidas dela.


GOSTARAM DA JENNIE COM O BEBÊ KWAN ?? MUITO FOFOS.

VOTEM E COMENTEM MUITO...

XOXO...

XOXO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Comprando uma virgem. G!P  2° temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora