Pov: Park Chaeyoung.
Quando eu acordo de manhã, Lisa já acordou e foi embora da cama. Olhando para o relógio, percebo que são dez minutos depois das sete e uma vez que é uma segunda-feira, presumo que ela tenha se levantado para se preparar para o trabalho.
Querendo vê-la antes que ela comece seu dia, eu saio da cama e me aventuro no andar de baixo, vestindo apenas uma camiseta dela, com a qual dormi. O algodão quente é macio contra a minha pele e me lembra tantas pequenas coisas que senti falta dela. Um sorriso feliz aparece nas bordas da minha boca.
Eu a encontro na cozinha, vestida com um terno escuro, camisa branca e uma gravata azul-marinho. Seus pés ainda estão descalços. Ela parece deliciosa. Talvez eu vá prová-la no café da manhã. Seus olhos levantam até os meus e ela abaixa o telefone celular.
- Você é uma visão muito bonita. - Seu olhar vagueia ao longo das minhas curvas visíveis sob a camiseta, antes de se deliciarem nas minhas pernas nuas. - Venha aqui. Seu comando simples aperta meu corpo, com antecipação. Atravesso a cozinha e paro na frente dela.
- Dormiu bem? - Eu pergunto, estendendo a mão para arrumar sua gravata.
- Como uma porra de um anjo. - Ela planta um beijo na minha testa. - Graças a Deus você está de volta. Envolvo meus braços ao redor de sua cintura e expiro suavemente, quando ela me puxa para seus braços e me aperta. Vendo-a toda arrumada em seu terno e gravata me faz querer, despi-la e fazer coisas ruins - aqui na cozinha.
- Você disse que hoje era o dia... - Eu levanto meu rosto até seu pescoço e sussurro em seu ouvido, deixando as palavras perdurarem entre nós. A promessa de sexo mais tarde, deixa meu corpo, inteiramente, muito consciente de sua proximidade e seu cheiro. A boca de Lisa puxa para cima em um sorriso brincalhão.
- Porra, Chae...
Eu brinco com a barra da minha camiseta e vejo seu olhar cair para baixo. Vestida com apenas uma camiseta cinza velha, nunca me senti mais sexy. Levanto a camisa, revelando o fato que não estou usando calcinha, quando Lisa de repente limpa a garganta, parecendo desconfortável.
- O quê? - Eu pergunto.
Ele solta um suspiro.
- Momo está aqui.
Decepção corre através de mim e eu quase gemo de frustração. Largo a barra da camisa, cobrindo-me e espreito em torno de Lisa, para a janela da cozinha, que tem uma vista direta para a entrada de automóveis. Seu pequeno carro esportivo vermelho está estacionado na garagem, mas ela está longe de ser encontrada. Estranho.
- Eu vou me vestir. - Eu digo e a deixo na cozinha. Chame-me de antiquada, mas quando uma das empregadas de Lisa está aqui, eu acho que deveria estar pelo menos usando calcinha. Eu tiro a camiseta e entro em um par de calças de yoga, antes de voltar lá embaixo.
Eu me deparo com Momo, na sala de fora de um dos quartos de hóspedes.
- Chaeyoung? - Ela parece surpresa e suas sobrancelhas sobem quando ela me vê.
- Oi. - Eu espreito em torno dela e vejo várias malas no quarto de hóspedes e artigos soltos sobre a cama. Que diabos? Eu não entendo o que está acontecendo, mas ao invés de ficar e conversar com Momo, eu quero falar com Lisa. Vou direto para a cozinha.
- Momo parece muito à vontade no andar de cima.
- Ela vai ficar aqui. - Lisa diz, sem mais explicações.
- Por quê? Será que ela não tem sua própria casa? -
Se ela me der um discurso sobre a companhia ou a casa estar vazia, vou matá-la. Eu já estava desconfiada sobre o que o relacionamento delas implicava e depois de seu casamento fracassado eu não poderia lidar com mais notícias bombásticas, sendo lançadas sobre mim neste momento.
- Ela tem uma infestação de ratos em seu prédio e seu apartamento está sendo dedetizado. É só por alguns dias ou algo assim.
Ratos?
- Ok.
- O que há de errado? Você parece chateada.
- Ela só pareceu surpresa ao me ver aqui, como se ela não soubesse que eu estava de volta.
Ela encolhe os ombros.
- Você acabou de voltar no final de semana. Não cheguei perto de lhe dizer nada ainda.
Sua resposta faz sentido, eu só não gosto da ideia de que com Lisa recém-solteira, Momo não perdeu tempo em mover-se. E a julgar pelas três malas gigantes que trouxe com ela, ela está pensando em ficar aqui por mais do que apenas um par de dias.
Momo escolhe esse momento exato para entrar na cozinha e pegar uma caneca de café do armário. Eu sei que é irracional, mas sua familiaridade com esta mulher e suas coisas me assusta.
- Pronta para o trabalho, chefe? Podemos ir juntas. - Ela a trata com um largo sorriso.
Lisa me dá um beijo na boca e seus olhos imploram para eu deixá-la ir, antes que ela se vire para Momo.
- Na verdade, eu percebi que provavelmente vou trabalhar em horário diferente do seu, então é melhor irmos em carros separados.
- Não, tudo bem. Eu não me importo se você tiver que trabalhar até mais tarde, eu posso te esperar. Além disso, vai ser um bom tempo para descansar. Posso aproveitar para revisar o projeto que planejei para a casa da piscina.
- Que reformas para a casa da piscina? - Eu pergunto.
- Lisa não te disse?
Balanço minha cabeça.
- Uma das bombas estragou e a casa da piscina foi inundada. Tenho tentado redecorar desde... Não importa. - Momo sorri timidamente, compartilhando um olhar secreto com Lisa.
- Desde o quê? - Eu pergunto. Ela encolhe os ombros.
- Desde que Suzy a decorou e eu não acho que a decoração roxa e dourada ficou ao gosto de Lisa, achei que era hora de uma reforma.
Lisa desliza sua mão quente contra a minha, um gesto destinado a me acalmar e tranquilizar. Eu não tenho ideia de por que eu estou agindo assim, territorial, sobre uma mulher que nem sei se é minha, mas vendo Momo aqui esta manhã me deixou com todos os meus sentidos em alerta máximo. Se eu vou ter um relacionamento real com Lisa, eu preciso que as mulheres de seu passado parem de aparecer aqui sem aviso prévio. Faço uma nota mental para obter com
Lisa, detalhes sobre a sua relação com Momo. Estou perto da porta da frente e vejo quando Lisa e Momo sobem em seu pequeno carro esportivo vermelho. Elas saem da garagem, rápido, vão para a estrada e o som de música alta perdura até que desapareçam de vista.
Eu suspiro e fecho a porta. Vou demorar um pouco a me acostumar com minha nova vida.
Vixee, o que a Momo tá querendo ??
VOTEM E COMENTEM MUITO HEIN...
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem. G!P 2° temp.
FanfictionEu nunca esperei assistir Chaeyoung indo embora, especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. Novo objetivo: selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira sair novamente.