Voltando ao trabalho com Hyunji.

493 40 11
                                    

POV: CHAEYOUNG.


— Sinto muito sobre a confusão, — diz Hyunji, me conduzindo para o interior do seu bonito bangalô de praia. — Graças a Deus, você está de volta. — Ela me puxa para um abraço de um braço só. Ela está esgotada - eu posso dizer. Se não fosse pelo choro do bebê, que ela está balançando em seu quadril, ou o nó bagunçado que está ostentando no topo de sua cabeça, a pasta de arquivo que está segurando em seus dentes é uma pista indiscutível.

Eu puxo a pasta da boca dela.

— É claro. O que você precisa que eu faça primeiro? — Eu pergunto.

É claro que ela está sobrecarregada, ou talvez eu só tenha aparecido em um momento ruim.

— Você pode segurar o Kwan. lindo nome, significa "Forte" ? — Ela pergunta, entregando-me o bebê, chorando.

— Claro. — Eu cerro os dentes. Eu não sou boa com bebês. Ou animais. Ou plantas, já que estamos falando da minha falta de jeito. A culpa é da falta de experiência. Seus gritos param, quando ele olha para mim, pensativo, mas ele leva apenas três segundos para decidir que ele não é um fã meu. Os seus gritos sobem para níveis épicos que deixam meus pobres tímpanos latejando. Mas Hyunji já desapareceu na cozinha, gritando alguma coisa sobre a necessidade de dar-lhe algo para tomar. Ok, tudo bem.

Enquanto eu olhava para o rapaz, em meus braços, me ocorreu que eu nunca o vi fora das inúmeras fotografias que Hyunji tem emolduradas em seu escritório. Ele geralmente está dormindo quando estou aqui ou está com a babá. Ele é uma coisinha gordinha, com cabelo escuro bagunçado e olhos azuis gigantes, brilhantes. E eu diria que ele é adorável, mas os uivos ensurdecedores que ele está dando tornam difícil avaliar isso com precisão. Tenho certeza que ele seria muito mais bonito sorrindo para mim e fazendo ruídos borbulhantes e doces.

Eu o balanço contra o meu quadril, assim como vi Hyunji fazendo, mas não ajuda.

Felizmente, ela retorna com seu frasco e o pega de mim. Quando o bico da mamadeira atinge sua boca, ele instantaneamente se acalma e o alívio em Hyunji é visível. Sua postura relaxa e um sorriso lento desenrola em seus lábios, enquanto o olha.

— Ok, vamos até o escritório, aí posso dizer-lhe onde parei? Eu posso terminar de alimentar esse mocinho e, em seguida, levá-lo lá para baixo.

— Absolutamente.

Nós subimos as escadas para o espaço de escritório, por cima de sua garagem, que Lisa tão graciosamente tinha construído para ela, para que pudesse trabalhar em casa com seu bebê. Eu ainda não sei a história por trás do relacionamento delas e faço uma nota mental para lhe perguntar sobre isso hoje à noite.

O trabalho me mantém ocupada durante todo o dia e estar de volta, na presença da Hyunji que é tão dinâmica - ouvir como ela faz chamadas de vendas difíceis, dobrando os seus esforços para garantir mais doações - faz-me sentir ainda melhor sobre minha decisão de voltar para LA. Ela chama potenciais investidores e os alicia para o projeto com facilidade. Eu tenho certeza que ela ouviu falar sobre o divórcio de Lisa e os fundos reduzidos que ela tem para contribuir. Nosso trabalho é ocasionalmente interrompido por crises de gritos, que podemos ouvir crepitando no monitor do bebê. Hyunji trabalha furiosamente - correndo da sala para recuperar uma chupeta perdida, voltando para o escritório. para escrever um e-mail apressado em seu laptop e depois jogando um jogo intenso de esconde-esconde, enquanto responde a perguntas de um investidor com o telefone celular embalado entre o ombro e a orelha. Ela é realmente uma supermulher. Eu nunca percebi o quão difícil seria ser uma mãe solteira até que a vi em ação. Estou exausta, de apenas a observar.

Quando chego em casa do trabalho, sei que a motocicleta estacionada ao lado da casa, significa que Lisa chegou mais cedo que eu. Casa. Eu suspiro, feliz. Chutando os sapatos no corredor, vou em busca dela. Eu acho que não me vou acostumar com quão grande é esta casa. Talvez um dia eu a convença a nos mudarmos para um aconchegante apartamento de um quarto. Embora eu vá sentir muita falta de olhar para o oceano.

Acho Lisa em seu escritório, com a gravata solta no pescoço, mangas da camisa branca empurradas para cima, nos seus antebraços e um copo de cristal cheio de bourbon.

Licor forte, assim que ela chega em casa do trabalho? Isso é novo.

— Tudo bem? — Eu pergunto, afundando-me em seu colo e colocando meus braços em volta do seu pescoço. Ela pousa o copo e apoia o queixo no meu ombro.

— Apenas trabalho. 

— Ela solta um suspiro pesado. 

— As coisas estão fodidas, no momento.

Ela não costuma falar muito sobre seu trabalho, e eu percebo que quero entrar nesta faceta da sua vida. Ela é a CEO de uma empresa sobre a qual eu sei muito pouco.

— O que está acontecendo com o trabalho? — Eu pergunto.

Ela levanta a cabeça e encontra os meus olhos. — Não é nada para você se preocupar, doçura.

Eu posso não ter uma educação da Ivy League, de uma faculdade importante, como ela, mas eu tenho a certeza que poderia entender o que está incomodando-a. Talvez eu possa até ajudar a torná-la um pouco melhor. Não é isso que as namoradas fazem?

Levanto-me de seu colo e fico diante dele com as minhas mãos em meus quadris.

— Eu acho que não tenho que lembrá-la que a retenção de informações causou-lhe problemas, anteriormente. Você nunca fala sobre seu trabalho. Deixe-me entrar. Deixe-me ser uma verdadeira companheira, Lisa. A ruga que atravessa a sua testa se aprofunda à medida que ela me observa. — Isto não é ... Eu não estou tentando esconder nada de você.

— Como você conheceu Kylie? — Eu pergunto.

— Ok. Vamos jantar e vamos conversar sobre tudo. Oh, foda-se. ElAtem um olhar como se tivesse que me dizer alguma coisa desagradável. Todas as pessoas já viram o pau da minha namorada? Amanhã, trabalhar com Hyunji vai ser extremamente difícil, se assim for. Por mais que eu goste dela e a respeite, não vou ser capaz de manter a calma, se elas compartilharam um passado ilícito.


VOTEM E COMENTEM MUITO...

XOXO.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE CONHECER UM POUCO MELHOR A HYUNJI, TEM UMAS DAS IRMÃS KIM MANOBAN QUE PRECISA SOSSEGAR E ARRANJAR UMA MULHER KKKK.

Comprando uma virgem. G!P  2° temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora