Capítulo 14

197 14 75
                                    

Pov: Chuuya

15 de maio, segunda.

Já estava na faculdade, ao lado de Dazai andando pelos corredores, apenas esperando o horário que começa a aula.

Para conseguirmos cuidar de Aya, sem deixa-la sozinha em casa por muito tempo, eu e Paul tivemos que mudar algumas coisas em nossas rotinas.

Paul, agora, só vai trabalhar por volta das 13h, aí Aya fica um tempo sozinha até eu conseguir chegar. Daí para frente, eu fico responsável por ela. Se eu sair, tenho que levá-la junto, ou seja, meio que não não posso mais sair para festas... Se bem que, ultimamente, não ando tendo muita vontade disso.

—Ei, Dazai de merda. –Chamo, visto que estávamos em silêncio há um certo tempo, apenas vagando pelos corredores. O moreno me encara de canto de olho, focando sua atenção em mim. —Você acha que o Atsushi consegue falar com as amigas dele e trazer elas amanhã pra sua casa?

—Por quê? –Ele pergunta curioso.

—Aya quer conversar com elas. É importante. –Respondo firme.

—Então tá, acho que dá sim, as meninas também gostaram da Aya, devem gostar de conversar com ela. –Ele afirma, dando um sorriso.

—Ótimo. –Digo simplista, acabando por dar um sorriso também, porém, discreto.

Continuamos no corredor, andando sem um rumo definido, passando por várias pessoas de vários cursos.

O clima entre mim e Dazai estava diferente do comum. Claro, para os outros estava tudo normal, ele me provocando, me irritando, eu explodindo com ele, xingando ele, ou a gente só conversando.

Mas... Ao menos eu sinto que tem algo errado.

Ando pensando nele, percebendo coisas sobre essa nossa amizade.

Dazai foi o melhor amigo que eu já tive, não tenho mais dúvidas. Depois do que Shirase fez, a única pessoa próxima de mim que sobrou foi o Dazai.

Claro, consegui ter mais contato com Akutagawa depois do meu aniversário, mas é diferente.

Me sinto mais nervoso perto da múmia idiota, mas não é raiva.

Não consigo explicar, também sinto medo. Medo de ser algo que não deveria ser.

Não é possível que eu sinta atração logo pelo Dazai, é?

Claro que não, ainda mais sabendo que ele é hétero. Só me enxerga como um amigo, ou um brinquedo para ele irritar.

De qualquer forma, talvez sejam esses pensamentos e sentimentos que estejam me fazendo achar nossa relação estranha.

Aposto que Dazai nem imagina algo assim, nem pensa em mim quando não está ao meu lado. Se brincar, nem pensa em mim mesmo comigo por perto.

Mas por que isso me deixa mal?

Não posso ficar triste com isso! Não quando se trata do Dazai!

Eu me recuso a gostar desse cara. Jamais daria certo, eu teria mais preocupações do que já tenho.

—Chibi, já deu a hora. –Dazai avisa, dando um peteleco em minha testa, só agora pude notar que estava preso em meus pensamentos.

—Ah, bom, então... Até mais tarde. –Respondo, me assustando internamente por não saber o que dizer. —... Presta atenção na aula, tá? Larga de ser um vagabundo.

Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd Onde histórias criam vida. Descubra agora