AVISO:
Esse capítulo contém menção a automutilação! Não farei nada muito explícito, mas teremos citações! Tomem cuidado e boa leitura!
—————
Pov: Atsushi
06 de maio, sábado.
O dia que eu e meus amigos combinamos de sair e comemorar meu aniversário (que foi ontem),apenas por insistência deles.
Além disso, consegui conversar com a Gin e acabamos combinando de eu ir para a casa dela, já que sua madrasta foi firme ao afirmar que Gin não iria para uma casa onde só moravam dois garotos.
Sendo assim, mesmo Gin insistindo um pouco e sendo compreensiva com minha situação com Akutagawa, tive que aceitar que possivelmente vou me deparar com ele.
Suspiro, observando meu reflexo no espelho do meu quarto, abaixando o olhar.
Nunca consegui apreciar minha própria imagem.
Em toda minha vida, sempre ouvi várias coisas a respeito da minha aparência. Já ouvi diversos insultos e "apelidos" um tanto cruéis. As coisas mais leves dirigidas a mim foram comentários sobre meu cabelo ser estranho, sobre eu ser muito magro e parecer passar fome (no orfanato eu realmente chegava a passar fome). Já me perguntaram se meu cabelo era natural, interessados por me acharam rebelde, mas logo suas expressões mudavam para caretas quando ouviam que era realmente natural, perdiam qualquer interesse em mim e se afastavam.
Eu era, não, eu sou estranho. Sempre serei estranho.
Já cheguei a pedir aos meus pais que eu pudesse pintar meu cabelo de preto ou castanho, mas eles disseram que eu não podia ter vergonha do meu cabelo e que mesmo mudando o visual, se as pessoas apenas quisessem ser maldosas, eles arrumariam outro motivo para continuar com suas maldades.
Eles sempre disseram que gostavam do meu cabelo, isso me fazia ser único.
Assim, eu passei a gostar um pouco mais do meu cabelo branco e do meu próprio corpo também.
Mas agora, sem eles aqui, fica tão difícil.
Também já fui muito comparado com Osamu fora de casa. Ele era exatamente o que eu não era: rebelde, confiante, debochado, misterioso, atraente, lindo e proativo.
Mesmo assim, causei problemas para ele por ser seu irmão adotivo e ser albino. Isso só piorava tudo.
Algumas pessoas me falaram que eu causava muitos problemas a minha nova família e que eu era amaldiçoado por nascer assim, atraindo maldições para os Dazai também.
Eu sou fraco, medroso e causo muitos problemas sem nem perceber.
Talvez, por isso, Ryuunosuke tenha terminado comigo.
Claro, contribuí para esse término, brigamos feio. Mesmo assim, ele não foi tão cruel quanto poderia ser comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd
FanficDazai Osamu está iniciando sua faculdade enquanto tenta superar seus problemas pessoais e cuidar de seu irmão adotivo, Atsushi. Além de ter que resolver suas questões amorosas também. Nakajima (como ele mesmo prefere) Atsushi, está iniciando seu se...