Capítulo 01

634 41 333
                                    

Pov: Dazai

10 de abril, segunda.

Era bem cedo quando meu despertador mais insistente veio me acordar.

—Acorda logo, Osamu, assim você vai se atrasar! –Atsushi dizia, enquanto me balançava.

—Mas que saco, uns minutinhos não fazem mal algum. –Retruco, me virando na cama e puxando a coberta até acima da minha cabeça.

—Claro que fazem! Levanta logo, é seu primeiro dia na faculdade, é importante. –Ele argumenta, tirando minha coberta e tentando me puxar pelo braço.

—Ai, ai! Vai arrancar meu braço desse jeito! –Digo, me soltando e sentando na cama, sentindo a luz, vinda da janela totalmente aberta, bater com tudo contra meu rosto.

—Levanta, vamos tomar o café da manhã, vai. Não quero me atrasar, onii-san! –O mais novo pede, com um tom manhoso.

—Tá bom, tá bom, vai na frente, vou usar o banheiro. –Aviso, tirando meus pés da cama e os colocando no chão.

—Não volte para a cama assim que eu descer, pelo amor de Kami. –Ele praticamente implora, saindo do quarto.

Nakajima Atsushi é meu irmão mais novo, bem, ele é um irmão adotivo, mas isso não importa mais.

Ele ainda usa o sobrenome da antiga família dele, ele disse que não quer se desfazer de sua origem.

É um bom garoto, me apeguei à ele. Por isso, ainda estou aqui no Japão.

Enfim, desci a escada e fui até a cozinha, vendo o albino preparar algo.

—Aqui, coma rápido, você sabe que o Ango-san não é muito paciente. –Ele diz, me entregando o prato e se sentando ao meu lado.

—Relaxa, eu consigo ser bem rápido, quando eu quero. –Respondo, sussurrando a última frase, pegando meu celular e abrindo no Instagram.

—Sei, depois não diz que eu não te avisei. –Ele diz, comendo rapidamente.

—Calma, a comida não vai fugir não. –Murmuro, dando uma risadinha. —Aliás, o Ango tá perguntando se você quer carona também.

—Não precisa, obrigado. –Ele recusa, com um sorriso sem graça. —Eu vou com o pessoal, como sempre.

—Se eu fosse você, aproveitava a carona, mas tudo bem. –Dei de ombros e voltei minha atenção para o celular.

—Termina de comer, poxa. –Atsushi pede, depois de uns dois minutos em silêncio, se levantando e pegando seu próprio prato, o lavando em seguida. —Eu já tenho que ir, cuidado para não se atrasar, ok?

—Beleza, eu não vou me atrasar, nem se eu quisesse, Ango não deixaria. –Murmuro, suspirando, ainda olhando o Instagram.

—Tenha uma boa aula, até mais tarde. –Ele diz, pegando sua mochila e se dirigindo até a porta.

—Para você também, Sushi! –Desejo, antes de ouvir a porya fechar. —Esses irmãos de hoje em dia. –Penso alto, negando com a cabeça e deixando o aparelho de lado, terminando de comer.

(...)

Não muito tempo depois (ou, talvez, uns 15 minutos), terminei de organizar tudo e já estava fora de casa, aguardando Ango chegar.

Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd Onde histórias criam vida. Descubra agora