Capítulo 02

318 32 216
                                    

Pov: Dazai

10 de abril, segunda.

Depois de conversar com Chuuya e o colocar por dentro das coisas que aconteceram ano passado, o ruivo foi embora, junto com Shirase.

Sendo sincero, não sou o maior fã do Shirase, mas não posso fazer nada sobre.

Logo Ango e Odasaku apareceram com o carro e eu entrei. Fui levado rapidamente para minha casa, onde finalmente pude descansar.

Foi só o primeiro dia e eu já percebi que essa jornada será exaustiva. Pelo menos, reencontrei um brinquedinho muito divertido.

Sorri debochado com esse pensamento, me jogando no sofá e ligando a televisão.

Atsushi não demoraria muito para chegar.

Tentei me concentrar no programa que passava na televisão, mas só conseguia pensar na minha conversa com Chuuya.

Ele parecia realmente triste. Bom, não era para menos, não é? Afinal, ele era próximo dos meus pais. Já até cheguei a pensar que meus pais gostavam mais dele do que e mim.

Um bico se formou nos meus lábios com esse pensamento.

Suspiro e levanto, sentando no sofá.

Será que consigo me aproximar do Chuuya de novo? Ele era um dos amigos mais próximos que eu tinha.

Mas...será que ele vai querer se aproximar de novo? Ainda tem o Shirase e o Chuuya disse que se afastou por causa daquele babaca.

Lembro de uma das últimas brigas que tive com Chuuya, antes de ele se afastar...

Eu tinha visto Shirase pegando uma garota e não achei justo com o Chuuya, por isso fui o avisar. E ele ainda disse que sabia e que tinha concordado, mas o olhar dele...dizia algo diferente. Ele não gostou daquilo, mas Shirase fez alguma coisa para ele concordar.

Chuuya é facilmente manipulável, tanto que já brinquei muito com ele, mas nunca fiz nada muito sério. Shirase já deve ter percebido há tempos que o ruivinho tolo costuma cair fácil na lábia dos outros, principalmente na de quem sabe exatamente o que tá fazendo.

Isso me irrita, brinco com os outros, mas não chego nesse nível. Além de me importar com meus amigos. Ver o Chuuya sendo feito de trouxa por tanto tempo...

Nego com a cabeça, checando as horas. Ainda faltavam alguns minutos para Atsushi chegar.

Fui pesquisar na internet alguma receita simples para fazer mais tarde, para o jantar.

Isso mesmo, moro sozinho com meu irmão mais novo e não sei cozinhar.

Na verdade, na maioria das vezes é o próprio Atsushi que faz alguma coisa para comermos. Ou a gente pede em algum aplicativo.

Não tenho interesse em cozinhar, nem vontade. Dá uma preguiça...

Mas é bom dar uma folga para o Atsushi de vez em quando. Ensino médio é bem estressante.

Depois de pesquisar algo rápido e fácil, fui para o meu quarto para arrumar algo que me entretenha.

Uma das coisas que vivem me falando é que sempre tenho que ter algo distraindo minha mente. Não posso ter espaço para pensar merda, então, me esforço para me manter ocupado.

Pensei em arrumar meu guarda-roupa, mas assim que abri a porta dele desisti, disse para mim mesmo que arrumaria outro dia, ou pediria para alguém arrumar por mim.

Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd Onde histórias criam vida. Descubra agora