Pov: Dazai
15 de abril, sábado.
Chegamos na minha casa depois de termos comido lá na cafeteria onde trabalho.
Atsushi nos recebeu calorosamente como sempre.
Mori não demorou muito para ir embora, dizendo que deve voltar qualquer dia, mesmo eu negando sobre suas visitas serem necessárias.
Bom, de qualquer forma, Chuuya realmente fez o jantar, tendo a assistência de Atsushi.
Enfim, estávamos comendo. Nunca iria admitir, mas a comida do ruivo é boa. Já que ele mora sozinho com o irmão há anos, e seu irmão trabalha muito desde sempre, o Nakahara acabou aprendendo a cozinhar bem rápido e foi se aprimorando nisso.
—Chuuya-san, você fica a tarde toda sozinho na sua casa, certo? –O albino pergunta parecendo ter algo em mente.
—Fico sim, costumo arrumar a casa, cozinhar e fazer as coisas da faculdade, por quê? –Chuuya indaga confuso.
—Osamu também fica aqui sozinho. No primeiro dia de aula, a faculdade começou mais tarde do que o que realmente começa, então, agora vocês tem uma hora a mais de tarde do que tinham no primeiro dia de aula. Osamu só vai trabalhar às 17. Sobra tempo. Você poderia vir e ficar com ele até eu chegar da escola. –Atsushi sugere esperançoso, com um leve sorriso.
—Como é que é? –Pergunto surpreso. —Você quer ele fique aqui só pra me vigiar? –Sussurro em seu ouvido, estava sério.
—Não, eu só acho que se ele te fizer companhia, ele pode te ajudar com isso. –O albino também sussurra.
—De qualquer maneira, Chuuya nunca aceitaria ficar horas sozinhos comigo. –Digo confiante, dando de ombros.
—Não seria a tarde todinha, pelo menos até eu chegar da escola. –Atsushi insiste.
—Bem, sinceramente, não acho que...seja má ideia. –Chuuya responde baixo, desviando o olhar e me fazendo parar de comer no mesmo instante.
—O que?! Você não disse que tinha superado seu medo? –Indago irônico, não consigo acreditar que estão fazendo isso só para eu não me matar.
—Eu disse, mas eu ainda não gosto de ficar tanto tempo sozinho. É entediante. –Ele responde firme.
—Então, segunda-feira, você vem com o Osamu? –O Nakajima pergunta incerto.
—Bom, não sei se venho com ele, mas eu apareço aqui, sim. –O ruivo responde. Quem me leva para a casa é o Ango, então, Chuuya não sabe se seria levado junto não tendo qualquer intimidade com o Sakaguchi.
—Só não destruam a casa, tá? –Atsushi pede, com um sorriso alegre.
—Eu não prometo nada. –Respondo, suspirando e voltando a comer.
O que caralh0s foi isso?
Okay, eu entendo a preocupação dele, mas convidar o Chuuya para ser...tipo, minha babá?
Isso não vai dar certo, não tem como acabar bem.
Eu e Chuuya sozinhos na mesma casa? Essa droga vai virar de cabeça para baixo e nem vamos saber quando e como isso terá acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd
FanficDazai Osamu está iniciando sua faculdade enquanto tenta superar seus problemas pessoais e cuidar de seu irmão adotivo, Atsushi. Além de ter que resolver suas questões amorosas também. Nakajima (como ele mesmo prefere) Atsushi, está iniciando seu se...