Pov: Fyodor
9 de junho, sexta.
Tudo estava pronto.
A boate estava por minha conta, tudo perfeito, apenas meus convidados.
Neste caso, meus convidados eram da nossa universidade, e até pessoas que não entraram na faculdade, porém, sou inclusivo.
Diversas pessoas que nunca vi, mas posso ter uma clara noção de quem são só de olhar em seus rostos e analisar seus comportamentos. A psicologia é realmente admirável.
Honestamente, não me esforcei muito com a brincadeira de hoje, faz tanto tempo que não vejo Dazai, parece mudado. Acredito que Chuuya tenha a ver com isso. Eu quero conhecer esse novo Dazai.
E, bom, espero que eles apareçam, afinal, podem se surpreender com o endereço já conhecido.
Eu adoraria ver suas expressões, entretanto, tive que enviar pelo meio eletrônico, infelizmente não pude desfrutar de suas reações.
—Dos-kun, quem você tá esperando? É o Sig-kun? Não o vi ainda. –Nikolai diz, seu jeito era um tanto quanto irritante, mas era suportável.
—Não, estou aguardando por Dazai. –Respondo, um sorrisinho enfeitando meu rosto.
—Ah, sim! Você acha que eles vêm mesmo? Chuuya não estava abalado? E quanto ao Shirase? Era esse o nome dele? Enfim, o Ovelhinha lá, aquele esquisito. –É, Nikolai começa a tagarelar, sua voz consegue ser mais alta que meus pensamentos.
—Por favor, feche a boca, deixe pra conversar com Sigma, pode ser? –Sugiro, ainda calmo, não tenho motivos para perder o controle com um cão mendigando atenção.
—É que eu fico muito curioso com suas ideias. Você até convidou o- –Interrompo o maior apenas com um olhar, já que Dazai havia chegado, ao lado de seu cão-guarda, Chuuya.
—Eles parecem incomodados, me pergunto como Chuuya convenceu Dazai a vir, mesmo sabendo que lugar era. –Penso alto, praticamente falando sozinho, mesmo que Gogol ainda estivesse ali. —Só precisamos que o Ovelha encontre eles.
—Eu cuido disso, certo? –O platinado pergunta, um pouco mais sério, ele também se divertia com minhas brincadeiras.
—Claro. –Afirmo, acompanhando o "casal" que andava pela boate como se procurassem por algo. —Sabe onde o Ovelha está?
—Tinha o visto no bar. –Informa, passando os olhos por todos os lados de forma discreta, até sua expressão mudar completamente. —Sig-kun!
—O Ovelha está por perto. –Comento, avistando o outro não muito distante, com um drink em mãos.
—Nossa, aqui tá lotado! –Sigma diz, meio impressionado. —Tem mais gente do que da última vez. É engraçado, escolheram a mesma boate de um tempo atrás. Dazai e Chuuya vieram?
—Na verdade, sim, eu os vi entrando agora há pouco, foram por ali, eu acho. –Respondo despretensioso, apontando com a cabeça para a direção do bar do local, apenas querendo despistar Sigma.
—Kolya, pode me esperar? Quero falar com eles rapidinho. –O bicolor pede, não sei o porquê de ele se importar tanto, qual a necessidade de avisar para Nikolai? É só ir sem se preocupar. Nikolai é obediente, ficaria esperando por ele.
—Claro, eu até iria com você, mas tenho que ficar com o Dos-kun.
—Não tem não. Não mandei que ficasse do meu lado o tempo todo, vá se divertir com Sigma. –Praticamente ordeno, sutil. —Mas antes pegue uma dose de vodka pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd
FanficDazai Osamu está iniciando sua faculdade enquanto tenta superar seus problemas pessoais e cuidar de seu irmão adotivo, Atsushi. Além de ter que resolver suas questões amorosas também. Nakajima (como ele mesmo prefere) Atsushi, está iniciando seu se...