Pov: Akutagawa
15 de maio, segunda.
Era final do intervalo, mas, como sempre, Tachihara e Higuchi continuavam animados, tagarelando sem parar enquanto Gin ouvia atentamente e participava de algumas conversas.
No geral, eles contavam diversas fofocas.
—... Vocês viram o tanto de estrangeiro que entrou esse ano? Uma delas tá na sala da Gin. –Higuchi comenta animada.
—Tá falando da... –Gin faz uma pausa, colocando o indicador no queixo ao se concentrar em lembrar de algo. —Da Montgomery-san?
—Sim! Ela é linda e parece muito inteligente também. –A loira continua falando com a mesma entonação. —Você já viu ela, Akutagawa-kun?
—Não faço ideia de quem seja. –Respondo indiferente, enchendo a boca de comida para a outra não fazer mais perguntas.
—Acho que também não conheço. –Tachihara diz, depois de muito pensar.
—Ela é ruiva, com uma trança grande. Chama bastante atenção, tá ficando popular pelas turmas do segundo ano já. –Higuchi conta, passando os olhos por todo o pátio. —Bom, parece que ela não tá aqui, não tem como eu te mostrar.
—Eu acho que já vi essa tal de Montgomery por algum corredor. Acho que foi em algum dia que eu e o Aku estávamos andando com a Gin até a sala dela. –O ruivo murmura ainda pensativo.
—Ela tá realmente ficando popular, conversa praticamente com a sala toda, principalmente com as meninas. –Gin explica, contribuindo para aquele assunto irrelevante.
Francamente, não me importo com os outros, não preciso saber seus nomes, aparência, se é ou não popular. Se não tem nada a ver comigo, eu não preciso saber sobre a pessoa, simples assim.
E eu preferia focar minha atenção em outra coisa, ou melhor, pessoa.
Atsushi estava em uma mesa distante, conversando com os amigos.
Notei que desde o primeiro dia de aula dois alunos do primeiro ano passaram a andar com eles.
Bom, Naomi eu já sabia que era amiga de Atsushi, então ela não conta.
Além disso, Atsushi parece estar ficando próximo da garota com o cabelo preso.
Não que eu tenha algo a ver com isso, é bom que ele esteja conhecendo pessoas novas e sendo bem tratado por elas. Na verdade, isso é ótimo.
A vida toda ele sofreu bullying e sempre teve dificuldade em fazer amizades.
Sendo assim, eu posso ficar aliviado.
Ele não precisa de mim, nunca precisou. Eu tenho é que manter distância, para não o preocupar e deixar ele conhecer alguém que realmente pode acrescentar em algo na sua vida.
—Ah, gente, já vou indo, vou no banheiro e depois direto pra sala porque o professor é muito chato e se eu atrasar dois minutinhos ele briga. Acho que é perseguição comigo, ele me odeia. –Higuchi resmunga ao se levantar, fazendo um toque de mãos com Tachihara e dando um beijo no ar próximo a bochecha de Gin, acenando para mim com um sorriso e indo rapidamente em direção ao banheiro.
Nós três decidimos levantar e nos dirigir até o corredor da sala da Gin, para depois irmos para nossa própria sala.
—Ah, vocês não vão acreditar. –Michizou diz de repente, parecendo se animar. —Eu tava jogando esse fim de semana, né, aí aquele jogador incrível apareceu de novo! É raro quando a gente consegue jogar junto, mas nesse sábado ele apareceu! Juro, ele é o melhor jogador que já vi. Principalmente com personagens de curta distância. –Conta empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Só Coincidência?-Fanfic Bsd
أدب الهواةDazai Osamu está iniciando sua faculdade enquanto tenta superar seus problemas pessoais e cuidar de seu irmão adotivo, Atsushi. Além de ter que resolver suas questões amorosas também. Nakajima (como ele mesmo prefere) Atsushi, está iniciando seu se...