Capítulo 5|Irei destruir você!

1K 132 15
                                    

                           

Eu deveria voltar com boas notícias da nossa noite, bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria voltar com boas notícias da nossa noite, bem.. não é tão ruim assim..
tirando o fato de quê o grandalhão do Blair quebrou o nariz de um cara aleatório que estava dando em cima da sther na balada, Tudo foi ótimo.

Mas então a loira em minha frente que está surtando nesse exato momento enquanto roda o quarto Parecendo uma galinha sem cabeça tentando desvendar o Porquê a sther seguiu com o Blair seja lá Para a onde aqueles dois safadinhos estejam agora. gente, ninguém mais notou que aqueles dois se pegam?

Estava tão óbvio. A sther sempre foi caidinha na do Blair, E ele fingia em não gostar..

E eu e a Liliana fingirmos em cair no Papo dos dois. Já a Mel.. Sther nunca soube esconder muito bem, ou simplesmente não queria esconder. Blair sofria tanto com a perseguição da minha amiga, ou talvez ele não sofria tanto assim, né?

Pobres almas, que acham que me enganam.

Ah, eu esqueci da minha querida prima que está afundando o chão enquanto lasca a unha ao rodar o quarto para descobrir ou apenas surtar. Meus olhos seguem Para cada lado que ela vai. Liliana apenas colocou o seu fone e está concentrada seja lá o que ela esteja vendo naquele celular. Deixo os meus ombros descerem para baixo enquanto estou segurando a borda da cama. Talvez Eu precise parar com a loira em minha frente, ou ela irá surtar. Ou ainda mais!

__ Tem algo entre eles.. Eu sinto!__ Ela diz confirmando com a cabeça. Suspiro ao deixar o meu ombro descer só mais um pouquinho.

__ Aquela vadia está nos escondendo algo!__ Dessa vez ela coloca as mãos sobre os quadris estreito.

Muitas das vezes eu me sentia tão diferente das meninas, como se eu não fosse tão atraente quanto elas. Olha só a minha prima doida que eu tenho, Cabelos loiros em ondas perfeitamente jogados pelos os seus ombros. Um belo Nariz arocrático. E Um belo par de olhos azuis. E um corpo magro de dar inveja. E uma confiança inabalável.

A Liliana era como uma raposa de tão linda. cabelos castanhos brilhante, olhos amendoados e lábios grossos. E uma pele de dar inveja.

Agora vamos para a sther, Deus a sther.. É a garota que todos os garotos davam tudo para estar em seus olhos verdes e grandes. cabelos negros, lábios rosados. E uma personalidade incrível.

Já a mim.. Eu só sou apenas a Isa. A ruiva de cabelos vermelhos e um rosto com sardas. Eu não odeio o meu corpo, mas também não o amava. sempre acho que tenho que melhorar. E isso me faz lembrar que preciso aumentar o meu cárdio, Preciso perder algumas gordurinhas.

Droga, eu não deveria ter comido aqueles Donuts ontem a noite.

__ Gente, vocês não acham?__ Mel pergunta me fazendo sair dos meus infinitos pensamentos.

__ O-o quê?__ Respondo voltando a realidade. Mel revira os olhos.

__ A sther e o Blair.. vocês estão me ouvindo?

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora