Capítulo 14| Noiva!

981 123 28
                                    

                           

Quando foi que mulheres achavam que tirar a sua virgindade significaria que Poderia prender um Homem a si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando foi que mulheres achavam que tirar a sua virgindade significaria que Poderia prender um Homem a si. Foi isso Que a fez pensar quando Tive uma transa casual com Darkina, a filha de um dos consiegeles. Ao estar morto de bêbado quando cheguei do aniversário do Axeles alguns anos atrás. Então, A Infeliz foi correndo Para o Papai reclamar que imaculei a sua entrada de merda. A sua Postura de garota Propensa, E virgem Maria, fez o idiota do Seu Pai exigir que eu me casasse com a sua filhinha. Fazendo o meu tio tomar Uma decisão Por mim. Porque o seu pai Era um dos melhores homens que ele possuía.

Fazendo um compromisso com a sua família em meu nome. Claro que depois disso, coloquei as minhas mãos sobre Ela, uma ou duas vezes. Mas isso foi há meses atrás. Já que ela seria a minha futura esposa, Porque não provar do fruto até está satisfeito? Mas era apenas sexo. Nada mais que isso. Nunca senti Nada mais do que atração. Era um bom sexo, admito! Ela sabia usar a merda da sua boca ao chupar o meu pau. Mas Sempre deixei claro o que eu realmente achava de toda essa merda. Mas pelo o que parece, Ela não entendeu muito bem O meu recado ao vir Para o Brasil. Enquanto ela fazia todas as merdas sobre o casamento, Até está aqui como uma cola sobre o dedo.

Estaciono o carro sobre a garagem.
Empurro a porta, E sigo para dentro da mansão. Posso ouvir os socos sobre o saco de pancadas na sala de jogos. Ao entrar vejo Axeles e Luka treinando.
Luka veste o seu calção de treino. Axeles veste uma calça moleton. Ao me verem seguindo para o bar, os socos se cessam.
Posso ouvi-los retirar as suas luvas de treino, Passadas seguem até mim.

__ Vejo que o seu mau humor ainda continua!__ Luka diz ao puxar a garrafa de whisky ao seu lado. Derramando a bebida em nossos copos. Ainda continuo pensativo.

__ A onde esteve?__ Ele pergunta ao virar o seu copo. faço o mesmo virando o líquido para dentro da garganta.

__Por Aí.__ Falo ao puxar a garrafa, Os seus olhos acompanham o gesto.

__ O Por aí durou quase o dia inteiro!__ Ele levanta uma das suas  sobrancelhas ao despejar mais líquido âmbar dentro do seu copo.

__ Nem o seu Pai é tão vigilante assim!__ Falo, em seguida viro a bebida. Uma risada sai da sua boca ao concordar.

__ Não me compare com o grande Papai Boris. __ Ele diz. Dou de ombro ao virar mais uma vez a bebida.

__ Alguém te deu sede, Pelo o visto!__ O seu corpo vira de costa para o balcão ao apoiar os cotovelos sobre a pedra.

__ Você Não tem um irmão bastardo Para vigiar?__ Pergunto.

__ Oh! É verdade! Faremos uma visita a vadia da sua mãe.

__ Não conte comigo!__ puxo a garrafa ao afirmar. Ele prende a garrafa ainda em minhas mãos sobre ela. Encara os meus Olhos ao dizer.

__ O Kirill que eu conheço, Não é esse em minha frente!

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora