Capítulo 15|Com o tempo!

788 115 22
                                    

                         

                         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dizem que o tempo cura tudo. Sempre Acreditei que realmente ele curaria
Cada coisinha quebrada. Cada choro derramado, cada Pétala que é arrancada
De um Pequeno talo antes do seu tempo.
Cada machucado que está aberto, com o tempo, ele fecharia. E até mesmo um amor Incompreendido, com o tempo ele irá se encontrar. Até a borboleta saírá do seu casulo. É só uma questão de tempo.

Mas então Porque essa dor sobre o meu peito não está passando? Me sinto tão vazia, Tão suja. Ele Plantou a semente da vergonha sobre mim, E ela está gerando raízes sobre o meu coração. Após Ele sair E ter me deixado no meio fio do alojamento, Liguei Para Liliana, Para que Me encontrasse. Eu estava acabada, emocionalmente, Ele me machucou de Todas as formas que eu nunca poderia imaginar. não poderia ver nenhuma das minhas amigas. Não é que eu não Confiasse nelas, mas a Mel faria uma Cena e tanto. A Sther também não deixaria passar se soubesse. A minha única esperança era a Liliana, Que era Silenciosa, E eu precisava do seu silêncio.
Pedi para que ela avisasse para as meninas que eu iria para a casa dos Meus pais. E assim ela fez.

Papai e mamãe olharam para as minhas roupas quando passei pela a porta atrapalhando o dia da pizza deles. Mas Eles não se importaram. Disse Para Eles Que as roupas eram emprestadas, Porque Eu tinha me Sujado com tinta, Então a Liliana me Emprestou algumas do Blair. A minha amiga apenas concordou. Papai olhava para Elas Pensativo. Mas apenas beijou a minha testa, Eu me encolhi porque não queria suja-lo de mim. Ele não percebeu.
Ainda bem.

Já no quarto, Me jogo na cama, Liliana Está logo atrás de mim, Puxo o Lençol, Ela me ajuda ao me ver abatida. Estou Com o meu corpo completamente destruído. Liliana senta na borda me observando com cautela.

__ Isa.. estou realmente preocupada..__ nego com a cabeça ao puxar o lençol sobre o meu corpo.

__ Prometo que irei contar tudo, apenas não hoje! Está bem?__ Falo, ou talvez Imploro. Sua testa enruga, Mas ela Apenas acena me ajudando com o lençol.

__ Eu preciso dormir, Apenas um pouco, Li!__ Falo completamente grogue. Estou tão cansada. Tanto mentalmente, quanto fisicamente. Meus olhos se fecham..

__ Quem te feriu, Pequena Isa?

Consigo escutar o seu lamento antes que Eu possa adormecer, antes que eu caia Nos meus pensamentos Mais profundo.

Estou correndo enquanto as meninas me procuram, A mel odeia essa brincadeira porque sempre perde a paciência em não nos encontrar, mas é aí que fica divertido.
Na pequena casinha da nossa escola, me escondo, mas ao entrar vejo um garoto sentado ao canto, Ele olha para as mãos
Mas quando me vê, seua olhos.. seus lindos olhos azuis me olham. Ele é o garoto mais lindo que já vir em toda a minha vida, seus cabelos brancos, sua pele brilhante, E seus olhos sérios. Nós dois estamos escondidos, mas eu não sei o que ele está fazendo aqui..

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora