capítulo 46

1K 153 115
                                    

                            

A galeria estava cheia, confesso que eu estava aflita ou ansiosa ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A galeria estava cheia, confesso que eu estava aflita ou ansiosa ao mesmo tempo.
Os meus quadros estavam expostos para todos que estão aqui verem. A minha única expectadora Era a Marrie, Sim ela veio comigo. Por fim, ela é, era a única que via os meus quadros enquanto a tinta ainda não estava seca. Sempre me prendia sobre o espelho da mamãe, ou tinha medo que eu não fosse boa o suficiente. Mas ela nunca teve culpa.

Não, não. Domênica Matarazzo é a mulher mais maravilhosa que eu tive o privilégio de ser filha. E sou grata por isso.

Andando sobre a galeria olhando para cada peça, inclino a cabeça para um dos quadros que fiz ainda no Brasil, Nesse dia perguntei para marrie o que ela achou Ela apenas miou. E continuou lambendo a sua pata, pois é.. ela é a minha crítica favorita. Vou para outro quadro, que está vendido. O meu estômago cria borboletas ao lembrar que estarei na sala de alguém. Quero dizer, o meu quadro. Mas ainda sim, é emocionante pensar.

O meu celular toca, puxo da minha bolsa, ao longe vejo Kira enrugar o cenho para um quadro. Rio de onde estou. Quem vê de longe, pensa que ela é apenas uma boneca, mas não imagina o gênio que ela possui. Pobre o homem que a namorar. Puxo o celular da bolsa, olho para a tela, mamãe está me ligando. Atendo sem fazer ela esperar.

—Oh, mamãe!

Querida. Espero não estar atrapalhando.

—A senhora nunca me atrapalha!—Falo seguindo para a próxima pintura.

Como você está?—Ela pergunta.

—Eu estou bem, conhecendo a cidade. A senhora sabe.—Encaro a imagem em minha frente.

imagino que esteja em um bom lugar.— Sorrio.

—Sim! Como está o Papai?—ela deixa um suspiro sair.

no seu estúdio agora mesmo.

O meu coração afunda em saber que mais uma vez, ele está no meu quarto..E Passa horas olhando para a janela dele.
Não foi fácil deixá-lo. Sempre fui muito apegada ao Papai. Ele é o meu porto seguro. E sempre será.

—Ele está bem?—Sua respiração muda.

Irá ficar.—Aceno mesmo sem ela poder me ver.

—Como as coisas estão?—Pergunto seguindo para o próximo quadro.

Aconteceram muitas coisas..Franzo o cenho.

—Tipo o quê?—Inclino a cabeça para observar melhor a pintura.

—O seu tio Otávio está em surto.. você sabe a Liliana e o ben.abro a boca ao lembrar. É verdade, Liliana me ligou algumas noites atrás. Fiquei surpresa ao saber.

Você sabia?Mamãe pergunta.

—Uma parte sim, outras não!—Posso vê-la balançar a cabeça concordando.

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora