Isa
Sei que falei isso várias vezes,
mas repito. Porque eu ainda me deixo em ser levada Pela minha prima? Mel
me trouxe Para O clube de luta alegando
Que eu não escaparia, E que Precisávamos ver Homens suados e gostosos. Assim foi o que ela disse ao me arrastar para o clube onde Rian iria lutar.Ainda não sabemos sobre o seu adversário. O que me deixa aflita em
não saber o que Rian irá enfrentar. Ao entrarmos no clube, a multidão está eufórica ao gritarem para o seu lutador Preferido. Soube que Tio Rayder lutava Nesse clube em sua juventude, Acho tão legal que Rian esteja aqui no mesmo Clube que o seu pai esteve um dia. Soube Que a sua relação com o tio Rayder é Puro respeito um com o outro, fazendo Rian ser o cabeça da casa quando tio Rayder não estar.giro a cabeça ao ver a multidão se aglomerando sobre suas cadeiras, Liliana Não quis vir, todas as quintas ela está saindo. Ainda não sabemos da sua fulga.
Sther viajou com o Blair, Após o nosso jantar com a família, Ela finalmente conseguiu o que tanto ansiava, O seu namorado finalmente pôde entrar na mansão como o seu namorado oficial.
Levando uma do grupo, agora só resta três de nós como as virgem.. Paro com as Palavras ao lembrar que esse título não cabe mais a mim. E sim, para as minhas duas restantes amigas. Ainda não contei Para Mel que Tirei a minha virgindade,
E muito menos com quem.Levo essa lembrança para longe, não quero estragar a minha noite. Estou aqui Para curtir uma noite de garotas com a doida da Mel que olha ao redor ao morder os lábios. Provavelmente está buscando um alvo gostoso e sarado. Palavras dela, Não minhas!
__ Isso aqui não é um paraíso?
Ela diz com os olhos brilhando enquanto um garoto passa por nós. Ela morde os lábios ao enrolar os dedos sobre a mecha de cabelo
__ Mel.. se controla.__falo ao tomar a sua visão quando percebo que o garoto a olha como um objeto sexual. Ela deixa os ombros caírem.
__ Fala sério! Você está no paraíso E não está aproveitando!
Seus olhos reviram ao jogar os cabelos longos loiros para trás do seu ombro desnudo!
__ Ultimamente você está muito como a Liliana.
Desvio os olhos para a multidão. Alguns estão tomando suas bebidas com os seus grandes copos com cerveja. Outros apenas viram o gargalo de suas garrafas.
__ Isa..
Coloco um sorriso sobre os lábios,
Dou tudo de mim para mostrar diferente da sua desconfiança. Não quero os olhos da Mel sobre mim. Ela é como um cão farejador. fareja qualquer milímetros de sujeira por baixo do tapete, E o meu está cheios deles. Enrolo os meus braços aos seus a puxando para mim.__ Vamos procurar os garotos!
Ela me analisa por um tempo, Então logo descansa os ombros.
__ Vamos! Mateo disse que se eu desce em cima dos garotos do clube. Ele me trancaria de cabeça para Baixo no galpão do nosso Pai.
__ E o que você vai fazer?__ Pergunto.
__ Óbvio, que não vou ouvi-lo!
Rio ao negar com o fogo da minha prima.
__ Isa!
Ao longe Kira grita animada, Aceno para ela que vem até nós.
__Ah, Você!__ O seu rosto fecha ao se virar Para Mel.
__ Pessoa minúscula!
Mel diz fazendo Kira revirar os olhos ao cruzar os braços. O que me chama atenção em suas roupas, Kira gosta muito da cor verde, E junto vem a cor preta para se transformar naqueles personagens do Monster hing, Sem a Parte do terror. claro! Adicionando uma porcentagem fofa. Os seus cabelos brancos e sua personalidade gótica fofa, combinam muito com ela. Suas bochechas rosadas são como duas pequenas bolas dando vida para o seu rosto pálido. Juro, A Kira é a garota mais linda que já vir em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romantik🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...