Isa
Não encarei os seus olhos, o caminho inteiro vinha concentrada nas ruas que ficavam para trás, a janela suava com a chuva qu caia lá fora, não parava de imaginar a Marrie sobre o colo daquela garota. O quanto ela estava confortável em seus braços. Fecho os olhos ao soltar o ar pela a boca. Posso ver o seu rosto virar para mim, Ele não me disse nada, Não justificou a sua idiotice, porquê age assim. Mas isso foi longe demais, Ele simplesmente deu o animal que possuo a muito tempo, que praticamente está na família há anos! E não se importou em fazer isso!
O carro para em um lugar escuro, mas consigo ver ao longe uma luminária sobre uma porta. Estamos na cabana. Ele me trouxe até aqui para pegar de mim
O quê disse que iria Pegar. O seu corpo grande desce do carro, meus olhos seguem Ele vir para o lado da minha Porta, ao puxar a porta posso sentir o vento gelado do lago invadir as minhas Pernas. Ainda encaro o parabrisa.- Saia!- sua voz exige!
- Por quê? Vai me obrigar se eu não fizer isso?- Sua mandibula trava.
- Eu odeio Pedir duas vezes! Então não me faça repetir! Krasny!
Suas narinas se dilatam perdendo a Paciência que há em si. Descruzo os braços que estavam cruzados, jogo os
Pés para fora do carro, E sigo raspando sobre o seu corpo. Posso ouvi-lo bater a porta do carro com força. Ele vem até mim, com a intensão de segurar em meu pulso! Puxo para mim novamente. Olho em seu olhos antes de segui em frente.- Eu Posso andar sozinha! Não é como se eu fosse fugir!
Falo. Então deslizo os olhos seguindo para a entrada. Mas ele está sendo doente novamente ao puxar as minha mão para si. E pela a primeira vez suas mãos encontram as minhas. Ele entrelaça cada dedo sobre o meu, tento Puxar, mas ele prende forçando um Aperto apartado. Franzo o rosto ao sentir o aperto.
- Não me faça usar algo que não estou disposto. Ou talvez eu esteja!- Ele diz duro ao me olhar.
- Como se você já não estivesse
fazendo!-Desvio os olhos ao dizer.- Acredite, Essa é a minha melhor versão quando não estou sendo mal com você!
Deixo uma risada irônica sair da minha boca. Ele realmente é louco ao achar que está sendo bonzinho comigo. Talvez eu tenha que agradecer por isso! Sou Puxada por sua mão na minha, algumas vezes puxava a mão, mas ele apenas Permanecia fingindo em não sentir ou ver o meu desprezo. ao chegarmos em frente a porta, Olho ao redor quando suas mãos procuram por algo sobre o bolso da calça. um farfalhar de chaves soava em meio ao silêncio, inclusive o meu! A porta se abre, Ele me puxa Consigo para dentro da casa. Ao Estarmos dentro, Ele se inclina para o Canto da porta, ele tenta ligar o interruptor algumas vezes, mas não funciona.
- Merda!- Ele xinga quando a luz não funciona. Sua sombra se vira para mim.
- Fique aqui! Se fizer alguma gracinha ao sair, Por aquela porta, irei atrás de você como um louco!
Desvio os olhos para não mostrar a minha raiva que percorre em meus Olhos com as suas exigências de um querido imbecil!
- Você me entendeu?- Sua mão aperta o meu braço. Puxo mesmo com sua existência.
- Pode deixar! Não preciso que faça isso, quando já está fazendo!- Meu sorriso se alarga, mas logo morre.
Ele acena calmamente, talvez sentindo
o meu humor ácido que nunca mostrei. Talvez por quê será? Porque ele causa o Pior de mim! Ele é o meu lado que nunca quero mostrar. Apenas para ele. Esse lado só ele merece ter. Seus olhos deslizam para fora de mim, seguindo
em direção para um cômodo da casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...