13 anos de idade.
Encaro os olhos do meu saco de pancadas humano enquanto ele está em frente a mim. O desgraçado foi trazido Para que fosse a minha primeira vítima, Ansiava por isso a muito tempo. Tio Boris Prometeu que eu teria a minha Primeira luta quando eu tivesse idade suficiente para acabar com um traidor de Merda. E assim ele fez! Estou apontando Uma arma para a sua cabeça Após termos lutado. Sim, Tenho apenas treze anos de idade. Mas sou alto, E estou Possuindo massa magra com os treinos Que tenho feito Com o Luka e o Axeles. Fazendo a minha idade ser apenas um número. O desgraçado lutou pela sua a vida de merda, Ele realmente tentou. Mas falhou miseravelmente ao fazer isso. O seu Maior Pecado foi ter se envolvido com a grana da nossa família.
Os meus olhos encaram os seus, sempre fui um garoto diferente dos outros, Enquanto as mãos dos outros moleques tremiam ao está em prova que os seus pais, nossos Homens os colocavam para iniciar na máfia, Eu estava ansioso para acabar com o traidor. Os meus olhos não Piscavam, As minhas mãos não tremiam. Muito pelo o contrário. Estava onde deveria estar. Na cabeça desse desgraçado que achou mesmo que seria uma boa ideia em nos roubar.
__ Apenas um tiro. E a sua vida será arrancada do seu corpo de merda!
A voz do meu tio Boris diz atrás de mim.
Inclino a cabeça ao ouvi-lo ainda com os Olhos sobre o desgraçado. O seu corpo treme, Luka e Axeles observam de onde Estão. Do outro lado do rihg Luka se diverte ao assistir a cena, Axeles apenas se concentra sobre o traidor que morrerá em breve.__ Uma bala.. E ele estará no chão derramando o seu maldito sangue!
Mais uma vez a voz do meu tio diz.
__ Atire Kirill. Traidores precisam Morrer como baratas.__ Ele continua..
Aperto a arma firmando sobre os meus dedos. Já estou acostumado com o seu peso. Destravo a arma, o som pode ser ouvido ao redor, O som do desespero emerge sobre o traidor, consigo ouvir o seu medo. A sua angústia. Eles sempre fazem isso. O joguinho do medo, mas ao roubar algo nosso, Não Exitaram. Talvez Todos aqui estejam pensando que Irei recuar, Porque estou encarando os seus olhos. gosto de observar. Antes que eu possa dá cheque mate, gosto de brincar com o seu medo. O jogo da mente me fascina. Brincar com o seu medo é algo fascinante.
__ Isso.. avalie a sua presa.
Tio Boris diz calmamente se aproximando. Ainda estou apontando a arma para a cabeça do infeliz. O seu maldito corpo treme como vara verde.
__ Agora! Kirill.__ Tio Boris diz. ainda contínuo analisando os seus Olhos antes que eles se vão.
__ Eu disse agora!__ Ao dizer, inclino a cabeça para o meu tio, então digo.
__ A pressa é inimiga da perfeição. Tio Boris! __ Falo sem emoção. Boris reage ao confirmar com a cabeça. Então o seu sorriso sobe em sua boca. Faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...