Anos se passaram desde que cheguei.
Na verdade, Eu pertencia a Este lugar
Quando aquela infeliz me levou Para longe me fazendo viver de porras de migalhas. Quando cheguei aqui, era apenas uma criança monótona medíocre. sem medo, sem reação. E com muitas curiosidades a serem desvendadas. Com O tempo meu tio Boris me ensinou onde Realmente era o Meu lugar. E ele me mostrou muito bem. Hoje será a minha iniciação na máfia russa, na verdade já Faço parte dela, apenas irei queimar a pele com a adaga deixando o sigla da nossa família. Estou treinando para isso desde que pisei os pés pela primeira vez no castelo. No meu segundo dia pude ter o prazer de ver o meu tio acabar com um traidor de merda. E nesse dia soube Que Eu era um deles quando não fugir, Não recuei. Apenas encarei o seus olhos mortos sobre o chão. Afinal, traidores Precisam morrer. Esse é o nosso lema.__ Me acerte bastardo!__ Luka o meu amigo, E primo diz ao me dar um golpe nas costelas.
__ Os outros não foram suficientes?__ Pergunto.
__ Não o bastante! Precisará de muito mais do que isso Para me ganhar!__ Ele responde dando voltas sobre o tatame.
__ Talvez eu possa quebrar alguma coisa aí.__ Aponto para o suas costelas.
__ Não abuse da sorte garoto. Acabaria com você em um piscar de olhos. Mas não acerte o meu rosto, ganho muitas buceta com ele!
Lukas diz vindo em minha direção.
Sou alto para a minha idade, mas sou menos musculoso do que esse grandalhão à minha frente, ele possui uma boa Massa Muscular e tatuagens Por todo o seu corpo, mantêm o seu cabelo impecável, o bastardo miserável é um Narcisista que idólatra a si mesmo. Passa Horas aclamando a sua beleza sobre os espelhos de cada mísero cômodo do Castelo. E joga sorrisinhos idiotas para as garotas por onde passamos. E claro, fode com todas que derem brecha. Não nego Que também abuso do que sou bom. Machucar enquanto fodo! Axeles, o terceiro do grupo é o mais misterioso.Mas ele faz os bastardos do castelo abaixarem o olhar com a sua indiferença silenciosa. Ele é uma cobra Peçonhento sem sentimentos. Já a mim. Odeio qualquer contato com pessoas. Elas me fazem querer vomitar. Quando estou com raiva, mando trazer alguém para que eu possa socar até a morte. Quando estou sedento, Luto e depois vou para a boate comer algumas vadias. E isso me deixa em pura adrenalina para continuar O meu dia. Alguém me acerta do lado que eu não estava atento. Merda. Axeles, filho da prima da minha mãe, nos fazendo Primos. Ele não é espalhafatoso, apenas calcula na cabeça como deve atacar e matar. Ele é o mais velho que eu e o Luka com três anos de diferença.
__ Sabe que não tem chance em nos vencer, Kirill__ ele diz ao prender os longos fios.
__ Talvez eu possa tentar!__ Minha mandíbula trinca, estalo o pescoço de um lado para o outro. Então começo a dar os
golpes sem Piedade em cada um.__ Está ficando cada vez mais rápido garoto tempestade! Mas estou caído fora.
A merda do meu rosto está inchando.Luka diz ao desistir da luta, alegando que o seu rosto irá inchar. O Filho da puta é um narcisista quando se trata do seu rosto de Prostituto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...